Clique Aqui Bolha do Big 4,40 - action pré flop com JJ

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Bolha do Big 4,40 - action pré flop com JJ

  1. #1
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53

    Bolha do Big 4,40 - action pré flop com JJ

    Perto da bolha do The Big 4,40, average em 18k chips, eu com 20k chips, 33 bbs.

    Vilão do BB é extremamente ativo, já tinha notes de que ele era bem loose. Rating OPR de 15% em 2012 com 20k de prizes em 3700 jogos, sem stats de reg winner, portanto.

    Action: UTG1 sobe 2,5 BBs, eu 3 beto do CO e o vilão estoura tudo (40 BBs) do BB.

    Dada a agressividade do vilão, eu li a jogada como resteal e tinha "certeza" (dá pra ter certeza no poker ?? rsrsrs) de que estava na frente....

    Nessa linha de raciocínio, vcs acham que o call é correto? Com relação à jogada, alguém faria diferente? Flatar esse raise do UTG1 (do qual eu não tinha reads), pra ir para o pós flop ip contra os 2?

    Poker Stars $4.00+$0.40 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t70 - 9 players - View hand 2060498
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (CO): t20619 M = 13.48
    BTN: t5430 M = 3.55
    SB: t6989 M = 4.57
    BB: t23845 M = 15.58
    UTG: t5164 M = 3.38
    UTG+1: t20325 M = 13.28
    UTG+2: t4857 M = 3.17
    MP1: t44649 M = 29.18
    MP2: t9332 M = 6.10


    Pre Flop: (t1530) Hero is CO with J J
    1 fold, UTG+1 raises to t1500, 3 folds, Hero raises to t3600, 2 folds, BB raises to t23775 all in, 1 fold, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o utg+1 teoricamente já tem um range forte, tu ainda mais por estar 3betando ele, o bb (que é reg e provavelmente sabe disso) por colocar tudo no pano é mais forte ainda. acho um fold bem tranquilo aí, no máááximo tu tá flipando... eu chuto um range do tipo JJ+,AQs+,AKo.

    esse torneio tem muito spot bom contra jogadores ruins, folde e siga vivíssimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Alguém melhor que eu poderia colocar uma range no vilão e fazer os cálculos para ficar bem ilustrado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    esse é o tipo de mão que você dá o call...fica feliz em encontrar um flip e vai ter ainda que flipar.
    Vai ter que segurar 2 flips, um na hora que o vilão der o showdown dele e outro quando o board aparecer
    No meu jogo não tem esse call aí não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53
    daniel,

    fica feliz em encontrar um flip e vai ter ainda que flipar.
    Vai ter que segurar 2 flips, um na hora que o vilão der o showdown dele e outro quando o board aparecer
    cara, na boa. não entendi o que vc quis dizer.... como assim encontrar 2 flips? explica melhor...
    allanMS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    snap fold, imo

    Quanto a 3bet, quase nunca to 3betando o UTG+1 a não ser que o vilão seja mto aggro, mas como falou que não tinha reads, to flatando sempre com essa stack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    snap fold, imo

    Quanto a 3bet, quase nunca to 3betando o UTG+1 a não ser que o vilão seja mto aggro, mas como falou que não tinha reads, to flatando sempre com essa stack
    tbm prefiro o flat pre flop, mas ai se o bb squeeza vc volta all in nele? se ele squeeza all in vc paga? Pq imo o range de squeeze nele vai ser bem mais aberto q o dessa 4bet all in dele, ou vc acha q nao muda mto e folda do mesmo jeito?
    Acho beeem raro esse cold 4bet ai ser resteal com o hero 3betando o utg+1, dou fold tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    " Dada a agressividade do vilão, eu li a jogada como resteal e tinha "certeza" (dá pra ter certeza no poker ?? rsrsrs) de que estava na frente...."

    Opa parceiro. Essa situação não tem nada a ver com resteal já que a situação da 3bet n é de steal...
    E como vc exclui QQ+, AQ+ do range dele pra ter ctza q está na frente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    flat pf, as played eu so donk e fico maluco pra dar call :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    the big 4.40? paguei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados