Clique Aqui PS - Early stage - 5,50 2R1A 7,5k garantido

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree5Likes

Tópico: PS - Early stage - 5,50 2R1A 7,5k garantido

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    PS - Early stage - 5,50 2R1A 7,5k garantido

    E aí galera
    Unicas infos que temos do vilão é que é DK
    stats 41/10/0 em 29mãos

    Acham ruim o bet turn? e o fold? pior ainda? ol


    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 9 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG+2: t8435 168.70 BBs
    MP1: t2725 54.50 BBs
    MP2: t8780 175.60 BBs
    CO: t5725 114.50 BBs
    Hero (BTN): t9695 193.90 BBs
    SB: t2660 53.20 BBs
    BB: t10995 219.90 BBs
    UTG: t3280 65.60 BBs
    UTG+1: t4770 95.40 BBs

    Pre Flop: (t75) Hero is BTN with 5 6
    1 fold, UTG+1 calls t50, UTG+2 calls t50, MP1 calls t50, 1 fold, CO calls t50, Hero calls t50, SB calls t25, BB checks

    Flop: (t350) Q A 2 (7 players)
    SB checks, BB checks, UTG+1 checks, UTG+2 checks, MP1 checks, CO checks, Hero bets t200, SB folds, BB folds, UTG+1 calls t200, UTG+2 folds, MP1 folds, CO calls t200

    Turn: (t950) K (3 players)
    UTG+1 checks, CO checks, Hero bets t500, UTG+1 raises to t4520 all in, CO folds, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    jogaria igual pf, igual flop, e iria de bet/call no turn.
    nesse $5.50 2R/1A, esses caras que não entram com 7500 são bem fracos normalmente, e alguns deles ainda jogam como se fosse um 5+R tradicional, então, vejo eles fazendo isso com um range muito mais amplo do que apenas flush maiores.

    ainda assim, se ele tiver o tal flush, você fica com praticamente 5k de fichas (100BBs) e ainda terá direito aos 2500 do add-on que te deixarão bem confortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    não acho ruim o fold, mas acredito q eu iria de bet/call pois não acho q no range do vilão tenha apenas flushes maiores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    paguei ! tem muita coisa no range do vilão , seq. , par e nut flush draw ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    pois é, pois é
    Eu só acho que tem que parar pra pensar bem isso aí

    Tipo, acho que tem algumas coisas que deixam esse tipo de spot bem close
    1-O shove dele é mto over, oq quer dizer que eu tenho que estar na frente aí uma boa parte das vezes(volta de 43%) pro call ser +cEV
    2-Pra mim o perceived range dele é mto, mto, mto FD que hitou. Acho bem mais facil ver ele fazendo isso com FD dq com JT por exemplo
    3-A gente tem 0% equity contra praticamente todos os made flushes
    4-msm quando não é flush over flush, any diamond da 15 de equity pra mão dele, oq trapalha na equidade da nossa mão(e tbm tem que ser mais dq simplismente ruim pra atolar JT sem ouros nesse tipo de spot)
    5-vilão não é aggro(a principio), na real parece bem passivo pelos stats
    6-Se o spot for mto close, uma equity mto proxima dq eu preciso pro call ser even ou slightly +EV o fold ainda é melhor pq o edge em cima do field é mto alto com as stacks tão deep assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    os stats dele pf são bem passivos, mas nesse tipo de torneio tem muito (mas muito mesmo) loose passive pf que adora fazer uma graça pós-flop, seja comprando boards complicados, seja se atolando com any 2P, seja com TJ, ou até mesmo só o Jd ou Td, enfim, uma infinidade de mãos.

    esqueci de comentar no outro post que não acho ruim o fold, até porque é uma linha de low variance e que eu costumo utilizar mais pela forma que eu jogo. nesse spot específico, com os mesmos stacks, mas num torneio freezout, eu foldaria a parada. porém, esse 5+2R+1A é um dos torneios que eu mais vejo bizarrices (seja uns open shove pf de 50BBs+), seja uns atolations pós-flop nojentos, então, acabo achando a decisão não tão close assim não. dou call!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    pensando apenas em +cEV, para este call ser even, você precisa de 38,39% de eqüidade (pot odds).

    contra any2, você tem 93% de eqüidade (não que esse seja o range do vilão, apenas uma informação).

    colocando o vilão no range: AT+, A2, KQ, KxJd, KxTd, K2, QxJd, QxTd, Q2, JT, 22, XdXd
    por incrível que pareça, ainda temos incríveis 73,33% de eqüidade.

    se colocarmos um range bem apertado, apenas 2P, set (22), e flushs, ainda temos 53.85% de eqüidade.


    ou seja, man, a não ser que você tenha reads intensos de que o cara faz isso muito mais vezes, mas muito mais mesmo, com made flushs, é melhor o fold. do contrário, vamos de call e simbora!
    Rook_Style and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    desculpa insistir nesse post, mas é que é um spot bem interessante.

    esquecendo um pouco as calculadoras (que são ótimas), comecei a olhar a situação em si como um todo.

    são 27 combinações de outros flushs nesse board (contando também o royal flush, no caso). 24 nos vencem. são 3 possibilidades de set com 22. são 8 combinações de JT (mas no caso, contamos apenas 7, pois já retiramos a JdTd). ou seja, colocando o vilão apenas com broadway straight, flushs prontos e set, ainda assim temos 13 x 24 (mais de 35% de chances de estarmos na frente, nesse caso mais horrível possível). ao colocarmos alguns 2P, nossa eqüidade fica monstruosa. se ainda adicionarmos alguns par+draw, nem se fale. se no range do vilão estiver air, incrível.

    eu só daria fold nesse spot num torneio freezout, porque vejo o vilão fazendo isso pelo menos uns 80% das vezes com made flush, e nesse caso, temos apenas 19% de eqüidade. tendo 19% em 80% das vezes, e 60% em 20% delas, fica fácil de verificar que teremos no total apenas 27,2% de equity geral, o que torna o fold muito mais correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Eu daria uma olhada no OPR pra ajudar na decisao, mas estou mais pra call nesse spot.
    Acho o fold ok tb. Soh nao curto dar cbh turn, melhor bet msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Por isso q ta shipando tanto... Só vai com nuts haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados