Clique Aqui PS - Early stage - 5,50 2R1A 7,5k garantido - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree5Likes

Tópico: PS - Early stage - 5,50 2R1A 7,5k garantido

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Caraca cara... o Tx dd aí é 2nd nuts... o que ele ta shipando aí com mais value que vc se ele tem Tx dd ele extrai valor nesse spot... como vc tem 56 dd só vejo ele shipar 89 ou 78dd q ta na sua frente com medo da bater outro ouros aí
    acho q vc vai achar mais frequência aí de KQ, A2 e TJ que ele limpa PF e joga desse jeito com medo de bater o flush do que made flush na mão da criança (22 bem raro, q vc vai ter que segurar contra FH)...
    tudo bem que o cara é donk... mas, por exemplo... T9dd vc vai c/r turn e vbet river, não vejo pq o cara não faria isso... acho q combos de flush aí são muito raros.
    Paguei...
    mas eu não sou parâmetro, hehehehehe

    Edit: Não vou nem cogitar os idiotas que fazem isso com Ax com "X" em ouros pq é o mais sonho q vc acha aí, e tem cara q vai fazer isso nesse torneio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    desculpa insistir nesse post, mas é que é um spot bem interessante.

    esquecendo um pouco as calculadoras (que são ótimas), comecei a olhar a situação em si como um todo.

    são 27 combinações de outros flushs nesse board (contando também o royal flush, no caso). 24 nos vencem. são 3 possibilidades de set com 22. são 8 combinações de JT (mas no caso, contamos apenas 7, pois já retiramos a JdTd). ou seja, colocando o vilão apenas com broadway straight, flushs prontos e set, ainda assim temos 13 x 24 (mais de 35% de chances de estarmos na frente, nesse caso mais horrível possível). ao colocarmos alguns 2P, nossa eqüidade fica monstruosa. se ainda adicionarmos alguns par+draw, nem se fale. se no range do vilão estiver air, incrível.

    eu só daria fold nesse spot num torneio freezout, porque vejo o vilão fazendo isso pelo menos uns 80% das vezes com made flush, e nesse caso, temos apenas 19% de eqüidade. tendo 19% em 80% das vezes, e 60% em 20% delas, fica fácil de verificar que teremos no total apenas 27,2% de equity geral, o que torna o fold muito mais correto.
    Pois é, man, é claro que é um spot em que qualquer coisa que a gente coloca no range do vilão muda toda a equity da parada
    Foda é que não tem que ser ruim pra fazer isso com 2pair, tem que ser mto mto mto tosco
    Eu não tenho ctz se concordo mto com vc quanto a esse 2R1A, eu tbm so regular nesses aí e acho que não muda tanto em relação aos freezeouts, vejo nego fazendo tanta merda quanto, a não ser quando entra com 1BI só que vai atolando any2 PF, mas nem é o caso aí, o vilão é bem limper/folder e não fez nada mto over até então
    Acho que se resume a uma pergunta só isso aí K de forma geral overplaya 22 e 2pair aí? Se sim é snap call msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Caraca cara... o Tx dd aí é 2nd nuts... o que ele ta shipando aí com mais value que vc se ele tem Tx dd ele extrai valor nesse spot... como vc tem 56 dd só vejo ele shipar 89 ou 78dd q ta na sua frente com medo da bater outro ouros aí
    acho q vc vai achar mais frequência aí de KQ, A2 e TJ que ele limpa PF e joga desse jeito com medo de bater o flush do que made flush na mão da criança (22 bem raro, q vc vai ter que segurar contra FH)...
    tudo bem que o cara é donk... mas, por exemplo... T9dd vc vai c/r turn e vbet river, não vejo pq o cara não faria isso... acho q combos de flush aí são muito raros.
    Paguei...
    mas eu não sou parâmetro, hehehehehe

    Edit: Não vou nem cogitar os idiotas que fazem isso com Ax com "X" em ouros pq é o mais sonho q vc acha aí, e tem cara q vai fazer isso nesse torneio!
    Então, thiago, na real todos os flushes do baralho entram no range do vilão aí, neah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Caraca cara... o Tx dd aí é 2nd nuts... o que ele ta shipando aí com mais value que vc se ele tem Tx dd ele extrai valor nesse spot... como vc tem 56 dd só vejo ele shipar 89 ou 78dd q ta na sua frente com medo da bater outro ouros aí
    acho q vc vai achar mais frequência aí de KQ, A2 e TJ que ele limpa PF e joga desse jeito com medo de bater o flush do que made flush na mão da criança (22 bem raro, q vc vai ter que segurar contra FH)...
    tudo bem que o cara é donk... mas, por exemplo... T9dd vc vai c/r turn e vbet river, não vejo pq o cara não faria isso... acho q combos de flush aí são muito raros.
    Paguei...
    mas eu não sou parâmetro, hehehehehe

    Edit: Não vou nem cogitar os idiotas que fazem isso com Ax com "X" em ouros pq é o mais sonho q vc acha aí, e tem cara q vai fazer isso nesse torneio!
    Então, thiago, na real todos os flushes do baralho entram no range do vilão aí, neah

    Agri cara, mas não são só os flushes... tipo... se parar pra pensar, acho que vc tem que tirar os combos de flush com J e com T, que ele joga diferente por valor (estamos pensando em pessoas normais, senão temos que incluir aí até TPWK que o donk faz um treco desses, heheheh)...

    Vc tem 15% de made flush na sua frente, contra 18,7% de straight, 3,7% de trincas e 20% de 2 pair (considerando que ele shipa turn este range - 22,A2o,KQo,JTo,KQs,JTs,98s-97s,94s-92s,87s,84s-82s,74s-72s) isso sem contar uns poucos combos de flush atrás q não inseri! (Joguei essa parada toda no flopzilla para ver as combinações).



    Malz... não da toda essa equity pq os combos suited tem que ser só dd, vou refazer, hehehehe

    vs esse range:
    22,KQs,Jd7d,Jd4d,Jd3d,Jd2d,Td7d,Td8d,Td9d,Td4d,Td3 d,Td2d,9d7d,9d8d,9d4d,9d3d,9d2d,8d7d,8d4d,8d3d,8d2 d,7d4d,7d3d,7d2d,A2o,KQo,JTo
    vc ta 52% de equity

    Se inserir todos os flushes que vc está ganhando fica 55%
    e se tirarmos os combos de T e J fica 67%...
    Última edição por thiago_vaz; 03-01-2013 às 02:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Caraca cara... o Tx dd aí é 2nd nuts... o que ele ta shipando aí com mais value que vc se ele tem Tx dd ele extrai valor nesse spot... como vc tem 56 dd só vejo ele shipar 89 ou 78dd q ta na sua frente com medo da bater outro ouros aí
    acho q vc vai achar mais frequência aí de KQ, A2 e TJ que ele limpa PF e joga desse jeito com medo de bater o flush do que made flush na mão da criança (22 bem raro, q vc vai ter que segurar contra FH)...
    tudo bem que o cara é donk... mas, por exemplo... T9dd vc vai c/r turn e vbet river, não vejo pq o cara não faria isso... acho q combos de flush aí são muito raros.
    Paguei...
    mas eu não sou parâmetro, hehehehehe

    Edit: Não vou nem cogitar os idiotas que fazem isso com Ax com "X" em ouros pq é o mais sonho q vc acha aí, e tem cara q vai fazer isso nesse torneio!
    Então, thiago, na real todos os flushes do baralho entram no range do vilão aí, neah

    Agri cara, mas não são só os flushes... tipo... se parar pra pensar, acho que vc tem que tirar os combos de flush com J e com T, que ele joga diferente por valor (estamos pensando em pessoas normais, senão temos que incluir aí até TPWK que o donk faz um treco desses, heheheh)...

    Vc tem 15% de made flush na sua frente, contra 18,7% de straight, 3,7% de trincas e 20% de 2 pair (considerando que ele shipa turn este range - 22,A2o,KQo,JTo,KQs,JTs,98s-97s,94s-92s,87s,84s-82s,74s-72s) isso sem contar uns poucos combos de flush atrás q não inseri! (Joguei essa parada toda no flopzilla para ver as combinações).
    Contra esse range vc tem 80% de equity!
    é muito a frente.
    Se ainda assim colocarmos todos os combos de J e T dd (ficaria esse range: 22,KQs,J7s+,J4s-J2s,T7s+,T4s-T2s,97s+,94s-92s,87s,84s-82s,74s-72s,A2o,KQo,JTo), vc tem 77% de equity.
    E isso que nós nem colocamos os absurdos do vilão ou os flushes que estão perdendo de você.
    Eu não tinha calculado, mas agora quero dar call mais ainda!



    Malz... não da toda essa equity pq os combos suited tem que ser só dd, vou refazer, hehehehe
    então, então, mas aí que ta, se ele jogar qualquer 2pair nesse spot o call é +cEV! A questão é que se ele não é demente mental ele não overplaya 2pair aí, ele da c/c, tendeu? E made flush é std ele fazer todas as vezes com todos os flushes, até os que tão eprdendo pra gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    [/QUOTE]

    então, então, mas aí que ta, se ele jogar qualquer 2pair nesse spot o call é +cEV! A questão é que se ele não é demente mental ele não overplaya 2pair aí, ele da c/c, tendeu? E made flush é std ele fazer todas as vezes com todos os flushes, até os que tão eprdendo pra gente.[/QUOTE]



    Concordo cara, editei o post ali em cima com os cálculos de equity certinho... close p caraleo isso, acho good fold mesmo... depois q fiz os cálculos certinho... é um spot muito close aí e nice conservar as fichas assim!!!
    Nice fold mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    esta é uma hand que o seu read sobre o vilão é que define toda a eqüidade.

    se você achar que 70%+ das vezes que ele faz isso, ele só faz com made flush, o fold já se torna bom.
    agora, se você diminuir pra 50%, por exemplo, o call é muito +cEV.

    pelo stack do cara, achei que ele tinha entrado com stack mínimo (2500) e dado alguma dobrada ou algo assim. contra esse tipo de jogador, eu dou call nessa situação sempre. contra caras que entram com 7500 já é mais complicado o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Não vejo ele shovando 2P aí, pra mim só tem made flush, 22, JT (com ou sem ouros), e par+FD com Jd ou Td (AJo/ATo/KJo/etc.). Contra esse range, vc tem 66% de equidade, o call seria bem EV+:

    Text results appended to pokerstove.txt
    1,892 games 0.000 secs 378,400 games/sec
    Board: Ad Qd 2s Kd
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 66.279% 66.28% 00.00% 1254 0.00 { 6d5d }
    Hand 1: 33.721% 33.72% 00.00% 638 0.00 { 22, JTs, Jd9d, Jd8d, Jd7d, Td9d, Td8d, Td7d, 9d8d, 9d7d, 8d7d, 8d6d, 4d3d, 3d2d, AcJd, AhJd, AsJd, AcTd, AhTd, AsTd, KcJd, KhJd, KsJd, KcTd, KhTd, KsTd, QcJd, QhJd, QsJd, JcTd, JdTc, JdTh, JdTs, JhTd, JhTs, JsTd, Jd9c, Jd9h, Jd9s }

    Se tirar do range dele os JT sem ouros, ainda fica 62,8%, então é call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Não vejo ele shovando 2P aí, pra mim só tem made flush, 22, JT (com ou sem ouros), e par+FD com Jd ou Td (AJo/ATo/KJo/etc.). Contra esse range, vc tem 66% de equidade, o call seria bem EV+:

    Text results appended to pokerstove.txt
    1,892 games 0.000 secs 378,400 games/sec
    Board: Ad Qd 2s Kd
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 66.279% 66.28% 00.00% 1254 0.00 { 6d5d }
    Hand 1: 33.721% 33.72% 00.00% 638 0.00 { 22, JTs, Jd9d, Jd8d, Jd7d, Td9d, Td8d, Td7d, 9d8d, 9d7d, 8d7d, 8d6d, 4d3d, 3d2d, AcJd, AhJd, AsJd, AcTd, AhTd, AsTd, KcJd, KhJd, KsJd, KcTd, KhTd, KsTd, QcJd, QhJd, QsJd, JcTd, JdTc, JdTh, JdTs, JhTd, JhTs, JsTd, Jd9c, Jd9h, Jd9s }

    Se tirar do range dele os JT sem ouros, ainda fica 62,8%, então é call.
    Pq não tem 2pair e tem par + FD? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Na conta acima, só considerei os combos de dd até two gapper, não incluí os 9d4d ou 8d3d que o Thiago colocou, aí como são menos combos de made flush, a equidade aumenta em relação ao que ele calculou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados