Clique Aqui FTP rush poker - $4.4 55 full baixo vs bet river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: FTP rush poker - $4.4 55 full baixo vs bet river

  1. #1
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686

    FTP rush poker - $4.4 55 full baixo vs bet river

    Full Tilt Poker Game #32138507160: $4 + $0.40 Rush On Demand (249466354), Table 3 - 40/80 - No Limit Hold'em - 18:32:21 BRT - 2013/02/17 [16:32:21 ET - 2013/02/17]
    Seats: 9
    Seat 1: deAdstr8_340 (1,415)
    Seat 2: dismarc (2,150)
    Seat 3: BonDemo34 (1,920)
    Seat 4: Charis8484 (3,705)
    Seat 5: paulqs (2,727)
    Seat 6: tubylandu (2,870)
    Seat 7: gomufr (1,311)
    Seat 8: skybruno (1,820)
    Seat 9: 8rado888 (1,670)
    dismarc posts the small blind of 40
    BonDemo34 posts the big blind of 80
    The button is in seat #1
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to skybruno [5d 5c]
    Charis8484 folds
    paulqs folds
    tubylandu folds
    gomufr folds
    skybruno raises to 240
    8rado888 folds
    deAdstr8_340 folds
    dismarc folds
    BonDemo34 calls 160
    *** FLOP *** [4d 4h As] (Total Pot: 520, 2 Players)
    BonDemo34 checks
    skybruno bets 288
    BonDemo34 calls 288
    *** TURN *** [4d 4h As] [Ah] (Total Pot: 1,096, 2 Players)
    BonDemo34 checks
    skybruno checks
    *** RIVER *** [4d 4h As Ah] [Ad] (Total Pot: 1,096, 2 Players)
    BonDemo34 bets 1,096

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu penso o seguinte sobre rush: Você tem que foldar tudo que não seja QQ+ AK até os blinds chegarem a 50/100. A dinâmica desse jogo te permite ver um número de mãos absurdo antes que os blinds comecem a afetar o seu stack, então não tem por que jogar nada que não seja o topo do range, com algumas exceções de set value obviamente, que é quando está em late position e há um MR e um flat por exemplo, algo assim. Se eu pego JJ em EP eu dou quick fold...

    Esta errada essa abordagem?

    Então, IMO, você abriu 3X (pq não 185?) com uma mão que era para ter dado quick fold.

    As played é desligar a mão após a cbet não passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Eu daria call, se o vilão tem alguma coisa melhor, parabéns pra ele, mas eu não largo isso
    jogaria da mesma forma que foi jogada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Eu daria call, se o vilão tem alguma coisa melhor, parabéns pra ele, mas eu não largo isso
    jogaria da mesma forma que foi jogada...
    Você só ganha de improváveis 4X, 22 e 33. Todo o resto que paga uma cbet nessa textura de flop ta te ganhando (todos os pares e A).

    Perceba que nessa textura de flop (rainbow ainda) o range com o qual o vilão da call na cbet se resume basicamente a pares e A. Pode até ser que haja algumas atrocidades com outros tipos de mãos, mas tem que pensar no que normalmente você vai encontrar nestas situações.

    Confrontando o range percebido do vilão VS as mãos que hero ganha você vai ver que o número de combinações de mãos que ganham hero é infinitamente maior do que as que perdem.

    Esse call aí não existe fera. O que você espera ver ali na mão do vilão @Gabre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu penso o seguinte sobre rush: Você tem que foldar tudo que não seja QQ+ AK até os blinds chegarem a 50/100. A dinâmica desse jogo te permite ver um número de mãos absurdo antes que os blinds comecem a afetar o seu stack, então não tem por que jogar nada que não seja o topo do range, com algumas exceções de set value obviamente, que é quando está em late position e há um MR e um flat por exemplo, algo assim. Se eu pego JJ em EP eu dou quick fold...

    Esta errada essa abordagem?

    Então, IMO, você abriu 3X (pq não 185?) com uma mão que era para ter dado quick fold.



    As played é desligar a mão após a cbet não passar.
    olha, o que eu acho sobre rush é, voce realmente joga um range mais tight, porém mesmo que seja rush, nao acho que da pra esperar pra jogar só esse top range do blinds 15/30 até 50/100 pq é turbo, vamos dizer que vc jogue assim, dai vc nao consegue nenhuma acao com seu top range, dai qndo chega 50/100 vc tem 20bb, e qnto recebe AK, QQ, sei la, vc acaba tendo que flipar e se nao segurar voce logo cai, sabe, meu raciocinio no rush é, vc joga mais tight, porem tem mt fish, mt donkey e vc tem o que explorar deles em posicao e é bom fazer isso enquanto tem fichas, pq é normal passar o torneio todo entre 20bb~30bb.

    sobre o meu raise, eu costumo fazer 3x até 40/80 e 2x~2.5x de 50/100 pra cima, mas 185 seria justo, claro

    eu acho ruim foldar JJ no utg, principalmente se voce tem 30bb pra cima pq ainda é possivel foldar pra uma 3bet, mas se vc pensar, o range da glr é mais curto, entao, raise de utg é forte, a tendencia é que a mesa rode em folde, ou tenha algum monstro pra de 3betar ou cruzar com algum donkey dando call com any2 no bb

    eu só abri com 55 pq tava em LP e chegou sem acão, mas em qq coisa diferente disso, seria fold

    entao, qndo cbetei e o cara call, pensei, com que ele me da call? Ax 4x, pares, 23? 52? 35?, teoricamente falando, no turn dei cbh pq coloquei ele em Ax, mas ai dps virou outro A, dai ~aaah esse cara nao tem esse A~, dai ficou dificil foldar
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Eu daria call, se o vilão tem alguma coisa melhor, parabéns pra ele, mas eu não largo isso
    jogaria da mesma forma que foi jogada...
    Você só ganha de improváveis 4X, 22 e 33. Todo o resto que paga uma cbet nessa textura de flop ta te ganhando (todos os pares e A).

    Perceba que nessa textura de flop (rainbow ainda) o range com o qual o vilão da call na cbet se resume basicamente a pares e A. Pode até ser que haja algumas atrocidades com outros tipos de mãos, mas tem que pensar no que normalmente você vai encontrar nestas situações.

    Confrontando o range percebido do vilão VS as mãos que hero ganha você vai ver que o número de combinações de mãos que ganham hero é infinitamente maior do que as que perdem.

    Esse call aí não existe fera. O que você espera ver ali na mão do vilão @Gabre?
    concordo que mts combinações de maos tao ganhando de mim, mais do que eu to ganhando, porem tem mt donkey dando call no bb com mt lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Opa, fala Bruno.

    Só que você não vai flipar o seu range po. Você vai dominar grande parte das vezes. Como não dá para ter reads de tendências (a não ser contra regulares através de notes e stats), já que a cada mão estará jogando contra jogadores diferentes, você não tem como saber se está contra um donk explorável em determinado spot muito embora a maioria do field seja fraca. Você vai suprimir a falta de leitura jogando apenas um range que “massacre” os adversários. Levar blinds nessa fase, sem antes, não interessa. É possível sim adotar essa estratégia no rush, pois, como dito, é um formato em que você pode se dar ao luxo de jogar apenas com esse range antes que os blinds te afetem.

    Se você recebe um KQs em LP e espera para ver se a ação chega em fold até você esqueça. Para que essa estratégia dê certo é preciso que tenha disciplina para jogar tudo fora. O objetivo é ver um número suficiente de mãos que torne viável jogar apenas com QQ+ ~ AK antes que os blinds te afetem.

    Posso te dizer que deu certo para mim quando jogava no FT há muito tempo, mas nunca fiz volume suficiente para provar que a estratégia é vencedora. Foi vencedora em uma amostragem pequena.

    Pode ser viagem total minha isso, enfim... lol

    Quanto à mão em questão, mesmo botando esses lixos no range dele (23, 52, 53) teria que fazer as contas. De qualquer forma não acho que o call aí seja bom.


    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Eu daria call, se o vilão tem alguma coisa melhor, parabéns pra ele, mas eu não largo isso
    jogaria da mesma forma que foi jogada...
    Você só ganha de improváveis 4X, 22 e 33. Todo o resto que paga uma cbet nessa textura de flop ta te ganhando (todos os pares e A).

    Perceba que nessa textura de flop (rainbow ainda) o range com o qual o vilão da call na cbet se resume basicamente a pares e A. Pode até ser que haja algumas atrocidades com outros tipos de mãos, mas tem que pensar no que normalmente você vai encontrar nestas situações.

    Confrontando o range percebido do vilão VS as mãos que hero ganha você vai ver que o número de combinações de mãos que ganham hero é infinitamente maior do que as que perdem.

    Esse call aí não existe fera. O que você espera ver ali na mão do vilão @Gabre?
    concordo que mts combinações de maos tao ganhando de mim, mais do que eu to ganhando, porem tem mt donkey dando call no bb com mt lixo
    Ele poderia ter pago com 23 ou 35 off, é rush, a galera quer 1kkk de fichas a qqer custo
    Poderia ter pago no flop só pra ver a ação do hero e no turn talvez tenha ficado no draw
    River como bate outro A, imo, vilão tenta comprar a quadra, e sabe que se nao der certo, tem pelo menos chance de empatar com o full na mesa.
    Como eu disse, do call, se ele por um acaso abrir Ax ou 66+, congrats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Total bluff catcher sua mao neh, sem reads eh fold imo... Ele vai value betar qqer par... Vc SOH ganha de bluff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Opa, fala Bruno.

    Só que você não vai flipar o seu range po. Você vai dominar grande parte das vezes. Como não dá para ter reads de tendências (a não ser contra regulares através de notes e stats), já que a cada mão estará jogando contra jogadores diferentes, você não tem como saber se está contra um donk explorável em determinado spot muito embora a maioria do field seja fraca. Você vai suprimir a falta de leitura jogando apenas um range que “massacre” os adversários. Levar blinds nessa fase, sem antes, não interessa. É possível sim adotar essa estratégia no rush, pois, como dito, é um formato em que você pode se dar ao luxo de jogar apenas com esse range antes que os blinds te afetem.

    Se você recebe um KQs em LP e espera para ver se a ação chega em fold até você esqueça. Para que essa estratégia dê certo é preciso que tenha disciplina para jogar tudo fora. O objetivo é ver um número suficiente de mãos que torne viável jogar apenas com QQ+ ~ AK antes que os blinds te afetem.

    Posso te dizer que deu certo para mim quando jogava no FT há muito tempo, mas nunca fiz volume suficiente para provar que a estratégia é vencedora. Foi vencedora em uma amostragem pequena.

    Pode ser viagem total minha isso, enfim... lol

    Quanto à mão em questão, mesmo botando esses lixos no range dele (23, 52, 53) teria que fazer as contas. De qualquer forma não acho que o call aí seja bom.


    abs
    entao, eu só acho que voce vai ta dominando com AA e KK, QQ- provavelmente, se vc leva 3bet ou vai ser cooler ou flip, a nao ser que encontre um donkey tosco, 3betando com AQ e dando call no 4bet all in(que é bem possível). se voce for reg do rush, voce já sabe quem é boa parte dos reg, boa parte do field é donkey, entao da pra se esperar bizarrices.
    justamente, se voce joga com seu top range, voce vai puxar tudo, mt provavelmente, mas o que vai contra isso, é por ser turbo, eu sempre joguei rush e jogo com um range bem mais largo que esse e da resultados, a questão é, voce tem que ter fichas e saber que raramente vai ter 3bet light e vc pode foldar. pensa bem, se no rush, os caras tao dando quick fold direto esperando top range, na maioria das vezes, a tendencia é que vc abra com range um pouco mais largo e eles ou paguem com lixo ou foldem e qnto mais vc quick fold, mais os blinds passam por voce e se vc pega AA, tem que ainda ter a "sorte" de um spot bom, que um cara shove por cima com AK, KK, QQ, ou um donkey 3bet light all in com lixos e isso nao vai acontecer sempre, nao mesmo.

    a idéia é, mts vezes voce vai tomar mts coolers com JJ pra QQ, KK, AA, mas acho que voce tem que ter fichas suficientes pra poder foldar

    uma vez tinha AA subi no btn e o sb 3bet e pot ta em posiçao dei só call, board vira figuras KQJ, e o cara me da c/r, pensei: tudo que ele me 3beta ele faz set, só to ganhando pra TT e AK, mas ai era AA, nao foldei pq enfim era AA, contra um random que eu tive a leitura certa e ele tinha KK, mas parabéns, suckout.

    enfim, acho que é hard fold nessa mao, por ter mt donkey nesses limites, mas dei call no 55 e claro que ele tinha AT.

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados