Clique Aqui Tenho Bankroll necessário?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree4Likes

Tópico: Tenho Bankroll necessário?

  1. #1
    RCM
    RCM está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/13
    Posts
    19

    Tenho Bankroll necessário?

    Olá galera blz?

    Sou novo no forum este é meu primeiro post.

    Estou com uma dúvida em qual modalidade jogar devido ao meu bankroll.

    Tenho $260 na conta.

    Tenho grindado 20 mesas ao mesmo tempo no 90 man turbo de $1,00 e 45 man turbo $1,50, porém quero fazer move up para o 180 man $2,50.

    Minha única dúvida é se com esse meu bankroll é suficiente para grindar 20 mesas simultâneas os de $2,50, alguém mais experiente poderia me orientar? Se não for o suficiente faço o move up quando eu tiver quanto de dinheiro?

    Outra dúvida minha, com $260 tenho jogado NL5 com $2,50 de buy-in jogando de 4 a 8 mesas ao mesmo tempo, dessa forma a gestão de banca está boa ou muito conservadora? Vcs me aconselham a jogar menos mesa com um buy-in maior ou mantenho de 4 a 8 mesas com buy-in mínimo? Para eu fazer um move up para NL10, utilizando buy-in mínimo de $5,00 é necessário ter no mínimo quanto de grana?

    Aguardo resposta de vcs.

    Abraço!!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Não !!!... acho que esse 104bi é muito pouco para segurar a variância desses jogos, o melhor seria vc ter um BR de aproximadamente 300bi par os SnG 2,5 180 man

    Agora eu acho que deveria se decidir qual variante jogar, p q ficar nos sits e cash ao msm tempo deve ser bem complicado e vc nunca ira aprender o jogo como se deve.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    RCM
    RCM está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Não !!!... acho que esse 104bi é muito pouco para segurar a variância desses jogos, o melhor seria vc ter um BR de aproximadamente 300bi par os SnG 2,5 180 man

    Agora eu acho que deveria se decidir qual variante jogar, p q ficar nos sits e cash ao msm tempo deve ser bem complicado e vc nunca ira aprender o jogo como se deve.
    Valeu pela resposta, na verdade eu jogo Sit go multitable 90% da vezes, os 10% que restam estou fazendo dessa forma no cash, para o cash game esse maejo de bankroll está correto?

    Com esses meus $260,00 está correto eu continuar grindando 20 mesas ao mesmo tempo no 90 man turbo de $1,00 e 45 man turbo $1,50?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Para os jogos de 1,00 e 1,50 acho que esta bom. Ja para os de 2,50 esta um pouco puxado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    RCM
    RCM está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Para os jogos de 1,00 e 1,50 acho que esta bom. Ja para os de 2,50 esta um pouco puxado!
    Para vc qual seria uma quantia ideal de grana para fazer o move up para os de 180 man $2.50?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por RCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Para os jogos de 1,00 e 1,50 acho que esta bom. Ja para os de 2,50 esta um pouco puxado!
    Para vc qual seria uma quantia ideal de grana para fazer o move up para os de 180 man $2.50?
    não sei pra ele, mas pra mim, no mínimouns $600 (disposto a fazer move down em uma bad run).

    se não estiver a fim de fazer move down, é bom ter pelo menos uns 700~750.

    é bem comum haver bad run de $120~$180 nesses torneios (e estou falando de reg bom, hein!).
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    RCM
    RCM está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por RCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Para os jogos de 1,00 e 1,50 acho que esta bom. Ja para os de 2,50 esta um pouco puxado!
    Para vc qual seria uma quantia ideal de grana para fazer o move up para os de 180 man $2.50?
    não sei pra ele, mas pra mim, no mínimouns $600 (disposto a fazer move down em uma bad run).




    se não estiver a fim de fazer move down, é bom ter pelo menos uns 700~750.

    é bem comum haver bad run de $120~$180 nesses torneios (e estou falando de reg bom, hein!).

    Valeu pelas respostas pelo jeito vou ter que ficar mais uns meses grindando os de 90 e 45 man.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RCM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caiotunexx Ver Post
    Para os jogos de 1,00 e 1,50 acho que esta bom. Ja para os de 2,50 esta um pouco puxado!
    Para vc qual seria uma quantia ideal de grana para fazer o move up para os de 180 man $2.50?
    o cara já respondeu ali encima 300BI, para jogar bem confortável... São $750 dolares de BR... porém acredito que $450/500 dolares já sejam o suficiente!

    Os de 180p 2,50, a variância é incrivel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    82
    RCM,
    faz o seguinte, mescla sua session com uns 4 ou 5 sng de 2,50 180p sem medo, só para você ir sentindo o field e a estrutura do torneio sem afetar muito seu bankroll.

    Você estará investindo no máximo apenas 5 dolares a mais na sua sessão sendo que você pode acertar um desses sitzinhos de cara e garantir uma tranquilidade maior para um possível move up.

    gl
    allanMS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    RCM
    RCM está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    16/01/13
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por sumida Ver Post
    RCM,
    faz o seguinte, mescla sua session com uns 4 ou 5 sng de 2,50 180p sem medo, só para você ir sentindo o field e a estrutura do torneio sem afetar muito seu bankroll.

    Você estará investindo no máximo apenas 5 dolares a mais na sua sessão sendo que você pode acertar um desses sitzinhos de cara e garantir uma tranquilidade maior para um possível move up.

    gl
    Valeu sumida estava pensando nisso quase agora antes de ler seu post, em vez de 20 mesas simultanea, posso fazer umas 15 de $1 e $1,50 e umas duas de $2.50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados