Clique Aqui Presente de Natal para um lowstacker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110
Like Tree60Likes

Tópico: Presente de Natal para um lowstacker

  1. #21
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A idéia de ajudar alguém eu estou dentro.
    Poderiámos escolher um micro e doar 2 dólares cada um. Se o pessoal que saca mais o joguinho
    pudesse ceder 1h de coach pro manolo seria legal também.

    Li ontem um tópico aqui onde um rapaz disse que juntou 40 cents jogando freerroll e queria opiniões se valia a pena investir nos torneios de 2 cents...

    Voto nele para receber o benefício.
    link ? procurei e nao achei. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    eu acho melhor a ideia da rifa interna, é até boa a do doação pra microstakes, mas sei lá, acho que tem coisa melhor pra se doar...
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A idéia de ajudar alguém eu estou dentro.
    Poderiámos escolher um micro e doar 2 dólares cada um. Se o pessoal que saca mais o joguinho
    pudesse ceder 1h de coach pro manolo seria legal também.

    Li ontem um tópico aqui onde um rapaz disse que juntou 40 cents jogando freerroll e queria opiniões se valia a pena investir nos torneios de 2 cents...

    Voto nele para receber o benefício.
    link ? procurei e nao achei. Abs
    Ja achei aki
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    tsc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu tb quero um BR de natal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Com os que já falaram temos quase $10, é suficiente pra alguns usuários pelo menos se divertirem um pouco, o que vocês acham de abrir um tópico pra eles colocarem os motivos pelos quais querem o BR e todos os que forem dar os $2 votam no tópico mesmo no dia 24 quem é o merecedor e transferimos, deem sugestões ai gente, obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    lol doar bankroll pra malaco de 18 anos+ se divertir na internet.
    bakamor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    lol doar bankroll pra malaco de 18 anos+ se divertir na internet.
    Eu pedi no início do post que somente colocasse o nick aqui quem quisesse ajudar e gostasse da ideia, o tópico ainda não mudou segue tudo na mesma, agradeço a compreensão dos que não concordam em não postar mais aqui pra não bagunçar a coisa.
    Já temos mais de $10, na verdade temos já $14, só preciso da opinião quanto a escolha do usuário, então espero a opinião daqueles que já disseram que querem participar, obrigado por enquanto a @vbuzinas @AkiraTakeda @Riverwinner @FrAAnKK Jr @GVFR e @Dellbono , assim que vocês decidirem como vai ser a distribuição abro o outro tópico, e a partir de agora os que quiserem ajudar já coloquem como acham que deve ser a escolha do usuário, obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    lol doar bankroll pra malaco de 18 anos+ se divertir na internet.
    Eu pedi no início do post que somente colocasse o nick aqui quem quisesse ajudar e gostasse da ideia, o tópico ainda não mudou segue tudo na mesma, agradeço a compreensão dos que não concordam em não postar mais aqui pra não bagunçar a coisa.
    Já temos mais de $10, na verdade temos já $14, só preciso da opinião quanto a escolha do usuário, então espero a opinião daqueles que já disseram que querem participar, obrigado por enquanto a @vbuzinas @AkiraTakeda @Riverwinner @FrAAnKK Jr @GVFR e @Dellbono , assim que vocês decidirem como vai ser a distribuição abro o outro tópico, e a partir de agora os que quiserem ajudar já coloquem como acham que deve ser a escolha do usuário, obrigado
    Eu confirmo a minha ajuda.
    Voto no rapaz dos 40 cents, mas se quiserem abrir um tópico para justificativa. Ok.

    PS: Se um malaco de 18 anos vai se divertir que mal há nisso? Acho até que o conceito nem é esse, mas não entendo quem vem criticar sem motivos.
    A ajuda não é obrigatória. Participa quem quer.
    GVFR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    lol doar bankroll pra malaco de 18 anos+ se divertir na internet.
    Eu pedi no início do post que somente colocasse o nick aqui quem quisesse ajudar e gostasse da ideia, o tópico ainda não mudou segue tudo na mesma, agradeço a compreensão dos que não concordam em não postar mais aqui pra não bagunçar a coisa.
    Já temos mais de $10, na verdade temos já $14, só preciso da opinião quanto a escolha do usuário, então espero a opinião daqueles que já disseram que querem participar, obrigado por enquanto a @vbuzinas @AkiraTakeda @Riverwinner @FrAAnKK Jr @GVFR e @Dellbono , assim que vocês decidirem como vai ser a distribuição abro o outro tópico, e a partir de agora os que quiserem ajudar já coloquem como acham que deve ser a escolha do usuário, obrigado
    Eu confirmo a minha ajuda.
    Voto no rapaz dos 40 cents, mas se quiserem abrir um tópico para justificativa. Ok.

    PS: Se um malaco de 18 anos vai se divertir que mal há nisso? Acho até que o conceito nem é esse, mas não entendo quem vem criticar sem motivos.
    A ajuda não é obrigatória. Participa quem quer.
    voto nele tbm, vi o tópico esses dias, consigo arranjar até um coach pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados