Clique Aqui Presente de Natal para um lowstacker - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 110
Like Tree60Likes

Tópico: Presente de Natal para um lowstacker

  1. #71
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Bons samaritanos do poker mas não têm a manha de dar 2 reais pro pedinte na rua. "vai trabalhar, vagabundo" 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tá bom, agora senta lá..

    claudinha? 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Bons samaritanos do poker mas não têm a manha de dar 2 reais pro pedinte na rua. "vai trabalhar, vagabundo" 11
    Só me diga o por quê de vocês estarem enchendo o saco com isso?? É tão difícil passar pelo tópico e ignorar??

    E fale por si da próxima vez, ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Cara, eh so opiniao de quem vê o topico e acha absurdo. Nao eh pra avacalhar e/ou dar um jeito de cancelar a parada. Quem ta disposto a ajudar, vai ajudar, como vc falou. Mas o forum taí pra isso, discutir. Nao adianta pedir pra nao postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu não tenho a pretensão de fazer vocês pararem de postar que discordam, até porque isso é válido.

    Mas trollagem por trollagem eu fico sem entender o motivo para não gostar dessa atitude! Vocês acham que isso daí vai fazer o cara não ter gana para estudar o jogo? É isso que eu quero entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Cara não é bem assim.

    Eu lembro bem de quando comecei. Apesar de ter uma situação financeira relativamente boa e ter plenas condições de fazer um depósito inicial, eu nunca o fiz, pq queria fazer por merecer e construir o meu bank por mérito, do zero a partir do meu merecimento.

    Não tenho dúvidas que o @DunhilPoker vai valorizar muito mais esse bankroll subindo aos poucos e pelo esforço, do que se simplesmente depositasse da grana da cerveja, festa ou whatever.
    Eu também, eu acredito que muita gente que começou a jogar poker, no inicio jogava freerolls, e ficava feliz da vida quando ganhava míseros 10c, eu era um desses, eu frequentava a FPM, sempre procurava patro lá, e fui montando minha bankroll assim, depois de um long time, que eu fiz um depósito de 50 dolares para incrementar minha bankroll.

    Estou doando os 2 dólares, pq sei como um cara que tá começando ficaria feliz, o cara que ganhar essa doação, entra em contato comigo que vou conseguir um coach tbm.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Lol no começo, eu nao tinha condições de depositar, daí fiquei no rail do Cleberton (que nao frequenta mais o fórum) e ele me shippou 15 dólares, a partir daí construí meu bank na pokerstars.

    Acho massa essas histórias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    Ontem eu ganhei 5 doletas do @VinnyCout, e isso fez uma diferença enorme pra mim, eu tava jogando os freerolls, que muita gente diz não dar muita base pra evolução, e ele me disponibilizou essa grana pra eu poder alavancar meu jogo jogando os SNGs de 25 cents, eu sei que 5 doletas não é muito, mas eu estou disposto a doar 2 dessas 5 doletas pra alguém que também ta começando o bankroll, por que eu sei o quanto é difícil pra quem não tem grana, ou não pode depositar, e ainda sim vão me sobrar 3 doletas, o que me garante jogar 12 torneios, não é muito, mas estudando os SNGs eu acredito que vou conseguir pelo menos manter as doletas se eu pegar alguns ITMs.

    Então to disposto a ajudar também, eu posso doar as 2 doletas
    Depois só me digam aonde eu mando, e vamos deixar alguém feliz, igual eu fiquei feliz pra caramba também com a atitude do @VinnyCout

    Valeu galera

    Eu estudo e jogo play money a 3 meses, ia me me candidatar a receber os dois doletas. Mas sinceramente? a atitude do colega é digna de aplausos, tem 5 dolares na conta e se dispoe a doar 2? parabéns cara.

    Doar quando se tem muito é ''fácil'' , dificil mesmo é dividir quando se tem pouco ou quase nada.

    Na minha humilde opinião ele merece alem do dinheiro um coach gratis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    O @sopro falou de uma instituição de caridade, esta ai uma top que eu conheço pessoalmente e que dá para pedir reembolso no imposto de renda, seja pessoa física ou jurídica, quem for da região pode fazer a doação via celesc.

    O Waldeir e a Vanda saíram da sua casa ( a do vídeo) para disponibilizar o projeto.


    GVFR and livetowin_x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Galera, eu realmente não quero o dinheiro, eu acho que tem gente que tem mais conhecimento que eu, que vai realmente conseguir sei la, dobrar, triplicar a grana doada e construir um bankroll saudável com a grana doada, simplesmente por ter mais conhecimento que eu, estou dizendo isso, por que eu li os posts do pessoal que gostaria que eu ganhasse a doação, po, seria demais, demais mesmo...mas é o que eu disse, eu não me sinto totalmente preparado pra jogar Real money, eu tenho medo de receber essa grana, e pelo nível técnico mais baixo que eu posso ter comparado aos outros candidatos, perder o dinheiro em 3 meses, e pra mim seria uma decepção, não só pra mim, mas pra vocês também que depositaram a confiança literalmente em mim.

    Mas vou te falar, fiquei mega interessado no coach, poxa, eu vejo vocês postando HH comentando HH, o conhecimento de vocês eu acho muito mais elevado, quando eu analiso um HH, antes de ver os posts eu tiro minhas proprias conclusões, pra ver se eu estou chegando lá, 80% das vezes minhas respostas batem com a de vocês que comentam(estou tirando base com a maioria), mas outros 20% eu teria decisões precipitadas e "amadoras" comparado com a de vocês que jogam poker há mais tempo em dinheiro, que é completamente diferente dos freerolls.

    Então assim, todos que precisam de BR, acho que mais necessariamente precisam de um coach, mas aí vem o outro problema, o coach é muito mais caro que doar 2 doletas de seu proprio BR para construir um br de outra pessoa, então acho uma atitude muito boa pra um player que não tem bankroll receber a grana, eu agora tenho um micro bankroll, fico feliz, pois antes eu não tinha nem mesmo um bankroll '-' , então acho que mais pessoas deveriam ter esse bankroll além de mim.

    Eu vou continuar minha rotina, ler artigos e mais artigos, jogar os SNGs de 25 cents, com cuidado pra não esgotar meu bankroll, e continuar jogando os freerolls, para tentar incrementar meu micro-bankroll, já que a cada 25 centavos a mais que eu tiver, vai ser mais um sNG que eu vou conseguir jogar, então galera, heads up vamos la, pode ter críticas, pode ter o que for, mas como eu senti na pele, doar essas doletas faz uma puta diferença na vida de alguém que pode ser igual eu.

    Só uma coisa pra esclarecer do cara que disse sobre baladas, cerveja no fds, e mais algumas coisas que você pode sacrificar pra depositar no pokerstars...realmente, se eu tivesse grana pra ir pra balada e ficar comprando cerveja e sair pra me divertir, eu sacrificaria esse dinheiro pra colocar pelo menos 1 mês de bankroll na minha conta, mas acontece, que muitas pessoas assim como eu, não vivem essa realidade.

    Hoje minha mulher recebeu o 13º dela...poxa, uma grana boa, sim...uma grana legal, pra pagar IPVA, Licenciamento do carro, seguro e pronto sobrou pouco dinheiro...dinheiro que vamos usar pra ajudar nas festas de natal e ano novo.

    Então cara, apesar de sim, ter muito marmanjo que não precisa da grana e pode depositar o bankroll quando quiser...tem muita gente também que não tem como, simplesmente não pode, por ter diversas obrigações com a vida, e o poker é OBRIGADO a ser algo secundário...qualquer dinheiro que sobra, não pode ir por poker, quando você deixa de ser sozinho, e vira um casal, você entende isso, o bem estar dos dois, não pode ser atrapalhado por coisas secundárias(eu enxergo isso pelo menos por enquanto...apesar de eu achar que o poker pode sim ser uma coisa primária na minha vida...mas eu tenho o realismo suficiente de enxergar que agora ele não pode ser), por isso, o dinheiro que sobra, tem que ser utilizada com cautela e com coisas extremamente úteis.

    Pense nisso como uma administração de bankroll da sua vida...se você jogar torneios que você não tem dinheiro pra jogar...nunca vai ser +Ev...

    Após falar tudo isso, se alguém tiver alguma dica de leitura de artigo, ou algum livro mais em conta pra comprar, seria legal, pois posso pedir de presente de natal pra minha familia hahaha, acredito que isso vai acrescentar mais do que pedir a grana e enfiar no pokerstars, onde eu ainda não me sinto confiante pra manter o valor.

    Valeu galera
    Spankkaa, FrAAnKK Jr, GVFR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados