Clique Aqui Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG] - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 120
Like Tree68Likes

Tópico: Grupo de Estudo "+ Future" Poker [ MTT/SnG]

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Sensacional aula de small ball que tivemos hoje as 13:00 hs. Considero que os conceitos que aprendemos hoje é semelhante à base de uma construção. Solidifica o joga e simplifica as decisões. Para mim que sou iniciante,vai evitar muita confusão!!!
    Em resumo: aposto/aumento com mãos de valor absoluto(hands que aposto e aguentam raises); chec/call com mãos de valor de Showdown(mãos que não aguentam raise e tem um certo valor) e raise/fold com mãos de valor de blefe.
    Com certeza, ficou claro que não apenas isto. Mas é uma arma poderosa em nosso arsenal, principal em situações que não temos certezas se estamos ganhando e não temos uma boa leitura do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Observador
    Data de Ingresso
    27/12/10
    Posts
    5

    Parabéns!

    Parabéns Gustavo pela iniciativa e pelos resultados. Há pouco tempo comecei a estudar o Poker de verdade e quero muito fazer parte de um grupo de estudo ou mesmo um time.. Atualmente também estou morando em Goiás. Te add no skype. Gde abraço e GL!








    Citação Postado originalmente por livetowin_x Ver Post


    luizlokerboy


    Que isso cara, pode ficar totalmente a vontade pra comentar por aqui. Acho que a intenção do tópico no fórum é justamente pra ter essa interação com vocês, seu comentário e o de outros é bem vindo aqui e só agrega ao grupo.


    anyway


    Terminamos agora outra aula com o Gustavo onde ele entre outras coisas explicou os conceitos do small ball e exemplificou algumas formas de aplicar isso no jogo, muito bom.


    Abraço pra galera do grupo e um bom domingo pra todos nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Observador
    Data de Ingresso
    27/12/10
    Posts
    5
    Esta estratégia é a partir do pós flop ou desde o pré flop? Caso seja pré flop, como você define as "mãos de valor de blefe"? Essa definição não seria pela situação da mão (posição, chegar em GAP, stacks envolvidos,etc)? Valeu, obrigado pela ajuda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por marceloptu Ver Post
    Esta estratégia é a partir do pós flop ou desde o pré flop? Caso seja pré flop, como você define as "mãos de valor de blefe"? Essa definição não seria pela situação da mão (posição, chegar em GAP, stacks envolvidos,etc)? Valeu, obrigado pela ajuda..
    É uma estrégia de jogo que, em tese, ele se adequa ao seu jogo, ex: no meu jogo eu procuro adotar essa estratégia apartir do turn, mas isso vai de cada jogador. É possíve pratica-la no PF, porem por ser um estratégia de jogo mais seguro, acaba por tornar seu jogo um pouco mais preso se adaptar desde o PF, logo indico aplica-la pós-flop e turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Respondendo ao Luiz...

    Concordo que realmente se eu tenho um J provavelmente nao teria checado o flop, mas o caso em regra não é essa, mas sim que eu fiz a leitura que ele não tinha nada pela forma que o mesmo jogou, até concordo que ele poderia também "decifrar" que eu tb nao poderia ter nada, mas acho meio dificil ele faz um 3-bet ( no river )por blef naquela situação. O meu rease river é por blef, é inclusive minha decisão de call no rease do vilão no TURN foi justamente pra tentar puxar a mão no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Respondendo ao Luiz...

    Concordo que realmente se eu tenho um J provavelmente nao teria checado o flop, mas o caso em regra não é essa, mas sim que eu fiz a leitura que ele não tinha nada pela forma que o mesmo jogou, até concordo que ele poderia também "decifrar" que eu tb nao poderia ter nada, mas acho meio dificil ele faz um 3-bet ( no river )por blef naquela situação. O meu rease river é por blef, é inclusive minha decisão de call no rease do vilão no TURN foi justamente pra tentar puxar a mão no river.
    Sim, mas Não entendo como vc chega a conclusão de que um vilão que da check flop e c/r turn em board dobrada não tem nada, e como um river tão blank pode te ajudar a roubar o pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Essa mão do 74cc a tua sorte foi que o cara é um completo clicking buttons, cbet flop fold river e mão do T9 também é bem ruim, ainda mais quando voce da call turn se voce acha que o cara ta blefando é melhor shovar turn por protection e enqt tu tem FE ainda, 95% dos rivers vão ser horriveis pra sua mão voce tem um bluff catcher bem weak pro river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Respondendo ao Luiz...

    Concordo que realmente se eu tenho um J provavelmente nao teria checado o flop, mas o caso em regra não é essa, mas sim que eu fiz a leitura que ele não tinha nada pela forma que o mesmo jogou, até concordo que ele poderia também "decifrar" que eu tb nao poderia ter nada, mas acho meio dificil ele faz um 3-bet ( no river )por blef naquela situação. O meu rease river é por blef, é inclusive minha decisão de call no rease do vilão no TURN foi justamente pra tentar puxar a mão no river.
    Sim, mas Não entendo como vc chega a conclusão de que um vilão que da check flop e c/r turn em board dobrada não tem nada, e como um river tão blank pode te ajudar a roubar o pote.
    Como chego a conclusão de que ele não tem nada está elencada na descrição da mão que eu já havia feito, o river é independente, como eu já havia feito a leitura de trincas não jogaria de 2 check, que Q nem 6 jogaria de c/r ( bem provável q não ), logo não tem como colocar nada de valor na mão do vilão. O river é independente, poderia até mesmo ter matado a jogada no turn mesmo com um 3bet em cima do rease dele, mas achei por bem faze-la no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Essa mão do 74cc a tua sorte foi que o cara é um completo clicking buttons, cbet flop fold river e mão do T9 também é bem ruim, ainda mais quando voce da call turn se voce acha que o cara ta blefando é melhor shovar turn por protection e enqt tu tem FE ainda, 95% dos rivers vão ser horriveis pra sua mão voce tem um bluff catcher bem weak pro river.
    Até concordo com tua visão do T9, mas naquela situação eu queria arrastar um pot relativamente barato para o river, acreditava realmente com o call turn ele iria desligar da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Respondendo ao Luiz...

    Concordo que realmente se eu tenho um J provavelmente nao teria checado o flop, mas o caso em regra não é essa, mas sim que eu fiz a leitura que ele não tinha nada pela forma que o mesmo jogou, até concordo que ele poderia também "decifrar" que eu tb nao poderia ter nada, mas acho meio dificil ele faz um 3-bet ( no river )por blef naquela situação. O meu rease river é por blef, é inclusive minha decisão de call no rease do vilão no TURN foi justamente pra tentar puxar a mão no river.
    Sim, mas Não entendo como vc chega a conclusão de que um vilão que da check flop e c/r turn em board dobrada não tem nada, e como um river tão blank pode te ajudar a roubar o pote.
    Como chego a conclusão de que ele não tem nada está elencada na descrição da mão que eu já havia feito, o river é independente, como eu já havia feito a leitura de trincas não jogaria de 2 check, que Q nem 6 jogaria de c/r ( bem provável q não ), logo não tem como colocar nada de valor na mão do vilão. O river é independente, poderia até mesmo ter matado a jogada no turn mesmo com um 3bet em cima do rease dele, mas achei por bem faze-la no river.
    Gustavo, o vilão não deu check flop e check turn, ele deu check flop e c/r turn, com oq vc acha que o cara faz isso? ar?
    Pq vc descarta a possibilidade dele dar c/r flop e turn trincado ou fullado? MTO nego faz isso, é deficitaria essa parada de "ler mão do vilão", po. Esse c/r turn é valor direto, e nem é o caso do vilão ter um range wide e tal, é uma parada mto aleatoria o cara dar check flop e turn pra resolver voltar vc nessa board drawing e 3way com total air, imo
    acho easy fold river isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados