Clique Aqui O que pensam sobre 4-bet light se comitando em EP?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree10Likes

Tópico: O que pensam sobre 4-bet light se comitando em EP?

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679

    O que pensam sobre 4-bet light se comitando em EP?

    Porra, tô cansado de ter por volta de 20BBs-25BBs e subir light do começo da mesa, os retardados loose me 3-betam com nada e daí eu shovo e os caras ainda dão call com qlq par e live cards. Os caras n sabem foldar mais, querem ir pro gamble o tempo todo. Vou começar a 4-betar me comitando, se o cara voltar all-in eu pago de qlq jeito. Acho q assim eu dificulto a decisão do vilão. Shovando fica mais fácil ele ter uma noção do range q eu estaria shovando ali. MTT virou um jogo muito mais tiltante!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    se adaptar aos jogadores , fechando o range e tendo paciencia para jogar esta fora de cogitação? se sim essa ideia do 4bet light é ok...

    mas imo é muito melhor se adaptar na hora de abrir contra retardados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Essa estrategia seria numa mesa q eu tô sem conseguir me movimentar, aí se já tô short e ficar esperando uma parada pra flipar, vou ficar muito dependente das cartas. E com esses caras na minha esquerda dificultando meu jogo, acho q é ok eu 4-betar me comitando contra eles pq qnd eu for pro showdown um 40-60 já é muito bom.

    Ah, esses caras q fazem isso tem certa noção do jogo, eu tava falando retardado entre aspas pq acho q tem q ser muito retardado pra ficar gambleando em MTT depois q vc já passou horas jogando o torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    mas vc nao ta nada short com 20~25bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    em MTT? Como não? Já quase n dá pra jogar pos-flop se for torneio caro, tu sobe e ou os caras te 3-betam ou pagam pra ver o flop e dai vc tem q acertar o flop pra poder fazer ficha. Dificil blefar com esse stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Pô,@Unknown , 20 ~ 25bbs abrir light EP para 4 bet shovar light se tomar 3bet ? Sinceramente isso é um leak FELOMENAL.

    Com esse stack dá pra dar resteal em SB/BB x LP por causa da FE; steal em LP; shove em BvB; e principalmente jogar por valor.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 23-02-2013 às 17:10.
    Barbudaum and profdeivid like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    hj em dia tem q improvisar pra conseguir tirar edge no joguinho. Jogo assim desde sempre, nem é leak se tu souber jogar o pos-flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao eh feio esperar por cartas boas. alias , pelo que vc falou, eh o melhor a fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Se a mesa está agressiva, vc diminui o teu range de raise pre-flop. Simples assim. Não tem o que inventar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Tipo, se meu 4-bet passa eu vou ganhar uns 7BBs. Se eu aplicar isso contra o cara certo, no momento certo, creio q é +ev. É só eu n fuder minha img, qnd eu chegar a 25BBs já fico esperando uma live card e seu eu subir e o vilão q eu sei q 3-beta toda hora me voltar, eu 4-beto ele. Botando ele pra pensar duvido o cara me 5-betar light, o cara vai ter q ter info minha pra fazer isso.

    Vou começar a aplicar essa estratégia, vou ver se dá certo na prática
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados