Clique Aqui Sit 25c 40B deep AK x vilão unknown. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Sit 25c 40B deep AK x vilão unknown.

Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por guenzito2 Ver Post
    Eu foldo fácil e sigo bem confortável. Vamos supor que esse animal que shovou tenha par de 2. Pra que você vai flipar e deixar a sorte decidir contra esses caras horríveis? Só esperar um pouco que tu vai encontrar mil chances melhores pra ganhar mais fichas, dobrar, etc.
    Se vc acha que ele pode ter 22, pq vc acha que ele não faz isso com KQ,JQ,JK? ou A9,AT,AJ,AQ?
    Alem disso tem o fato de vc ter colocado 3bbs de dead $ no pote, msm que fosse 22 era snap call
    Não coloco ele em KQ,JQ,JK, geralmente com esse range ele dá só call. Até pode ser que tenha, mas coloco ele muito mais em: qualquer par, AK,AQ,AJ e talvez AT se o cara for muito ruim mesmo.

Não vejo necessidade de arriscar achar um flip, sem ver o board, sendo que nosso pós flop é mil vezes melhor do que o desse field. Se fosse mais perto do início do torneio até daria pra dar o call. Mas nesse nível de blind, já filtrou um pouco o nível do field, por isso acho bem difícil (não impossível) encontrar A9 ou menor. Ah e meu raise PF seria perto do miniraise e não 3bbs hehe.
    claro, ele faz isso com 22 e não faz com KQ. faz mto sentido

EDIT:Tenta procurar o conceito de "range" dentro do poker, man
    pode ajudar mto no seu jogo, e vc vai ver o asbsurdo que vc ta falando
    Faz mesmo. Donkey vê um par na mão, acha que o jogo é imbatível e vai all in. KQ, KJ, KT geralmente eles não jogam igual um cavalo assim, preferem call ou 3bet (não all in direto). Não to falando só de range, to tentando explicar como funciona o raciocínio de um donkey, na minha opinião (lembrando sempre).

Enfim, nesse sit e com esse field eu prefiro foldar e encontrar um spot melhor. Se tu prefere arriscar essas 40bb, dar call e encontrar muitas vezes um flip ou um QJs 60% x 40%, beleza. Eu prefiro não dar 40% pra esse caras horríveis, numa mão que iriam todas minhas 40bb nesse sit ridículo de fácil.

E você não precisa ridicularizar nem impor a tua opinião como a melhor forma de jogar (ou tu já ganhou 50 braceletes e ninguém sabe?), basta que tu dê argumentos convincentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Faz mesmo. Donkey vê um par na mão, acha que o jogo é imbatível e vai all in. KQ, KJ, KT geralmente eles não jogam igual um cavalo assim, preferem call ou 3bet (não all in direto). Não to falando só de range, to tentando explicar como funciona o raciocínio de um donkey, na minha opinião (lembrando sempre).

Enfim, nesse sit e com esse field eu prefiro foldar e encontrar um spot melhor. Se tu prefere arriscar essas 40bb, dar call e encontrar muitas vezes um flip ou um QJs 60% x 40%, beleza. Eu prefiro não dar 40% pra esse caras horríveis, numa mão que iriam todas minhas 40bb nesse sit ridículo de fácil.

E você não precisa ridicularizar nem impor a tua opinião como a melhor forma de jogar (ou tu já ganhou 50 braceletes e ninguém sabe?), basta que tu dê argumentos convincentes
    Não, não, não, man, oq acontece é que vc ta mto equivocado só de pensar que a maioria vai se apaixonar por 22 e não vai se apaixonar por KJ, ou por AT ou qualquer broadway.
    Vc ta batendo na msm tecla falando que acha que tem muitas chances de tar flipando, ou que pode ser um 60/40(que na real é bom, obv lol), e pra isso eu continuo te dando o toque de pesquisar o conceito de range dentro do poker. É facil de entender, se vc não ta flipando(que não é ruim) vc ta(na maioria das vezes) dominando o vilão, vide a chance enorme dele tar jogando varios Ax assim, principalmente AT,AJ e AQ(que ja justificariam um snap call)
    E sou DK tbm, não precisa dar ouvido ao q eu to falando, obv, só que o fold não é ruim pq eu acho, é questão de matematica, ainec

EDIT:Se ficou ofendido peço desculpas
    Última edição por luizlokerboy; 05-01-2013 às 05:13.
    guenzito2 likes this.

Professional
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    Só pra entender o pessoal ta dando easy call pq é 25c certo?
    pq se fosse um big 109$ ou qualquer outro torneio do tipo muita gente já estaria questionando a jogada, q esse shove seria estranho que poderia ser trap etc... q esperaria um spot melhor e nao arriscaria o torneio contra um unknown jogando um AK preflop, nuts, com 40bbs pra tras.
    (FYP)
    Errado. Não é pq é o 25c especificamente, é uma questão de range, e o fato de ser o 25c faz com que o range do vilão seja mais fraco (visto que o vilão é random do sit mais fraco do soft) e com que AKo seja muito, muito bom e tenha uma equity enorme vs range do vilão
    Desculpa luiz mas aqui da a entender q a jogada esta sendo feita dessa forma pq é o 25c e foi essa a pergunta q eu fiz.
    Entendi bem sua linha e eu mesmo daria o call nessa jogada justamente pelos motivos citados antes por vc, mas por ser 25c pq se fosse um sit de BI maior acredito q sem stats nao arriscaria assim 40 bbs em um AKo.
    Só lembrando q sou fan dos seus coments e aprendo muita coisa com os posts seus e do claudio então questionei q se realmente era easy call por causa do BI e não pela jogada em si, vlw.

Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Só pra entender o pessoal ta dando easy call pq é 25c certo?
    pq se fosse um big 109$ ou qualquer outro torneio do tipo muita gente já estaria questionando a jogada, q esse shove seria estranho que poderia ser trap etc... q esperaria um spot melhor e nao arriscaria o torneio contra um unknown jogando um AK preflop, nuts, com 40bbs pra tras.
    (FYP)
    Errado. Não é pq é o 25c especificamente, é uma questão de range, e o fato de ser o 25c faz com que o range do vilão seja mais fraco (visto que o vilão é random do sit mais fraco do soft) e com que AKo seja muito, muito bom e tenha uma equity enorme vs range do vilão
    Desculpa luiz mas aqui da a entender q a jogada esta sendo feita dessa forma pq é o 25c e foi essa a pergunta q eu fiz.
    Entendi bem sua linha e eu mesmo daria o call nessa jogada justamente pelos motivos citados antes por vc, mas por ser 25c pq se fosse um sit de BI maior acredito q sem stats nao arriscaria assim 40 bbs em um AKo.
    Só lembrando q sou fan dos seus coments e aprendo muita coisa com os posts seus e do claudio então questionei q se realmente era easy call por causa do BI e não pela jogada em si, vlw.
    Então, Gibão, como eu falei, não é pelo BI em sí, entende? Não é por desprezo por serem só "25c" ou que seja, e sim pelo range do vilão ser wider. Se fosse o 1,10 eu tbm dava call, se fosse o 0,10, o 2,20 e etc, entendeu? é por ser micro limit num geral, não os 25c especificamente, mas na real acho que entendi seu post errado, vc deve tar se referindo a msm coisa que eu =p
    Gibao likes this.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem