Clique Aqui O que Jogar???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: O que Jogar???

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    11/05/11
    Posts
    21

    Cool O que Jogar???

    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Estou precisando de ajuda e peço que quem for responder o tópico, só responda com esse entuito, AJUDAR!

    Vamos lá, jogo poker a 2 anos, mas nunca tive muito tempo para grindar, até porque tenho um trabalho fixo e que me sugava muito tempo, mas agora estou com uma boa abertura de tempo no periodo noturno, podendo resgistrar das 18:00 as 00:00, de segunda, Quarta, Quinta e Sexta.

    Vou começar esse Grind com 500$, acredito que seja um número bacana para limites até 5,50, o que vocês acham?
    Com esse BR, tem dicas de algo melhor, sit de 180P reg 4,40 ou 2,20 90P....

    Pretendo grindar mais torneios regulares e não turbos.

    1,10 á 5,50, gostaria de alguma sguestão do que grindar, como começar, alguem que passou por isso e possa passar a experiência aqui...

    Sou inciante tendo pouco results, fiz uma FT do The Big 4,40, puxei 2º, 4º no The Big 2,20, 3º no 3,30+R 1º no 1,10 1.000CAP, 4º 4,40 1.000CAP etc....

    Nada expressivo, devo estar + ou - com 8K prize e 5,5 de Profit....

    Se alguem quiser adicionar no skype trocar infos alem daqui fico grato pacas!

    Skype: nelsonelder

    OBS: desculpem a leiguisse mas vamo que vamo...

    Abs a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Fala, Nelson!

    Cara, com $500 de BR eu jogaria muitos, mas muuuuitos SNG $3.50 180 players (cheio de donks) e SNG $3.50 1-Table (esse já tem alguns regs) pra dar uma alavancada no BR. Jogaria alguns CAPs até $5 e daria uns tiros em regulares até $8.80.

    Acho que assim dá pra dar uma boa alavancada de forma segura e pensar em um move up quando chegar a $1K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    180 de 3,50 com 500 é uma pessima ideia. Alem do mais nao é bem por ai cheio de donks, tem muitos regs bons jogando e tops.

    Tb nao acho boa ideia vc mesclar com sng de 1 table, sao jogos muito diferentes ou vc joga 180 ou joga 9 man IMO.

    Se vc gosta de MTT talvez possa jogar de 1 até 3,30 e jogar sngs de 90 (regulares) junto com tiros nos de 4,50 de 180 regulares tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    $500 de BR são 142 BI de $3,50. Como isso não pode ser bom?
    E pq não é boa a ideia de mesclar sng 1-table? é só ter o "mindset" correto para cada torneio. O cara joga há 2 anos, não é nenhum dummie...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Nelson, depende cara, no outro dia você vai ter que acordar cedo? Se sim, utilize os torneios turbo mesmo... com esse BR eu jogaria sng 180p $2,50, com umas 12 telas abertas... Mas preparesse para a variância ou melhor falando bad beats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    11/05/11
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Nelson, depende cara, no outro dia você vai ter que acordar cedo? Se sim, utilize os torneios turbo mesmo... com esse BR eu jogaria sng 180p $2,50, com umas 12 telas abertas... Mas preparesse para a variância ou melhor falando bad beats
    Não imponho meu jogo muito bem em turbetas... =[
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Pelo jeito vc ja tem nocao do jogo e bate os micro limits... Com esse bank eu jogaria 4,50 180p, eh tranquilo esses $500...
    jonevaz, Dellbono and DunhilPoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de CleytonBR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    44
    joga turbo, os 4,50 180 players n vale mais a pena hj em dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    no horário que o OP falou eel vai conseguir abrir varios 4,50 180p ? q eu me lembre, na parte da tarde athe tem, na parte da noite fica um pouco menor o volume de jogos..

    OP, eh mto importante vc ajustar seu jogo e seus ranges pra por turbos na grade... eles são mto bons pra fazer volume e , depois de aprendid, existe um edge enorme em relação ao tempo de jogo. ja pensou em coach ?

    os 3,50 tb acho q nao eh aconselhável. só existe 3,50 + r, e isso da um AVBI de 10 doeltas facil. tem o 2,50 180p, mas eh meio gamble... eu grindaria os mtts regulares, da pra montar uma grade legal jgoando até uns Freezeout de 11$, mantendo o avbi em 5 tá ok.

    go go go op! gl... tem mtos 2+r 500 cap e turbos nesse horario pra grinda... e uns 11 FO interessantes e pequenos fields (pouca variancia), tipo o 2,5k gt ou 3k gtd q tem na ntoite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por CleytonBR Ver Post
    joga turbo, os 4,50 180 players n vale mais a pena hj em dia
    claro q vale a pena... mto boa estrutura, field pequeno, sempre salva a session
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados