Clique Aqui Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG] - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 120
Like Tree68Likes

Tópico: Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG]

  1. #41
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Tem vaga pra mais um nao?
    kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Amador Avatar de TheProdigyBR
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    21
    GL all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por dhfernandes Ver Post
    Tem vaga pra mais um nao?
    kkkkkkk
    Infelizmente todas as vagas estão preenchidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Mão jogada em um HU dos MTT $3,50 + R 180p

    No Limit Texas Hold'em Hand, 15,000.00/30,000.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer


    Análise:

    1° Avalio o range PF do vilão. O fato do mesmo somente limpar, me dar indícios que ele não tenha um Ax ou algumas figuras do tipow KQ,KJ,JQ, pois geralmente essas mãos abrem rease PF e não limp principalmente por ele estar em posição.

    2° Pos-flop: Pago com o 2 par pelo fato de realmente acreditar que o vilão não tem o A e meu 2 par tem valor de showdown. É possível que ele faça essa cbet com any2 como também FD e possíveis Ases ( mas lembrando que praticamente discartei essa possibilidade )

    3° Turn: O turn assusta um pouco, pois é possível que ele tenha acertado o J ou mesmo o Flush, o que me faz tirar o Flush é size que o vilão faz. Como ele faz mais de 1/2 de size, acredito que nenhum player com Flush faça um size de 70% do pot querendo tirar o vilão da mão, dessa forma excluo o flush, mas acho possível o bet com o J.

    4° River: o River é um blank que nao muda nada, eu vou pro check, acreditando que o vilão se rende e vai em check também, porem o mesmo me surpreende e shova. Bem aqui cabe fazer uma reavaliação da mão, acredito que joguei de forma a representar certa força pois apesar de estar somente dando call demonstro que tenho certo valo na mão por pagar um bet de 70% turn. Bem, acredito que da forma que foi jogada o vilão nao shovaria se ele tem o A ou J, querendo ir para o showdown pois com essa mão ele pode estar na frente e se sinta confortável somente em dar o check, assim excluindo o A, J e o Flush ( no turn ), coloco ele em praticamente Air, acabo por fazer o call e puxando o pot e a bela premiação de $505.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Mão jogada em um HU dos MTT $3,50 + R 180p

    No Limit Texas Hold'em Hand, 15,000.00/30,000.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer


    Análise:

    1° Avalio o range PF do vilão. O fato do mesmo somente limpar, me dar indícios que ele não tenha um Ax ou algumas figuras do tipow KQ,KJ,JQ, pois geralmente essas mãos abrem rease PF e não limp principalmente por ele estar em posição.

    2° Pos-flop: Pago com o 2 par pelo fato de realmente acreditar que o vilão não tem o A e meu 2 par tem valor de showdown. É possível que ele faça essa cbet com any2 como também FD e possíveis Ases ( mas lembrando que praticamente discartei essa possibilidade )

    3° Turn: O turn assusta um pouco, pois é possível que ele tenha acertado o J ou mesmo o Flush, o que me faz tirar o Flush é size que o vilão faz. Como ele faz mais de 1/2 de size, acredito que nenhum player com Flush faça um size de 70% do pot querendo tirar o vilão da mão, dessa forma excluo o flush, mas acho possível o bet com o J.

    4° River: o River é um blank que nao muda nada, eu vou pro check, acreditando que o vilão se rende e vai em check também, porem o mesmo me surpreende e shova. Bem aqui cabe fazer uma reavaliação da mão, acredito que joguei de forma a representar certa força pois apesar de estar somente dando call demonstro que tenho certo valo na mão por pagar um bet de 70% turn. Bem, acredito que da forma que foi jogada o vilão nao shovaria se ele tem o A ou J, querendo ir para o showdown pois com essa mão ele pode estar na frente e se sinta confortável somente em dar o check, assim excluindo o A, J e o Flush ( no turn ), coloco ele em praticamente Air, acabo por fazer o call e puxando o pot e a bela premiação de $505.
    Bela análise, melhor que isso só o peito de aço mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    foi mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Ae Gustavo, quais torneios você costuma jogar geralmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Ae Gustavo, quais torneios você costuma jogar geralmente?
    Manim como só jogo torneios praticamente aos sabados de tarde, não tem como selecionar muito né, jogo praticamente os disponível de buyin de $2 - 16$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Bela análise. Muita estranha ação do vilão no River. O cara entra de limp no Hu no BU, lol. Ou é muito valor ou totalmente AIR. Mas ele não contou muito bem a história. Cara de blefe mesmo e parabéns pela boa premiação!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Boa analise Gustavo,

    cara vc ta cravando esse torneio direto, pq não faz uma session reviews desse torneio?

    é um torneio muito interessante por causa dos rebuys e por ser turbo.

    Abraços cara, continue destruindo nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados