Clique Aqui Sejam sinceros...vcs pagariam? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
Like Tree10Likes

Tópico: Sejam sinceros...vcs pagariam?

  1. #51
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    vi agr a mao... n tem como foldar isso...
    Vai ficar rico atolando QQ em sit de 25c...

    oh wait!
    Sou donk n sei foldar

    Huahsuahsuahsuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Grinder Avatar de cesarbh1
    Data de Ingresso
    20/10/10
    Posts
    100
    [QUOTE=cesarbh1;1648454]
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Cesar, acompanhando aqui no fórum, vc verá que há uma interminável discussão envolvendo all in pré-flop com AK (principalmente), e outras mãos como JJ, TT, AQ, etc.
    Eu mesmo venho definindo situações em vou pro chão com AK, mas sempre estudando equidade, pot size, etc, e fazendo um relatório dos resultados, fazendo enfim meu balanço.

    Porém, mãos premiuns como QQ+, em micro-limits, é +EV ir pro chão.
    Há um capítulo do livro do Harrington em que ele analisa QQ e considera que, num all in triplo, muitas vezes a tua chance de ganhar aumenta. Esta situação ocorre quando teus adversários seguram Ases, pois neste caso eles terão "menos outs".

    Por exemplo: AQ x AJ x QQ . Veja que só sobrou 2 ases no baralho. Você está na frente.

    Outro exemplo: AK x AQ x QQ. Aqui só o K te prejudica, mas ainda assim você tem cerca de 55% de vencer um all in triplo, e triplicando seu stack, uma jogada +EV. Ou seja, no longo prazo, de cada dois confrontos semelhantes, num você será eliminado, e noutro você irá triplicar.
    Tem bastante sentido essa explicação, provavelmente se eu estivesse ciente deste conceito eu teria dado call. Eu uso HM nos torneios e as stats deles estavam mostrando que nao eram tão donkeys assim, por isso foldei para o 2° shove.

    No final acabei em 2° lugar nese torneio.

    Eu acho que foi bom postar essa mão aqui no forum. Aprendi bastante com as opiniões de vcs. Muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    [QUOTE=cesarbh1;1648462]
    Citação Postado originalmente por cesarbh1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Cesar, acompanhando aqui no fórum, vc verá que há uma interminável discussão envolvendo all in pré-flop com AK (principalmente), e outras mãos como JJ, TT, AQ, etc.
    Eu mesmo venho definindo situações em vou pro chão com AK, mas sempre estudando equidade, pot size, etc, e fazendo um relatório dos resultados, fazendo enfim meu balanço.

    Porém, mãos premiuns como QQ+, em micro-limits, é +EV ir pro chão.
    Há um capítulo do livro do Harrington em que ele analisa QQ e considera que, num all in triplo, muitas vezes a tua chance de ganhar aumenta. Esta situação ocorre quando teus adversários seguram Ases, pois neste caso eles terão "menos outs".

    Por exemplo: AQ x AJ x QQ . Veja que só sobrou 2 ases no baralho. Você está na frente.

    Outro exemplo: AK x AQ x QQ. Aqui só o K te prejudica, mas ainda assim você tem cerca de 55% de vencer um all in triplo, e triplicando seu stack, uma jogada +EV. Ou seja, no longo prazo, de cada dois confrontos semelhantes, num você será eliminado, e noutro você irá triplicar.
    Tem bastante sentido essa explicação, provavelmente se eu estivesse ciente deste conceito eu teria dado call. Eu uso HM nos torneios e as stats deles estavam mostrando que nao eram tão donkeys assim, por isso foldei para o 2° shove.

    No final acabei em 2° lugar nese torneio.

    Eu acho que foi bom postar essa mão aqui no forum. Aprendi bastante com as opiniões de vcs. Muito bom.
    O shove do BB foi ok, pra mim. Ele tinha que fazer aquilo mesmo com 99.
    Agora, o UTG+1 dar limp e depois tentar isolar, eu já ficava desconfiadíssimo de par médio (77 a JJ).
    Se tu paga, ainda sobrariam 11 BBs. E num torneio desse cheio de donkey, tu se recuperava mole.
    Será que se os vilões tivessem AA/KK eles não tentariam uma trap?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados