Clique Aqui $11 PS - Early stage - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree11Likes

Tópico: $11 PS - Early stage

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    bet maior turn e cbh river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    bet maior turn, como já falado. e no river em um bordo desses eu já dou check behind. (as played eu foldo river).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    também acho a melhor linha bet maior turn e cbh river , não tem muito sentido esse seu bet river ! mas as played foldei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    check bhd river pq?
    Na boa, vcs acham que o range do vilão se define em c/f e c/r river mas nunca a c/c principalmente num mtt de 11US?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Fold river... difícil eu aumentar o size nesse turn pq to clicando botão, mas é certo aumentar neste board aí sim!
    e bem nice value betar river sim... donk não aguenta não dar call com TP, mas tem que saber foldar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Fold river... difícil eu aumentar o size nesse turn pq to clicando botão, mas é certo aumentar neste board aí sim!
    e bem nice value betar river sim... donk não aguenta não dar call com TP, mas tem que saber foldar!
    Obv que tem que betar river por valor contra random. Agora, e contra reg que te veja também como reg? Nesse caso seria melhor c/b pq ele seria capaz de dar c/r as bluff sabendo que tu só paga seguido? Acho que contra reg eu daria c/b... sei lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    OP, você precisa ver melhor os seus bet-sizes.
    Tanto flop, como turn poderia ter sido bem mais 'largos', no river você dá o cbh tranquilo, as played fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    infelizmente, fold e acho que eu betaria um pouquinho mais desde o flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    check bhd river pq?
    Na boa, vcs acham que o range do vilão se define em c/f e c/r river mas nunca a c/c principalmente num mtt de 11US?
    Considerando que o pf do vilão foi limp-call, que mãos do range dele vc acha que iriam de c/c flop/turn/river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    check bhd river pq?
    Na boa, vcs acham que o range do vilão se define em c/f e c/r river mas nunca a c/c principalmente num mtt de 11US?
    Considerando que o pf do vilão foi limp-call, que mãos do range dele vc acha que iriam de c/c flop/turn/river?
    Todas as Q´s suited q ele limpa.

    Respondendo ao @ITManiac ... Vs reg vbeto river tb... pra começar, se o cara é reg winner não vai spewzar tudo num bluff em early stage. Segundo... não consigo encaixar um reg num spot destes, então se for reg e shipar toma call pq ele não vai me convencer que limpou QT, TT ou AT... Terceiro... o reg não vai te dar call air flop e turn p hittar a broca, então a única coisa que encaixaria no range dele seria QT. Quarto... se eu tenho note que o reg é capaz de blefar esse spot eu vou valuebetar justamente para induzir ele a blefar.
    Se o cara tem Q9, ele da call flop/turn e river, por exemplo... se ele tem QT, ele deu call flop/turn e caiu no colo um straight que vc tem que foldar, mas se não betar está perdendo valor.

    Se você não faz isso, beta flop/turn e tem o costume frequente de dar chck behind river, reveja isso, vc está perdendo muito valor.
    Se possível filtre no HM as mãos que vc deu 2 barrels e chck bhd no river para ver a qtde de 3rd barrel que vc deixou de extrair.

    Outro ponto... se vc sempre faz isso, e da 3 barrels as bluff, por exemplo, o reg tb percebe isso e aí sim ele vai começar a te shipar o terceiro.
    Lógico que vc não vai sair aí 3barrelando TPTK toda hora, existem spots específicos, mas incorpore isso ao seu jogo pq com certeza vc está perdendo valor.
    gigiobmod and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados