Clique Aqui Discussão com um amigo sobre uma mão especifica! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
Like Tree52Likes

Tópico: Discussão com um amigo sobre uma mão especifica!

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Já 3betei 92s do utg+2....quem nunca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    well played imo, arrumou 30% no flop vai TUDO
    qnto ao flat pf, não vou questionar pq eu sou nego que abre J2o do utg, então esse 93o IP é nuts.
    Por isso só pega top20 riariairairairiairaira

    jkjkjkjkkjk ;***
    que o queeeeeeeee, respeitaaaaaaaaa ontem fiquei em 9th! agora so trabalho com top10 mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    só fez essa merda toda pq o torneio era de 2.75 USD se fosse de 55 USD não 3-betava nem fodendo.
    Camisa_10 and poker171536 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Na verdade, algumas vezes cometemos cagadas que por pura sorte dão certo...pode ter sido o caso do OP que tbm não quer admitir o erro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Na verdade, algumas vezes cometemos cagadas que por pura sorte dão certo...pode ter sido o caso do OP que tbm não quer admitir o erro...
    Sem dúvida, ontem no PS dei call sem querer pq a janela "pulou" na minha frente com J4 no the big 27.5$
    bate 44A
    2 nego na mao e dao check e eu vo na onda.
    turn bate outro 4
    os dois vao all in e insta call
    um mostra AK e o outro A9
    Simplesmente cagada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu entendo a logica dele, soh acho q ele ta fazendo no stake errado, 2.75 os kras sao mto mais dificeis de expulsar no post flop, mesmo q vc jogue melhor eles vao dar calls ruins com ultimo par, qqer drawzinho, etc...

    mas entendo a questao de n jogar as cartas... no me do wcoop o cal12356143561246 nao postou akela foto jogando sem ver as cartas? ai ngm fala nada pq eh o kra fudidao neh

    (nao to falando q ele jogou mesmo sem ver as cartas, mas na teoria ngm criticou ele por isso)
    Rook_Style and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    uns dois anos atrás, quando eu nem participava do +EV, eu fiz uma jogada parecida com essa aí, num satélite pro BSOP, contra um amigo seu, o @Caipor4. eu era CL do satélite, e fletei no botão de 83s.

    o bordo bateu 854, ele checkou, eu betei pra abraçar, já sabendo que ele viria de crai (ele tinha 66), e snapei o all in dele. infelizmente, veio o 6zão no river, e enfim. no final, acabei bolhando o sat hahaha.

    e aí, aqui no +EV foi uma festa hehe.

    acabei de cair no satelite do bsop, o field é bem fraco por sinal..
    btw, dei um push std lá de 53s do sb, o bb call de 77 e me derruba, aí um outro cara da mesa solta lá
    nuss, mega lol
    huashuahsuahsa
    que sonho de parceiro
    push std é ele ter 14BBs, com a média estando em 9, e ele chumbar o BB que tem 40.

    Relaxa q ele deu call de 83s contra um parceiro meu acerto TP e CIFODEU hahahaha! Ae dps q caiu tomo uma zuada ainda, GG 83s.
    esse comment é seu, getpuzzled.

    Esse buzina eu nem falo nada é um donkey e acabou caindo acho q em 13 kkk
    Esse call de 83 foi de matar quase infarto com esse corno
    esse é do Caipora haha

    enfim, acabei sentando na mesma mesa que o Caipora em algum momento do torneio nesse BSOP RJ, e conversamos, foi bem de boa e engraçado. no final, acabei caindo em 17º com AK vs KJ, e esse é o joguinho. vão continuar pra sempre achando que meu flat foi de donkey, e mesmo eu tendo mudado muito o meu jogo de lá pra cá, não deixo de fazer jogadas desse tipo em algumas situações específicas.

    cada um joga de um jeito, e eu curto jogadas pouco ortodoxas
    btw pode me chamar de donkey se quiser, não ligo =)
    Lembro desta jogada sim, nossa quase infartei e reclamei com vc no BSOP huahuahuahua.

    Falei q vc era louco, etc.
    Vc até me explicou depois o ser raciocínio achei vc gente boa e tudo, entendo mas não concordo com a jogada, acho ela muito ruim em um satélite.
    Depois o sequela me explicou q vc é o pupilo dele, uhahuahua, e gosta do poker de rua, huauha, mas falou muito bem de vc que jogava muito bem...
    Que prefiro jogar pela sobrevivência guardando todas as fichas possíveis.
    Última edição por Caipor4; 16-01-2013 às 17:25.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    parei no smal ball fii
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    discute não. Deixa ele ser donk em paz
    Última edição por Sphinter; 17-01-2013 às 12:01.
    getpuzzled and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    eu entendo a logica dele, soh acho q ele ta fazendo no stake errado, 2.75 os kras sao mto mais dificeis de expulsar no post flop, mesmo q vc jogue melhor eles vao dar calls ruins com ultimo par, qqer drawzinho, etc...

    mas entendo a questao de n jogar as cartas... no me do wcoop o cal12356143561246 nao postou akela foto jogando sem ver as cartas? ai ngm fala nada pq eh o kra fudidao neh
    (nao to falando q ele jogou mesmo sem ver as cartas, mas na teoria ngm criticou ele por isso)
    Acho q esse é o stake certo pra fazer isso, pq mta gente cbeta ''pq tem q c-betar'' e se vc floata os caras desistem da mão, pelo q tenho notado nos 26$ do ftp se vc faz esse tipo de jogada os caras percebem q vc ta dando call pra floatar (tem stats, historico e tal) e a maioria entra de check raise ja no flop, ou entao atira duas vezes e joga seus planos por agua abaixo.

    Tbm entendo a jogada do hero nessa mão ali e acho q pode ser +ev se souber bem o fazer no pos flop, mas quem sou eu pra opinar né huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados