Clique Aqui Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG] - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 120
Like Tree68Likes

Tópico: Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG]

  1. #51
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por GuiBombana Ver Post
    Boa analise Gustavo,

    cara vc ta cravando esse torneio direto, pq não faz uma session reviews desse torneio?

    é um torneio muito interessante por causa dos rebuys e por ser turbo.

    Abraços cara, continue destruindo nas mesas!
    Na verdade é pq nao tenho tanto conhecimento a respeito desse tipo de sit go, na realidade ele é só uns tirinhos que eu estou dando! Com relação aos videos, o tempo está insuficiente!
    GuiBombana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    No Limit Texas Hold'em Hand, 350.00/700.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer

    Vamos a análise de mais uma mão??

    Pra mim essa mão é bastante tranquila de leitura! ( na minha modestia opinião )

    Obs: Conselho, sempre procurem jogar os torneios 6-max, principalmente 4-max, esse tipo de torneio exige que vc melhore seu metagame, sua leitura, enfim melhora e muito o seu pós-flop.

    Nesta mão tenho 85bb que também não é lá grandes coisas em um 4-max, as stats do vilão nao são muito necessárias.

    Principais pontos de análise: 2 check's do vilão e bet size's.

    PF: Resolvo abrir com 74s acho normal abrir praticamente qualquer tipo de mão, sendo que as aberturas de UTG tendem a ter um pouco mais de credibilidade nessas mesas, recebo 2 call's tranquilos.

    Pós-flop: O flop é razoavelmente ruim pra gente, a gente fica FD, a mesa roda em check, nesse momento acredito que a Q faria check tranquilamente, quem tem o J tenderia a soltar um betzim pq temos um flop bastante conectado de Flush e Sequencia, mas tb não acho de todo mal jogar de Check/Call ou Check/Rease, quem tem o J. Resolvo tb checar pois se eu beto e tomo uma volta possivelmente teria q largar meu FD, que se caso acertasse no turn poderia extrair boas fichas de J e Q escondidos.

    Turn: O turn vem 6, o que nao muda muita coisa, mas aqui a principal informação o 1 vilão da check, o segundo também da check, logo praticamente descarto as possibilidades de Q e J, sendo ainda possível em uma pequena porcentagem de algum deles ter o Q, apesar que talvez achasse q qm tem o Q betaria turn. A ação chega em mim e eu resolvo betar por semi-blef, acabo tomando um mini-rease do 1° vilão e aqui cabe a simples leitura, com que mãos que ele checaria o flop, checaria o turn ( pois a chance de eu não betar o turn tb eram grandes ) e depois faria o rease?? Bem o J eu praticamente descarto, concordo que ele até poderia checar o flop, apesar do bord ruim para um check, mas checar novamente no turn acho praticamente impossível, logo retiro o J; O Q (dama) acho muito dificil ele me dar rease com Q acredito que ele somente pagaria, da mesma forma com o 6, alias com o 6 acho que ele no máximo pagaria, mas o rease não caberia, logo resolvo dar call, por 2 motivos, tenho um Flush drown e acredito que posso carregar esse pot mesmo sem acertar nada no turn pela história mal contada do vilão.

    River: outro 6, que na minha opinião nao muda muita coisa, mas pode me ajudar a roubar o river. O vilão faz um bet size muito baixo, acho que se realmente ele tivsse valor tentaria extrair um pouco mais, dessa forma procurei ser um pouco mais agg no meu rease fazendo um size mais pesado, logo o vilão larga sem muita delonga.


    Obs: Esse torneio chegamos a ser o Chip Leader nos ultimos 18 players, antes de acabar a energia aqui em casa eu era o 2°/15 players, aí a energia acabou e só retornou 1h depois quando caímos em 9° -.-', agradeço calorosamente a nossa grande companhia de energia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Opa blz Gustavo..

    Ele contou uma história muito estranha mesmo, creio que você fez a analise certa.

    imo é bom lembrar um fator bem simples, mas que é muito importante nesse tipo de jogada. A posição sobre os dois vilões.

    Pena que a luz caiu, ai é ruim mesmo.

    Vou seguir o conselho e jogar mais 6 e 4-max . Realmente o volume de mãos a se jogar é maior e metagame, leitura dos oponentes são mais usados.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Mini raise turn com 6, bet 1/3 pot no river com outro 6 (aquele bet "me paga, por favor")...
    Se ele shovasse, era call ou fold? Eu daria fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Mini raise turn com 6, bet 1/3 pot no river com outro 6 (aquele bet "me paga, por favor")...
    Se ele shovasse, era call ou fold? Eu daria fold...
    Cara eu considero a probabilidade daquele bord o cara me da um rease com 6 mínima... se ele shova river eu tenho que foldar, afinal meu rease river foi por blef!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Essa é com vocês!!

    Mão jogada em um HU no MTT $3,50 + R 180p.


    No Limit Texas Hold'em Hand, 15,000.00/30,000.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Observador
    Data de Ingresso
    21/04/12
    Posts
    1

    gustavo vc mora em goiânia?

    gustavo eu vi vc comentando que começou jogando com a larissa, gostaria de saber se mora em goiania e como poderiamos entrar em contato pra viabilizarmos um team poker.

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por quimicopoker Ver Post
    gustavo eu vi vc comentando que começou jogando com a larissa, gostaria de saber se mora em goiania e como poderiamos entrar em contato pra viabilizarmos um team poker.

    abraços
    Sim sou de Goiânia.
    Sou todo ouvidos, me add no skype para primeiros contatos: gustavosampaioagro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    No Limit Texas Hold'em Hand, 350.00/700.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer

    Vamos a análise de mais uma mão??

    Pra mim essa mão é bastante tranquila de leitura! ( na minha modestia opinião )

    Obs: Conselho, sempre procurem jogar os torneios 6-max, principalmente 4-max, esse tipo de torneio exige que vc melhore seu metagame, sua leitura, enfim melhora e muito o seu pós-flop.

    Nesta mão tenho 85bb que também não é lá grandes coisas em um 4-max, as stats do vilão nao são muito necessárias.

    Principais pontos de análise: 2 check's do vilão e bet size's.

    PF: Resolvo abrir com 74s acho normal abrir praticamente qualquer tipo de mão, sendo que as aberturas de UTG tendem a ter um pouco mais de credibilidade nessas mesas, recebo 2 call's tranquilos.

    Pós-flop: O flop é razoavelmente ruim pra gente, a gente fica FD, a mesa roda em check, nesse momento acredito que a Q faria check tranquilamente, quem tem o J tenderia a soltar um betzim pq temos um flop bastante conectado de Flush e Sequencia, mas tb não acho de todo mal jogar de Check/Call ou Check/Rease, quem tem o J. Resolvo tb checar pois se eu beto e tomo uma volta possivelmente teria q largar meu FD, que se caso acertasse no turn poderia extrair boas fichas de J e Q escondidos.

    Turn: O turn vem 6, o que nao muda muita coisa, mas aqui a principal informação o 1 vilão da check, o segundo também da check, logo praticamente descarto as possibilidades de Q e J, sendo ainda possível em uma pequena porcentagem de algum deles ter o Q, apesar que talvez achasse q qm tem o Q betaria turn. A ação chega em mim e eu resolvo betar por semi-blef, acabo tomando um mini-rease do 1° vilão e aqui cabe a simples leitura, com que mãos que ele checaria o flop, checaria o turn ( pois a chance de eu não betar o turn tb eram grandes ) e depois faria o rease?? Bem o J eu praticamente descarto, concordo que ele até poderia checar o flop, apesar do bord ruim para um check, mas checar novamente no turn acho praticamente impossível, logo retiro o J; O Q (dama) acho muito dificil ele me dar rease com Q acredito que ele somente pagaria, da mesma forma com o 6, alias com o 6 acho que ele no máximo pagaria, mas o rease não caberia, logo resolvo dar call, por 2 motivos, tenho um Flush drown e acredito que posso carregar esse pot mesmo sem acertar nada no turn pela história mal contada do vilão.

    River: outro 6, que na minha opinião nao muda muita coisa, mas pode me ajudar a roubar o river. O vilão faz um bet size muito baixo, acho que se realmente ele tivsse valor tentaria extrair um pouco mais, dessa forma procurei ser um pouco mais agg no meu rease fazendo um size mais pesado, logo o vilão larga sem muita delonga.


    Obs: Esse torneio chegamos a ser o Chip Leader nos ultimos 18 players, antes de acabar a energia aqui em casa eu era o 2°/15 players, aí a energia acabou e só retornou 1h depois quando caímos em 9° -.-', agradeço calorosamente a nossa grande companhia de energia!
    Tem que ver esse check flop aí, imo...
    E a volta river é pra fazer ele foldar A high, neah? pq é a unica coisa que dk folda

    EDIT:Sorry, não sei se é só pra galera do grupo, se for, ignora e gg
    mengoo and livetowin_x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39


    luizlokerboy


    Que isso cara, pode ficar totalmente a vontade pra comentar por aqui. Acho que a intenção do tópico no fórum é justamente pra ter essa interação com vocês, seu comentário e o de outros é bem vindo aqui e só agrega ao grupo.


    anyway


    Terminamos agora outra aula com o Gustavo onde ele entre outras coisas explicou os conceitos do small ball e exemplificou algumas formas de aplicar isso no jogo, muito bom.


    Abraço pra galera do grupo e um bom domingo pra todos nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados