Clique Aqui Sit 25c 40B deep AK x vilão unknown. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Sit 25c 40B deep AK x vilão unknown.

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Posts
    29
    Eu foldo fácil e sigo bem confortável. Vamos supor que esse animal que shovou tenha par de 2. Pra que você vai flipar e deixar a sorte decidir contra esses caras horríveis? Só esperar um pouco que tu vai encontrar mil chances melhores pra ganhar mais fichas, dobrar, etc.
    Gibao and Fabiano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    20/05/11
    Posts
    289
    Assim como ele shovaria 22, também faria com AQ, AJ, AT, A9, A8s, A7s, etc. Insta call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Só pra entender o pessoal ta dando easy call pq é 25c certo?
    pq se fosse um big 109$ ou qualquer outro torneio do tipo muita gente já estaria questionando a jogada, q esse shove seria estranho que poderia ser trap etc... q esperaria um spot melhor e nao arriscaria o torneio contra um unknown jogando um AK preflop como se fosse nuts com 40bbs pra tras.
    Última edição por Gibao; 05-01-2013 às 00:11.
    Fabiano and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Só pra entender o pessoal ta dando easy call pq é 25c certo?
    pq se fosse um big 109$ ou qualquer outro torneio do tipo muita gente já estaria questionando a jogada, q esse shove seria estranho que poderia ser trap etc... q esperaria um spot melhor e nao arriscaria o torneio contra um unknown jogando um AK preflop, nuts, com 40bbs pra tras.
    (FYP)
    Errado. Não é pq é o 25c especificamente, é uma questão de range, e o fato de ser o 25c faz com que o range do vilão seja mais fraco (visto que o vilão é random do sit mais fraco do soft) e com que AKo seja muito, muito bom e tenha uma equity enorme vs range do vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Eu foldo fácil e sigo bem confortável. Vamos supor que esse animal que shovou tenha par de 2. Pra que você vai flipar e deixar a sorte decidir contra esses caras horríveis? Só esperar um pouco que tu vai encontrar mil chances melhores pra ganhar mais fichas, dobrar, etc.
    Se vc acha que ele pode ter 22, pq vc acha que ele não faz isso com KQ,JQ,JK? ou A9,AT,AJ,AQ?
    Alem disso tem o fato de vc ter colocado 3bbs de dead $ no pote, msm que fosse 22 era snap call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Desconfio que tenha aberto 3X por ser AK! Ou é seu padrão nesses blinds? Pq se for um tell de força vai ter cara com range aí que o mínimo na mão dele vai ser AK! E se esse for o bottom do range dele sendo o resto flips e alguns traps não teria que dar o call tão deep assim (no máximo para empatar), pois não há dead money aí que justifique o call contra esse range.

    Você vai sim encontrar caras que só shovem esse range nesse spot! Só tem como saber isso pesquisando stats. Assim como todos aqui generalizam o field como donkaments (verdade) o cara lá que ta shovando também e se ele sabe que você ta forte e que provavelmente é um donk ele vai sim jogar KK e AA assim algumas vezes as trap, principalmente nesse nível de buy-in.

    Se o volume que joga não permite fazer uma pesquisa então de o call e pronto, mas não acho tão simples quanto falaram aí. Mesmo sabendo que vai ter que dar o call uma % enorme das vezes acho que não custa verificar stats por que se o cara for winner não tem como botar ele em menos de AK nesse spot com esses stacks efetivos e nesse caso é fold certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Eu foldo fácil e sigo bem confortável. Vamos supor que esse animal que shovou tenha par de 2. Pra que você vai flipar e deixar a sorte decidir contra esses caras horríveis? Só esperar um pouco que tu vai encontrar mil chances melhores pra ganhar mais fichas, dobrar, etc.
    Se vc acha que ele pode ter 22, pq vc acha que ele não faz isso com KQ,JQ,JK? ou A9,AT,AJ,AQ?
    Alem disso tem o fato de vc ter colocado 3bbs de dead $ no pote, msm que fosse 22 era snap call
    Não coloco ele em KQ,JQ,JK, geralmente com esse range ele dá só call. Até pode ser que tenha, mas coloco ele muito mais em: qualquer par, AK,AQ,AJ e talvez AT se o cara for muito ruim mesmo.

    Não vejo necessidade de arriscar achar um flip, sem ver o board, sendo que nosso pós flop é mil vezes melhor do que o desse field. Se fosse mais perto do início do torneio até daria pra dar o call. Mas nesse nível de blind, já filtrou um pouco o nível do field, por isso acho bem difícil (não impossível) encontrar A9 ou menor. Ah e meu raise PF seria perto do miniraise e não 3bbs hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Eu foldo fácil e sigo bem confortável. Vamos supor que esse animal que shovou tenha par de 2. Pra que você vai flipar e deixar a sorte decidir contra esses caras horríveis? Só esperar um pouco que tu vai encontrar mil chances melhores pra ganhar mais fichas, dobrar, etc.
    Se vc acha que ele pode ter 22, pq vc acha que ele não faz isso com KQ,JQ,JK? ou A9,AT,AJ,AQ?
    Alem disso tem o fato de vc ter colocado 3bbs de dead $ no pote, msm que fosse 22 era snap call
    Não coloco ele em KQ,JQ,JK, geralmente com esse range ele dá só call. Até pode ser que tenha, mas coloco ele muito mais em: qualquer par, AK,AQ,AJ e talvez AT se o cara for muito ruim mesmo.

    Não vejo necessidade de arriscar achar um flip, sem ver o board, sendo que nosso pós flop é mil vezes melhor do que o desse field. Se fosse mais perto do início do torneio até daria pra dar o call. Mas nesse nível de blind, já filtrou um pouco o nível do field, por isso acho bem difícil (não impossível) encontrar A9 ou menor. Ah e meu raise PF seria perto do miniraise e não 3bbs hehe.
    claro, ele faz isso com 22 e não faz com KQ. faz mto sentido

    EDIT:Tenta procurar o conceito de "range" dentro do poker, man
    pode ajudar mto no seu jogo, e vc vai ver o asbsurdo que vc ta falando
    Última edição por luizlokerboy; 05-01-2013 às 04:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Meu maior leak era foldar nesse tipo de spot, depois de ver uns posts no maisev sobre esse tipo de situação e as argumentações principalmente do luiz eu corrigi e meu jogo melhorou absurdamente, tem que jogar e colocar volume sendo que quanto mais deep contra o fish melhor.

    http://www.maisev.com/forum/multitab...2-5k-ps-4.html

    Sem mais.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Meu maior leak era foldar nesse tipo de spot, depois de ver uns posts no maisev sobre esse tipo de situação e as argumentações principalmente do luiz eu corrigi e meu jogo melhorou absurdamente, tem que jogar e colocar volume sendo que quanto mais deep contra o fish melhor.

    http://www.maisev.com/forum/multitab...2-5k-ps-4.html

    Sem mais.
    nice saber que ajudei, manin!
    abraços
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados