Clique Aqui [VAGAS] Grupo de MTT/SnG [Não Perca Esta Oportunidade]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
Like Tree7Likes

Tópico: [VAGAS] Grupo de MTT/SnG [Não Perca Esta Oportunidade]

  1. #1
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294

    [VAGAS] Grupo de MTT/SnG [Não Perca Esta Oportunidade]

    Olá a Todos!

    Venho anunciar a abertura de um Grupo/Curso aos jogadores da comunidade. A ideia é que possamos passar conhecimento a todos aqueles que fizerem parte do grupo, serão vagas limitadas, dia de "treino/estudo" específicos, enfim algo mais sério.

    Quem sou eu ?

    Jogo poker a quase 3 anos, inicialmente no cash com a rapaziada e posteriormente SnG e MTT. Comecei a olhar pro poker com outros olhos a partir do momento que a jogadora Larissa Metran, que jogava cash comigo, começou a faturar muita grana no poker. Podemos dizer que inicei os meus estudos no poker no ano de 2012, de lá para cá conseguir montar um bom bank, praticamente a base de SnG, onde fiz meu coaching com jogador Eduardo Marra ( ex-jogador do akkari team ), que foi onde tive maior evolução. Apos tal evolução os resultados foram aparecendo até chegar ao momento atual. Não sou PRO, nem Grinder, tenho outros objetivos iniciais antes do poker, mas com certeza o poker está nos meus planos futuros, por hora, quero ajudar a todos que realmente desejam ser ajudados.

    Bem, devido aos outros objetivos que almejo não tenho muito tempo para grindar, acreditem só grindo nas sextas de madrugada e sábado, então tenho muito pouco volume que acredito ser responsável por ainda não ter emplacado grandes premiações. Sinto que meu jogo está muito bom, há pouco, em meu blog tinha iniciado uma meta de fazer pelo menos 1 FT por final de semana jogado, estavamos até então com 7 FT's / 4 finais de semana.


    O inicio das premiações se deu após o término do coaching. observem que em 1 ano grindei apenas 600 mesas, o que dá média de 1,5 mesa/dia

    O que pretendo?

    A ideia é formar um grupo 5 - 6 jogadores, que jogam regularmente ( não há necessidade de ser todos os dias ) SnG e MTT regulares ( nível de blinds 10 min ou + ), com treino/estudo 1x por semana na Segunda - Feira iniciando as 21:30h ( Horário do Brasil com horário de Verão )

    No que Consiste?


    Bem, com a equipe formada, a pretensão inicial é de passar todo conhecimento teorico necessário para que os jogadores tenhão uma evolução constante no jogo. O conhecimento que será repassado abordará diversos temas como:

    - Fases Iniciais, Médias e Finais
    - Estratégia de jogo a ser adotada
    - Traçar Perfil dos vilões
    - Extração máxima de fichas
    - Construindo e utilizando sua Imagem
    - Leitura de mãos dos vilões
    - Teoria do Freios
    - Teoria do Alvo
    - Estratégia Pré-Jogo
    - Estrutura de Torneio
    - Psicologia do poker
    - Bankroll
    - Sessões Live
    - Session Review
    - Entre outros...

    Como podem observar serão diversos os temas adotados, logo será cobrado o comprometimento de cada jogador com o grupo.

    Como serão feitos?

    Os treinos/estudo sempre ocorrerão nas segundas as 21:30h ( Horário do Brasil com horario de verão ), terão duração de 1h-1:30h.

    Todo o conhecimento serve para qual tipo de jogador?
    Serve para todos os jogadores iniciantes e intermediarios, melhor dizendo, para aqueles que grindam mesas MICRO/LOW/MEDIUM ( 1,5$ - 33$ ) tando para MTT como para SnG , o conhecimento abordado dará tranquilidade para os jogadores grindares esses tipos de mesas.

    Teremos um "treinador"?

    Não e Sim, explico, inicialmente eu irei ministrar o início do grupo, para repassar as questões teóricas abordadas, porem ao longo do tempo chegaremos ao mesmo nível de conhecimento ao ponto que não haverá mais um "treinador" e cada membro terá sua responsabilidade com o grupo, inclusive de ministrar um treino.

    Treino Live?

    Sim, teremos treino live, inicialmente, eu, farei algumas sessions live de MTT e SnG, a combinar, posteriormente cada membro do grupo terá condição para conduzir tal session, ou seja, os membros também farão.

    Existe preferencia por jogador?

    Inicialmente, desejo que os jogadores tenham em mente que repassarei conteudo para quem grinda MTT e/ou SnG REGULAR, não há preconceito com relação aos turbos, porem todo conteudo repassado é visando torneios e sng regulares, logo jogadores com esse perfil terão preferencias.

    Qual o principai problema?

    Não há a possibilidade de alteração de horário nem do dia da semana para a ocorrencia dos treinos. Todo membro que se candidatar terá a consciencia de que os treinos ocorrerão as segundas as 21:30h, então se o mesmo não dispuser deste horario, gostaria que não se candidatasse.

    O que não será admitido?

    1° - Para que o jogador não seja prejudicado durante o transcorrer do curso e que não prejudique o grupo, ou ocupe uma vaga não merecida, aquele que faltar até 2 treinos de forma JUSTIFICADA, terá aqueles treinos repostos em outra data marcada para que não comprometa a fluidez do grupo, porem:

    - AUSENTE EM MAIS DE 2 TREINOS DE FORMA JUSTIFICADA.
    - AUSENTE EM MAIS DE 1 TREINO DE FORMA INJUSTIFICADA.

    terá sua vaga "cassada", logo o mesmo se ausentará do grupo dando vaga a outro jogador.

    2° - Não será admitido qualquer tipo de FALTA DE EDUCAÇÃO, com os membros do grupo.

    AOS INTERESSADOS POSTEM O INTERESSE AQUI!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por KKgustavoKK; 12-02-2013 às 11:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Eu me interesso e tenho disponibilidade no horário. Conte comigo! Jogo SNG 45p de $1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Interessante sua ideia. Eu me interesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    tenho interesse. Preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Gostei da idéia, eu me interesso sim.
    Atualmente to grindando MTT com AB de $12 +/-
    Todos estrutura de 10min+

    RAFASAMPAIO7 Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    pessoal todos aqueles que se interessarem por favor me adicionei no skype: gustavosampaioagro

    Como sabem as vagas são limitadas, então terei que fazer uma seleção. Não há critérios ainda definidos, mas darei certa preferencia aqueles que estão iniciando no poker.

    Nada será cobrado, é a formação de um Grupo e não um coaching!

    Aguardo os contatos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de gr1p3n
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    136
    Adicionado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    27/06/12
    Posts
    4
    Adicionado, e tenho interesse! Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Como disse no outro topico, tenho muito interesse. Só q só vo poder add no skype qd voltar de viagem( quinta). Meu skype é icaro76ers. Nick no ftp: icarocp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Gustavo
    Cara, que coincidência!
    Explico: às vezes eu vejo algum jogador interessante, que me chama a atenção. Ontem estava falando para um amigo que comecei bem no último freeroll do MaisEV, no domingo, fiquei big stack, mas que tinha um jogador a minha esquerda que simplesmente anulou meu jogo! O cara tinha posição sobre mim, decifrou meu jogo e após isso não me deixou jogar. E fiquei com instinto de preservação, procurando pelo menos um bottom pair para engrossar, e nada.


    Agora, venho aqui no fórum... e não é que encontro o vilão? Você! :-)))


    Estou te adicionando no skype. Tenho interesse em participar do grupo, mas tudo ok com o limite de vagas, sei que há muitos interessados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados