Clique Aqui Qual a lógica dessa mão?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree2Likes

Tópico: Qual a lógica dessa mão?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102

    Wink Qual a lógica dessa mão?

    Vilão sem muita ação na mesa, achei bem esquisito esse call/call/call dele.

    O que passa na cabeça desse cidadão até o river?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 25.00/50.00, sidneivl | BOOM! Hand Replayer

    O resultado é standard, mas como jogar contra um cara que acha que um par de A na mão é tudo na vida dele?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Essa mão é std, o cara tá em posição, mesa 6-max... infelizmente bateu a broca pro cara no river, mas você teria levado todas as fichas dele!

    Não fique result oriented, você jogou certa a mão, na realidade como bateu o flush na última carta eu iria de check/check, até check/call depende da aposta...

    mas valew....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    Acho muito engraçado esse tipo de mão, vejo várias vezes...o cara deve ler livros e pensar que com o par maior em posição vá até o fim, hahahaha

    cara isso é -ev...certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Esquisito um donkey num $1.50 não largar TP IP? std demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Eu faço 200-225 pré flop. Bet maior flop pra inflar mais o pot e cobrar os draws.

    Do resto é assim mesmo, queremos um parceiro assim sempre pra ir pagando com a pior mão. Apenas neste caso bateu no river.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Então, mesa 6max, pelo que dá pra ver da mão se é um cara com um pouco de noção, ele deu call em posição com A,9 para jogar o flop,depois do seu 3 bet entrou no spot/flop por pot odds pois o outro vilão também pagou, acertou top pair no flop, std a mão até aí, no turn ficou esquisito, mas ele já se viu commited, e o pensamento foi "1,50$, foda-se vou cair nessa mão, qualquer coisa já registro em outro".

    Ai eu te falo @sidneivl, por esses motivos, se jogar o ABC nesses limites, no longo prazo será um vencedor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    a jogada do cara é ruim, mas é completamente std, principalmente nesses limites (apesar de eu ver coisa feia assim em qualquer tipo de torneio, qualquer buy in, seja online ou live hehe).

    nada a ver com o resultado ou o que fazer em uma situação dessas, mas só comentando a linha geral da mão, eu achei seus sizes muito pequenos.

    pf: há dois limpers na jogada e estamos OOP, esse raise de 150 só fará com que os dois paguem, e muitas vezes o BB também ache legal pagar, e cê vai ser o primeiro a falar com uma mão que a grande maioria das vezes não flopará tão bem. eu faria um raise maior aí, provavelmente de 225. o pot ficaria com 725 fichas, em vez de 500.

    flop: eu daria uma bet maior que 40% nesse flop. é um flop dos sonhos para um AK nesse momento, você tem TPTK em um bordo desconectado e lá embaixo, com um FD. é excelente pra extrair de Ax e de fd. eu vou betar pelo menos 405 no pot de 725. dessa forma, me sobram 1830 de stack. supondo que eu tome os dois calls, o pot irá para 1940 e aí caberá perfeitamente meu all in em qualquer turn que não venha uma carta de espadas.

    turn: o 7h é uma carta perfeita para eu explodir e tomar call de váaaarios Ax, e ainda tem donk que dará call aí no FD. se ele tiver acertado o 7 então, como um 7s8s, melhor ainda. vamos pro game e se tomar bad, gg. senão, transformamos um mid value como TPTK em uma mão de pura extração, principalmente num 6-max, e com vários call stations no field.
    BeaverKTT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    A lógica bem normal uai, cara tem overpair, acha que está na frente uai. O que importa é fazer a jogada certa e esperar o money no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    É verdade, só vejo ele pensando, é só $1,50, vamo que vamo...hahaha

    pq ele não deve ter esse nível de pensamento, no máximo posição e commited em um pot que pode mudar a vida dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    a jogada do cara é ruim, mas é completamente std, principalmente nesses limites (apesar de eu ver coisa feia assim em qualquer tipo de torneio, qualquer buy in, seja online ou live hehe).

    nada a ver com o resultado ou o que fazer em uma situação dessas, mas só comentando a linha geral da mão, eu achei seus sizes muito pequenos.

    pf: há dois limpers na jogada e estamos OOP, esse raise de 150 só fará com que os dois paguem, e muitas vezes o BB também ache legal pagar, e cê vai ser o primeiro a falar com uma mão que a grande maioria das vezes não flopará tão bem. eu faria um raise maior aí, provavelmente de 225. o pot ficaria com 725 fichas, em vez de 500.

    flop: eu daria uma bet maior que 40% nesse flop. é um flop dos sonhos para um AK nesse momento, você tem TPTK em um bordo desconectado e lá embaixo, com um FD. é excelente pra extrair de Ax e de fd. eu vou betar pelo menos 405 no pot de 725. dessa forma, me sobram 1830 de stack. supondo que eu tome os dois calls, o pot irá para 1940 e aí caberá perfeitamente meu all in em qualquer turn que não venha uma carta de espadas.

    turn: o 7h é uma carta perfeita para eu explodir e tomar call de váaaarios Ax, e ainda tem donk que dará call aí no FD. se ele tiver acertado o 7 então, como um 7s8s, melhor ainda. vamos pro game e se tomar bad, gg. senão, transformamos um mid value como TPTK em uma mão de pura extração, principalmente num 6-max, e com vários call stations no field.

    respeito sua opinião... Mas achei o 3 bet no flop correto, pois quero jogar o pós-flop com essa mão premium pelo menos com os 2 jogadores e ja inflando o mesmo, pois nesse limite sei que irei receber call de Ax já dominados, e as outras mãos como 10+ AA, QQ, KK irei tomar o 4bet. A jogada aí em si não poderia ser melhor, extraiu valor de 2 caras... Porém o river foi um OUT na testa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados