Clique Aqui J-J x 2 all in - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: J-J x 2 all in

  1. #11
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    tá bem próximo disso mesmo, gigio..
    cê apenas se esqueceu de contabilizar os antes, então, para o primeiro all in, precisamos de uma eqüidade um pouco menor, de 29,97%, e temos cerca de 7% de edge nesse spot.

    contra o outro adversário, apesar de fliparmos tanto em questão de eqüidade necessária, quanto de eqüidade efetiva, não podemos esquecer que o range de shove do shortstack muitas vezes tiram outs dos inúmeros combos que nos flipam (de AQ e AK), o que faz nossa eqüidade aumentar razoavelmente.

    dito isso, temos um edge um pouco superior aí. e lembrando que nos sobram quase 30BBs caso venha a derrota, para o meu estilo de jogo, é MUITO +++++EV dar o call, porque com 100BBs eu vou infernizar os caras e a chance de FT fica gigante, com 50 players restante e esse stack monstro. foldar e ficar com 58BBs é nice também, mas prefiro arriscar ganhar 42, e possivelmente acabar perdendo 28, tendo este slight edge pra um spot tão gostoso, pra mim, é um sonho
    gigiobmod likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Aí se a estrela de campeão brilhar, puxamos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Não é easy call, mas overall eu dou call aí, a menos que tenha reads... o vilão isola com muito mais coisa, é bolha e o player isolando tem mais fichas (se tivesse menos eu foldava pq o range de call é bem mais tight). Você encontrou o topo do range que o cara isola, se vc encontrar flip, bem possível os 2 estarem tirando outs um do outro, o que aumentaria a equidade da nossa mão.
    To com o @vbuzinas nessa aí... cooler e segue o baile com 30 bb´s, um pouco mais bottom do range do cara vc estava com 100 bb´s feliz da vida cravando o torneio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Eu acho close d+ esse spot.
    Concordo com o vbuzinas quanto ao range. Se pa eu não engato pq é close e acho que tem mto edge em cima desse field, mas num 162 da vida eu abraço isso aí e GL
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    é fold esse JJ, mas é MUITO close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    é mais fácil eu foldar esse JJ se o vilão der só CALL no shove do UTG. Esse shove por cima não é um range tão pequeno...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Spot close, minha tendência nesse caso é foldar.
    Entendo o raciocínio do vbuzinas, mas acho que cair de 60 pra 30 bb não compensa o risco nesse tipo de spot. Com 60 bb, vc tem muitos spots pra fazer ficha na bolha, bem melhores do que esse. Com 30 bb, se vc passar duas órbitas sem ganhar nenhum pote, já vai ficando com stack apertado pra jogar pós-flop.
    A mudança de 60 bb pra 30 é muito mais radical no teu stack do que de 60 pra 100, então eu não arriscaria em um spot tão close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    58BBs na bolha é sonho, pena que tem tao poucos para estourar ela...
    se tivesse uns 9 pra cair ainda era um fold tranquilo num spot quase even desses, mas mesmo sendo ate bom o call eu optaria pelo fold na hora sou mt bundão kkk um stack de 58bbs nessa altura eh mt bom pra vc abrir mao 2/3 das vezes de 28 bbs que da pra fazer uma boa duma pressao, pelo M factor eh tranquilo jogar com 60 e 100 bbs, não vejo mta diferença no meu estilo de jogo. Para alguem bem mais LAG axo que vale mais a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Opa. Concordo com o range que o @vbuzinas colocou e entendo os seus argumentos para o call. Porém há bons argumentos para o fold, que é o fato de ser um spot bem close em um field relativamente tranquilo, ou seja, a questão do edge. Também pendendo para o fold o fato bem colocado sobre ter 60 ou 100 BB’s vs 30BB’s, acarretando em mudanças mais drásticas caso perca do que quando ganhe.

    O OP não postou tendências dos vilões, mas por ser bem close o spot eu acho que o call fica totalmente dependente das stats do vilão que shovou por cima. Quanto mais loose/fracas forem suas tendências melhor fica o call e quanto mais conservadoras/average melhor o fold. Em spots close assim é preciso um fator que “tire a dúvida” e esse fator seria este. Se não tiver stats veja OPR. IMO não dá para afirmar que fold > call ou call > fold nesse spot sem considerar quem seja o vilão que isolou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Qundo disse que concordo com o range colocado é vs o average, por isso ter que considerar quem é o vilão ali. O range pode mudar consideravelmente dependendo de quem seja o vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados