Postado originalmente por
KKgustavoKK
No Limit Texas Hold'em Hand, 350.00/700.00, KKgustavoKK | BOOM! Hand Replayer
Vamos a análise de mais uma mão??
Pra mim essa mão é bastante tranquila de leitura! ( na minha modestia opinião )
Obs: Conselho, sempre procurem jogar os torneios 6-max, principalmente 4-max, esse tipo de torneio exige que vc melhore seu metagame, sua leitura, enfim melhora e muito o seu pós-
flop.
Nesta mão tenho 85bb que também não é lá grandes coisas em um 4-max, as stats do vilão nao são muito necessárias.
Principais pontos de análise: 2
check's do vilão e
bet size's.
PF: Resolvo abrir com 74s acho normal abrir praticamente qualquer tipo de mão, sendo que as aberturas de UTG tendem a ter um pouco mais de credibilidade nessas mesas, recebo 2
call's tranquilos.
Pós-flop: O
flop é razoavelmente ruim pra gente, a gente fica FD, a mesa roda em
check, nesse momento acredito que a Q faria
check tranquilamente, quem tem o J tenderia a soltar um betzim pq temos um
flop bastante conectado de
Flush e Sequencia, mas tb não acho de todo mal jogar de
Check/
Call ou
Check/Rease, quem tem o J. Resolvo tb checar pois se eu beto e tomo uma volta possivelmente teria q largar meu FD, que se caso acertasse no turn poderia extrair boas fichas de J e Q escondidos.
Turn: O turn vem 6, o que nao muda muita coisa, mas aqui a principal informação o 1 vilão da
check, o segundo também da
check, logo praticamente descarto as possibilidades de Q e J, sendo ainda possível em uma pequena porcentagem de algum deles ter o Q, apesar que talvez achasse q qm tem o Q betaria turn. A ação chega em mim e eu resolvo betar por semi-blef, acabo tomando um mini-rease do 1° vilão e aqui cabe a simples leitura, com que mãos que ele checaria o
flop, checaria o turn ( pois a chance de eu não betar o turn tb eram grandes ) e depois faria o rease?? Bem o J eu praticamente descarto, concordo que ele até poderia checar o
flop, apesar do bord ruim para um
check, mas checar novamente no turn acho praticamente impossível, logo retiro o J; O Q (dama) acho muito dificil ele me dar rease com Q acredito que ele somente pagaria, da mesma forma com o 6, alias com o 6 acho que ele no máximo pagaria, mas o rease não caberia, logo resolvo dar
call, por 2 motivos, tenho um
Flush drown e acredito que posso carregar esse pot mesmo sem acertar nada no turn pela história mal contada do vilão.
River: outro 6, que na minha opinião nao muda muita coisa, mas pode me ajudar a roubar o river. O vilão faz um
bet size muito baixo, acho que se realmente ele tivsse valor tentaria extrair um pouco mais, dessa forma procurei ser um pouco mais agg no meu rease fazendo um size mais pesado, logo o vilão larga sem muita delonga.
Obs: Esse torneio chegamos a ser o
Chip Leader nos ultimos 18 players, antes de acabar a energia aqui em casa eu era o 2°/15 players, aí a energia acabou e só retornou 1h depois quando caímos em 9° -.-', agradeço calorosamente a nossa grande companhia de energia!