Ok, compreendo sua opinião!![]()
Ok, compreendo sua opinião!![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pessoal conseguimos mais um bom resultado nesse fds. Acabei fazendo 2 FT's e 3 Semi FT's, colocarei somente o resultado mais expressivo!que foi em um $11 1R1A
![]()
Última edição por KKgustavoKK; 17-03-2013 às 11:31.
Plugou heros! Acabou de acabar uma aula arretada com a nosso amigo @Bolengo, que está preparando um pacote de coach, e já tem um profit bem legal( SharkScope - Online and Live Poker Statistics). Ele resolveu dar uma palinha no nosso grupo, fazendo comentários numa session reviw do torneio acima, que o @KKgustavoKK ficou em terceiro.
Show de bola!!! o cabra é bom...tem boa didática...desacorrentador de mentes...vi que o caminho é mais longo que imaginava, e ainda apenas estou na largada. Mas tenho certeza:já não sou mais o mesmo..ahsuahsauhuahauhsauh!!!
Muito bom a aula que o Erico nos deu. O cara tem uma didática muito boa e entende dimais do jogo. Já deu pra pegar uns raciocínios muito bons só com 1 hora e meia de aula.
É muito admirável o cara se dispor a ajudar assim. Não é pra qqer um isso.
Queria agradecer ao Erico (Bolengo) pela aula prestada ao nosso grupo. Erico é um jogador de poker muito bem sucedido e comprometido em desenvolver um bom trabalho. O mesmo pretende fazer alguns pacotes de coaching e vimos que ele tem total potencial pra isso, um conhecimento realmente fabuloso, muito bom mesmo, eu recomendo!!!
Obrigado Bolengo!![]()
Parabéns pela iniciativa, Gustavo.
Voltando a ativa por aqui e retornando as sessões também. Em breve abrirei algumas discussões aqui e no que precisar de colaboração pode contar comigo.
Abraço!
GL a todos.
Depois de mt tempo sem resultados no online e só caindo. Fui pros micro stakes, cravei um ante ontem e cravei esse com Deal hje!
Os estudos estão fazendo efeito. Principalmente ver vídeo aulas que ajuda dimais. Jogo ta melhorando assim. Ver como os caras jogam e tentar copiar kkkkk
VQV + Future...
Nice result meu parceiro!!
Temos mais HH para analisar!
Quem quiser me segue no twitter: @KKgustavoKK
oi gustavo tens skype?
gostava de trocar opinioes com vc
abraço
Cravamos um live ontem com acordo no 4 handed. Buy in 50R$ premio 570R$.
Evoluindo bastante o jogo nas últimas semanas. Dependendo bem menos de cartas e criando situações. Recomendação é video-aulas, muito esclarecedor!