Clique Aqui Presente de Natal para um lowstacker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110
Like Tree60Likes

Tópico: Presente de Natal para um lowstacker

  1. #31
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @The Old Team,
    Poderíamos enviar este valor para você ou depositar em sua conta para ser entregue ao beneficiário de uma vez só.
    Estou sem grana no Neteller, me envie , por favor, uma conta sua por MP.
    Depositarei R$ 10,00 para colaborar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol né.. quem quer ser premiado com isso aí, tem computador, paga internet todo mês e provavelmente não quer abrir mão de R$100 que gasta com besteiras pra investir no próprio game

    se for doar pra alguma instituição que realmente precisa, coloca meu nome aí.. agora ajudar a montar bankroll de nego que gasta mais que isso de bebida no mês, nem rola..
    Última edição por sopro; 19-12-2012 às 16:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol né.. quem quer ser premiado com isso aí, tem computador, paga internet todo mês e provavelmente não quer abrir mão de R$100 que gasta com besteiras pra investir no próprio grame

    se for doar pra alguma instituição que realmente precisa, coloca meu nome aí.. agora ajudar a montar bankroll de nego que gasta mais que isso de bebida no mês, nem rola..
    Fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @The Old Team,
    Poderíamos enviar este valor para você ou depositar em sua conta para ser entregue ao beneficiário de uma vez só.
    Estou sem grana no Neteller, me envie , por favor, uma conta sua por MP.
    Depositarei R$ 10,00 para colaborar.
    Valeu pelo esforço em ajudar mas passar pra mim acho que não rola, depois o csi maisev vai me acusar de golpe aqui heuehuehu, mas eu não quero que ngm tenha que depositar pra ajudar, se algum dos que já se compromissaram não puder ajudar no dia, pode me mandar mp que eu mando da minha conta e outra hora a gente acerta, sem problemas, a ideia é transferir direto na conta do PS do escolhido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    eu topo rifar uns $10 $20 cada um pra dar um belo up no bank de algum sortudo...
    Dar $2 assim eu n curto...
    Até pq $40 n ajuda marmanjo de 18+ anos né na moral...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Então é natal, e um ano novo também, que seja feliz quem.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol né.. quem quer ser premiado com isso aí, tem computador, paga internet todo mês e provavelmente não quer abrir mão de R$100 que gasta com besteiras pra investir no próprio grame

    se for doar pra alguma instituição que realmente precisa, coloca meu nome aí.. agora ajudar a montar bankroll de nego que gasta mais que isso de bebida no mês, nem rola..
    A ideia não é ajudar alguém que tenha grana e não quer depositar, é podermos ajudar alguém q não tem como depositar porque não tem grana ou por qualquer outro motivo que seja, não quero ajudar um barbado que tem grana a jogar sem pagar nada, e sim que alguém fique um pouco mais feliz no natal com a ajuda de membros do fórum, e vou falar de novo porque é difícil não tiltar tendo que falar 10x a mesma coisa, já tem tópico pra rifa e tbm já tem tópico pra ajudar entidades beneficientes, eu estou tentando organizar uma ideia que tive porque eu tbm já tive dificuldade pra depositar por estar quebrado ou por qql outro motivo, e com o natal chegando é sempre bom ajudar alguém, é isso gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Na boa, vamos ler o tópico desde o início antes de sair postando o que pensa sobre tudo galera, vocês não tem ideia de como atrapalha conduzir um tópico com atitudes desse tipo, eu sugiro que aqueles que ainda não entenderam qual é a ideia disso aqui que comecem pelo primeiro post até este e garanto que todo mundo vai entender o que está acontecendo, quem quer a rifa já tem o link do Frank, e quem quer ajudar entidade beneficente tem o tópico tbm já, agradeço a compreensão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol né.. quem quer ser premiado com isso aí, tem computador, paga internet todo mês e provavelmente não quer abrir mão de R$100 que gasta com besteiras pra investir no próprio game

    se for doar pra alguma instituição que realmente precisa, coloca meu nome aí.. agora ajudar a montar bankroll de nego que gasta mais que isso de bebida no mês, nem rola..
    @sopro,

    Entendo o seu ponto de vista.
    Apenas lembro que as duas atitudes não são excludentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Uma das ideias mais estúpidas que já vi aqui! Óbvio que a grana será muito bem-vinda para ele, mas o cara não evolui não é por falta de grana, e sim por falta de conhecimento. Se quiserem realmente ajudar alguém dêem coach, e não grana. Um coach para um microstacker é muito +EV do que qualquer tipo de grana. Ah, esqueci, dar grana é mais fácil do que gastar o tempo de vocês ensinando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados