Clique Aqui THE BIG 27 Reta Final - CALL ou FOLD ???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree1Likes

Tópico: THE BIG 27 Reta Final - CALL ou FOLD ???

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    13

    THE BIG 27 Reta Final - CALL ou FOLD ???

    Reads do vilão, parecia ser bom jogador, deu pouquíssimos showdowns mas abria MUITO no final da mesa.

    PokerStars Hand #91369375017: Tournament #662010933, $25.00+$2.50 USD Hold'em No Limit - Level XXVI (1600/3200) - 2012/12/27 2:42:55 ART [2012/12/27 0:42:55 ET]
    Table '662010933 7' 9-max Seat #9 is the button
    Seat 1: colddeck14 (56130 in chips)
    Seat 3: BeastNBieber (83860 in chips)
    Seat 5: mojave14 (36987 in chips)
    Seat 6: Veg 101 (54877 in chips)
    Seat 7: pigeonmanAUS (263342 in chips)
    Seat 8: Looser Vogel (196887 in chips)
    Seat 9: mongoles (277723 in chips)
    colddeck14: posts the ante 400
    BeastNBieber: posts the ante 400
    mojave14: posts the ante 400
    Veg 101: posts the ante 400
    pigeonmanAUS: posts the ante 400
    Looser Vogel: posts the ante 400
    mongoles: posts the ante 400
    colddeck14: posts small blind 1600
    BeastNBieber: posts big blind 3200
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to mongoles [Qh Qs]
    mojave14: folds
    Veg 101: folds
    mongoles said, "ty"
    pigeonmanAUS: folds
    Looser Vogel: raises 3398 to 6598
    mongoles: raises 7025 to 13623
    colddeck14: folds
    BeastNBieber said, "ur not far behind:P"
    BeastNBieber: folds
    Looser Vogel: calls 7025
    *** FLOP *** [7d Qd Kh]
    Looser Vogel: checks
    mongoles: bets 16165
    Looser Vogel: calls 16165
    *** TURN *** [7d Qd Kh] [3d]
    Looser Vogel: checks
    pigeonmanAUS said, "8) ty"
    mongoles: bets 29320
    Looser Vogel: calls 29320
    *** RIVER *** [7d Qd Kh 3d] [Th]
    Looser Vogel: bets 51888
    mongoles:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    3 bet um pouco maior, prefiro uns 15,5 ou 16k, mas prefiro raise turn.

    Edit: as played dou call no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    13
    ele checkou turn, eu betei..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    É isso aí!
    as played call tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    não duvido dele ir de b/f com valor baixo ai não... to pagando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Brn
    Brn está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/09/11
    Posts
    45
    Estou vendo vocês dizerem que dariam call.

    Mas pelo modo como o vilão jogou (Esta linha check,check,bet), não ta com cara de quem bateu Flush no turn ou de quem bateu sequencia no river?



    Ele tendo 2pair ou um set menor, ele bet nesse board com flush e sequencia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    tinha algum historico entre vcs? de 3bet e tal?

    eu daria 3bet maior, faria algo entre 15/16k...
    as played acho q acabo dando call rezando pra um 33, 77, KT, AK, KQ (raro)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    acho que a jogada toda foi std.

    gosto dos sizes adotados (tanto da 3bet, por você estar em posição, quanto das bets flop e turn). no river, a ação do vilão é um pouco incomum, visto que o flush bateu no turn e não no river, e a carta do river, apesar de abrir possibilidade de straight é quase um blank, visto que é improvável que ele tenha jogado assim de AJ ou J9.

    nesse caso, esta aposta pode indicar diversas coisas, como uma block bet (mas o valor não parece, porque provavelmente o size seria menor), ou o receio de perder valor caso você checke atrás river. apesar de flush estar no range dele, tem muitos 2P e alguns sets também. outra possibilidade é algum draw perdido (TJs?) ou até mesmo algum air em alguma linha estranha. no geral, tem mais cara de value, mas eu não foldo este set nesse spot não.

    btw, com bordos drawy desse jeito, eu não gosto da second barrel, porque o draw do flop já bateu no turn, e tem pouco valor nessa aposta no turn. digo isso, porque num bordo desses, dificilmente haverá 3 streets de value, então, você tem que decidir extrair fichas em duas streets: flop e turn, ou flop e river. eu prefiro a última opção, porque sua mão fica underreped, e você também acaba não precisando dar um bet/fold no turn, caso tome um c/r, além de extrair de diversas mãos piores no river, como qualquer TP, ou até mesmo second pair, e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    vou de 3bet maior e call no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    acho que a jogada toda foi std.

    gosto dos sizes adotados (tanto da 3bet, por você estar em posição, quanto das bets flop e turn). no river, a ação do vilão é um pouco incomum, visto que o flush bateu no turn e não no river, e a carta do river, apesar de abrir possibilidade de straight é quase um blank, visto que é improvável que ele tenha jogado assim de AJ ou J9.

    nesse caso, esta aposta pode indicar diversas coisas, como uma block bet (mas o valor não parece, porque provavelmente o size seria menor), ou o receio de perder valor caso você checke atrás river. apesar de flush estar no range dele, tem muitos 2P e alguns sets também. outra possibilidade é algum draw perdido (TJs?) ou até mesmo algum air em alguma linha estranha. no geral, tem mais cara de value, mas eu não foldo este set nesse spot não.

    btw, com bordos drawy desse jeito, eu não gosto da second barrel, porque o draw do flop já bateu no turn, e tem pouco valor nessa aposta no turn. digo isso, porque num bordo desses, dificilmente haverá 3 streets de value, então, você tem que decidir extrair fichas em duas streets: flop e turn, ou flop e river. eu prefiro a última opção, porque sua mão fica underreped, e você também acaba não precisando dar um bet/fold no turn, caso tome um c/r, além de extrair de diversas mãos piores no river, como qualquer TP, ou até mesmo second pair, e etc.
    Gostei da análise, mas ainda acho que o bet no turn faz sentido, já que sabemos que no c-bet do flop o vilão vai dar call com um range bem grande, acho que com o bet no turn extraímos valor de um possível KJ, KT, AQ, QJ, e acho que checkar o turn pode ser ruim já que caso ele tenha uma outra combinação qualquer que possua uma carta de ouro também, como AJ, JT, AT, QT ou algum pocket pair, ele veria um river (que muitas vezes completará uma dessas mãos) de graça.

    Mas o river é muito estranho, não tem cara nenhuma de block bet, então acho que ficamos entre blefe ou muito valor. Difícil imaginar quais mãos ele daria call pre-flop, flop e turn e blefaria esse river, penso talvez em um JT, um AT, ou alguma outra coisa que ele deu call no flop, ficou flush draw no turn e desesperadamente tentou fazer um blefe sem sentido no river.

    E do outro lado temos mãos como AXs ou KXs de ouro, AJ com ouro e um muito improvável J9 com ouro.

    Será que com mãos de grande valor de showdown como TT, 77, ou KQ ele betaria 55k no river?
    Última edição por LCoelho; 27-12-2012 às 14:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados