Clique Aqui Presente de Natal para um lowstacker - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110
Like Tree60Likes

Tópico: Presente de Natal para um lowstacker

  1. #51
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Na boa, vamos ler o tópico desde o início antes de sair postando o que pensa sobre tudo galera, vocês não tem ideia de como atrapalha conduzir um tópico com atitudes desse tipo, eu sugiro que aqueles que ainda não entenderam qual é a ideia disso aqui que comecem pelo primeiro post até este e garanto que todo mundo vai entender o que está acontecendo, quem quer a rifa já tem o link do Frank, e quem quer ajudar entidade beneficente tem o tópico tbm já, agradeço a compreensão.
    Po velhinho, na moral, isso é um fórum público onde vc encontra opiniões diferentes tretando entre si toda hora.

    Eu acho que ngm quer atrapalhar o seu projeto. Mas sim ajudar.

    A ideia de ajudar uma instituição de caridade parece ser uma parada bem mais massa do que doar um bank para um jogador grindar ou se divertir.

    Mas fala sério né. É muito +EV para esse jogador estudar o jogo enquanto não consegue pegar um trampo pra poder fazer um investimento nas próprias habilidades do que aprender enquanto joga. Provavelmente, esse cara x não sabe jogar direito, e vai perder o investimento rápido. Um projeto que tenha algum coach envolvido soaria mais interessante ao meu ver.

    Apenas um imo.
    Cara, ajudar uma instituição de caridade? Cada 1 vai doar $2 dolares, no máximo consiguirar juntar uns 50$, você irá chegar com 100 reais na instituição? É coisa pequena.O OP só quer fazer alguém feliz, estamos em época de natal ... Que o governo/comerciantes usaram para capitalizar, mas é época da bondade, quando Jesus Cristo nasceu! Só queremos fazer alguém feliz...

    I LOVE GOD...

    Ué? Aumenta a quota da doação.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Grinder Avatar de DunhilPoker
    Data de Ingresso
    23/11/12
    Posts
    150
    Ontem eu ganhei 5 doletas do @VinnyCout, e isso fez uma diferença enorme pra mim, eu tava jogando os freerolls, que muita gente diz não dar muita base pra evolução, e ele me disponibilizou essa grana pra eu poder alavancar meu jogo jogando os SNGs de 25 cents, eu sei que 5 doletas não é muito, mas eu estou disposto a doar 2 dessas 5 doletas pra alguém que também ta começando o bankroll, por que eu sei o quanto é difícil pra quem não tem grana, ou não pode depositar, e ainda sim vão me sobrar 3 doletas, o que me garante jogar 12 torneios, não é muito, mas estudando os SNGs eu acredito que vou conseguir pelo menos manter as doletas se eu pegar alguns ITMs.

    Então to disposto a ajudar também, eu posso doar as 2 doletas
    Depois só me digam aonde eu mando, e vamos deixar alguém feliz, igual eu fiquei feliz pra caramba também com a atitude do @VinnyCout

    Valeu galera
    Spankkaa, TiagoM, Fonteles and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    Ontem eu ganhei 5 doletas do @VinnyCout, e isso fez uma diferença enorme pra mim, eu tava jogando os freerolls, que muita gente diz não dar muita base pra evolução, e ele me disponibilizou essa grana pra eu poder alavancar meu jogo jogando os SNGs de 25 cents, eu sei que 5 doletas não é muito, mas eu estou disposto a doar 2 dessas 5 doletas pra alguém que também ta começando o bankroll, por que eu sei o quanto é difícil pra quem não tem grana, ou não pode depositar, e ainda sim vão me sobrar 3 doletas, o que me garante jogar 12 torneios, não é muito, mas estudando os SNGs eu acredito que vou conseguir pelo menos manter as doletas se eu pegar alguns ITMs.

    Então to disposto a ajudar também, eu posso doar as 2 doletas
    Depois só me digam aonde eu mando, e vamos deixar alguém feliz, igual eu fiquei feliz pra caramba também com a atitude do @VinnyCout

    Valeu galera
    Mas é difícil encontrar um cara comprovadamente disposto a estudar o joguinho como você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Na boa, vamos ler o tópico desde o início antes de sair postando o que pensa sobre tudo galera, vocês não tem ideia de como atrapalha conduzir um tópico com atitudes desse tipo, eu sugiro que aqueles que ainda não entenderam qual é a ideia disso aqui que comecem pelo primeiro post até este e garanto que todo mundo vai entender o que está acontecendo, quem quer a rifa já tem o link do Frank, e quem quer ajudar entidade beneficente tem o tópico tbm já, agradeço a compreensão.
    Po velhinho, na moral, isso é um fórum público onde vc encontra opiniões diferentes tretando entre si toda hora.

    Eu acho que ngm quer atrapalhar o seu projeto. Mas sim ajudar.

    A ideia de ajudar uma instituição de caridade parece ser uma parada bem mais massa do que doar um bank para um jogador grindar ou se divertir.

    Mas fala sério né. É muito +EV para esse jogador estudar o jogo enquanto não consegue pegar um trampo pra poder fazer um investimento nas próprias habilidades do que aprender enquanto joga. Provavelmente, esse cara x não sabe jogar direito, e vai perder o investimento rápido. Um projeto que tenha algum coach envolvido soaria mais interessante ao meu ver.

    Apenas um imo.
    Cara, ajudar uma instituição de caridade? Cada 1 vai doar $2 dolares, no máximo consiguirar juntar uns 50$, você irá chegar com 100 reais na instituição? É coisa pequena.O OP só quer fazer alguém feliz, estamos em época de natal ... Que o governo/comerciantes usaram para capitalizar, mas é época da bondade, quando Jesus Cristo nasceu! Só queremos fazer alguém feliz...

    I LOVE GOD...

    Ué? Aumenta a quota da doação.

    Olha o post acima, o cara ganhou 5$ e ficou bastante feliz....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não cheguei a jogar lá, conheço pq lembro que rolou a parceria..
    mas não conheço ninguém da comunidade, só de nome/nick..
    eu só olhava mesmo.. postava no tópico de senhas e só
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DunhilPoker Ver Post
    Ontem eu ganhei 5 doletas do @VinnyCout, e isso fez uma diferença enorme pra mim, eu tava jogando os freerolls, que muita gente diz não dar muita base pra evolução, e ele me disponibilizou essa grana pra eu poder alavancar meu jogo jogando os SNGs de 25 cents, eu sei que 5 doletas não é muito, mas eu estou disposto a doar 2 dessas 5 doletas pra alguém que também ta começando o bankroll, por que eu sei o quanto é difícil pra quem não tem grana, ou não pode depositar, e ainda sim vão me sobrar 3 doletas, o que me garante jogar 12 torneios, não é muito, mas estudando os SNGs eu acredito que vou conseguir pelo menos manter as doletas se eu pegar alguns ITMs.

    Então to disposto a ajudar também, eu posso doar as 2 doletas
    Depois só me digam aonde eu mando, e vamos deixar alguém feliz, igual eu fiquei feliz pra caramba também com a atitude do @VinnyCout

    Valeu galera
    @DunhilPoker,

    Já tinha citado o seu caso aqui no tópico. Sugerindo, inclusive, que a grana fosse doada a você junto com um coach de quem pudesse ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    5 doletas é menos da metade de um pack de cerveja com 12 latas
    é o preço de 2 coca 2L no mercado
    preço de uma long neck ou uma dose de vodka na balada
    preço de uma revista boa na banca (veja não pq ela é do pig)
    não é nem metade de uma pizza

    cara.. isso que não me conformo, se 5 doletas já fazem o nego sair do sofrimento de freeroll e playmoney, custa ele abrir mão de UMA dessas coisas UMA vez e investir 10 reais no próprio jogo?!

    tem que depender de doação mesmo?! para né..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Cara não é bem assim.

    Eu lembro bem de quando comecei. Apesar de ter uma situação financeira relativamente boa e ter plenas condições de fazer um depósito inicial, eu nunca o fiz, pq queria fazer por merecer e construir o meu bank por mérito, do zero a partir do meu merecimento.

    Não tenho dúvidas que o @DunhilPoker vai valorizar muito mais esse bankroll subindo aos poucos e pelo esforço, do que se simplesmente depositasse da grana da cerveja, festa ou whatever.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso aí, o importante é dar o peixe e não ensinar a pescar..

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados