Clique Aqui PS $11 Deep Stack - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree9Likes

Tópico: PS $11 Deep Stack

  1. #21
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    frank serio q vc sai dando raise em cbet em pot 4 way as bluff? imo, n eh lucrativo fazer isso n... exceto em situacoes muuito especificas...
    Mas essa é uma situação bem específica. A gente tem o A do flush no flop, o OR tem muito AX no range que cbetou a parada, e a chance de alguem ter flopado flush é bem menor da quantidade de vezes que vão pagar meu raise. Não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Lobato Ver Post
    acho cbet obrigatoria nesse bordo, mas vou de fold quase sempre nesse spot a não ser que tenha uma read boa do vilão... Vejo muito flush pequeno fazendo isso com medo que bata outro heart... E na melhor das hipoteses acho que vc ta contra um AxJh ou algum Khx que tem muita equidade contra sua mao ainda
    Então, esse lance de equidade é complicado nesse board. Se você colocar que o vilão faz isso com um range 88, QhJh, AQh, KhT a nossa equidade é bem ruim. A coisa só muda completamente de figura se você adicionar bluffs , outros PPs e AX sem hearts no range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    frank, entao, eu falei de modo geral em pot 4way dar raise cbet as bluff normalmente eh -ev IMO...
    pq tpo, mais gente = mais chance de alguem ter mao de valor... o proprio OR cbetar um pot 4way indica q ele tem uma mao de valor, ja q sao raros spots que o kra vai cbetar air num pot 4way...

    nessa mao especifica, nao gosto de dar raise bluff... a chance de ter mao feita ja ou monster draw e ainda mais o BI e o fato de estarem todos deeps, faz com que o bluff passe menos IMO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @claudiogordon, vou analisar isso no meu jogo. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Duvido que o Fraank vai pegar e sair dando raise as bluff num spot como esse, falou por falar. Não tem sentido, e esse negócio de n cbetar por medo de tomar raise é podre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Primeira coisa nessa mão é o cbet, em 4 way pot é obrigatória com 2 pares ai, primeiro que vc vai tomar muitos calls estando na frente contra Flush Draw e Pares em geral então o cbet por si só eh ótimo, o cbet ajuda a definir melhor o range dos oponentes paras as futuras streets e deixar de fazer isso vai deixar o hero em posições desconfortáveis em futuras streets.
    Já o Shove do cara indica um range de mãos bem fortes. Axo close o call e o fold nesse spot, porem vamos lembrar que o hero tem mais de 75 big blinds em um torneio extremamente deep com 30 min de blinds e situações melhores aparecerão por conta do field fraco, por conta disso especificamente foldaria a mão. Axo que é isso pessoal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    @fraAnKK, o risco de dar free card é muito maior do que o risco de ser blefado nesse flop.
    E também acho bem ruim, como regra geral, adotar esse pensamento de "não cbetar para não levar bluff raise".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    cbet alta all day
    fold para o raise all in all night
    Rook_Style and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Duvido que o Fraank vai pegar e sair dando raise as bluff num spot como esse, falou por falar. Não tem sentido, e esse negócio de n cbetar por medo de tomar raise é podre.
    Kelvin, vou tentar acelerar os pagamentos do coaching porque eu tô começando achar meu jogo tá MUITO pior do que eu tava imaginando. =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Meus dois dedos sobre a mão:

    - Nessa situação (4 players) - Se vc tem 2 pares no flop, vc TEM q c-betar p/ não dar free card pros adversários e para extrair valor de draws e pares.
    - Se vc tem um draw, tipo Axs (do naipe das 3 do flop), dá o check, quem sabe não pinta uma free card p/ te dar uma mão monstro!
    - Se vc não tem nada, é check, p/ largar a mão logo e não gastar muita ficha (ou quem sabe vem um turn decente p/ dar uma animada), pq a chance de alguém ter monstro com um 4-way pot é MUITO maior...
    - Para o all-in depois do c-bet, acho q é fold mesmo, quando vi a mão, pensei: "não largava nem f....", mas depois de todas as opiniões, acho q era fold sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados