Clique Aqui PS - FT - 5,50 2R1A 7,5K guaranted

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: PS - FT - 5,50 2R1A 7,5K guaranted

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    PS - FT - 5,50 2R1A 7,5K guaranted

    Galera, eu não curto postar as mãos no boom player, acho que acaba fazendo mta gente ficar result oriented e etc , mas tive uns problemas com o HH dessa mão e não consegui recuperar ela, então vai ter que ser por aqui msm =(

    Como o HUD não pegou a mão eu não tenho stats do vilão em especifico, mas eu lembro um pouco da dinamica. Eu tava bem ativo e ele tbm. Na vdd o jogo tava basicamente entre eu e ele, e eu tinha acabado de tomar uma bad pro vilão da minha direita, não sei se isso influenciou de alguma forma na minha imagem, mas acredito que não
    Vilão era reg, btw. Acho que tinha uns 20K up ou coisa do tipo

    No Limit Texas Hold'em Hand, 30,000.00/60,000.00, QuadsKilla | BOOM! Hand Replayer

    Eu entendo que a mão de forma geral é um cooler, mas queria saber se vcs acham que o icm de alguma forma se aplica aí, e tbm se o size da 4bet é mto ruim


    abraços a todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    se vc sabe que o vilão é bom, sabe que nunca vai ganhar ação de algo pior q AK dando 4bet.
    são quase 50 bbs. não consigo ver nenhum motivo pra atolar.
    se vc é melhor q a média dos oponentes, variância é -$$ev.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    fiz um icmizer da parada, mas é meio complicado falar de icm num spot tão deep.

    coloquei no range do oponente para este shove AQs+, AKo+, TT+.

    supondo apenas seu raise de 120k e all in do oponente, seu call seria apenas $EV+ com KK e AA. com AKo, é um $EV de -$234,17.
    agora, após a sua 4bet de 1.14kk e all in do vilão, seu call seria $EV+ de QQ+ e AKs. com AKo, é um $EV de -$30,41 (não tão baixo, se comparar às premiações).

    aumentando o range do vilão para AQo+, AJs+, 88+, ainda assim, seu $EV com AKo fica superior aos $100 negativos.

    por você ter quase 50BBs e seu oponente mais do que isso, e os dois outros jogadores terem menos de 20BBs, talvez seja melhor não engatar num spot desse, e explorar os mais shortstacks. mas é muito difícil não ir pro game com AKo num 4handed, mesmo sendo 50BBs. tá mais pra cooler mesmo a parada, e eu provavelmente jogaria da mesma forma.
    apesar de ter adaptado bastante meu jogo nas mesas finais, acho difícil não engatar num spot desses.
    Última edição por vbuzinas; 15-12-2012 às 03:52.
    luizlokerboy and Otizhaj like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu não foldo não!

    Ação 4handed e como vc disse que ambos estão ativos, ele se atolaria até com AQ e 99, TT, JJ...

    Achei NH, mas podia dar um 4-bet mais baixo, algo com ~500-600k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    o prob dessa mão é o seu sizing, depois que voce da 4bet tão grande não tem muito espaco pra ele 5betar blefes, a maioria das vezes eu flato esse AK pra jogar IP, too much variance com dois caras com 20bb e voce com 50. Mas nunca que dar 4bet/call vai ser criminoso. So to dizendo que dada essa situação da pra dar call e jogar IP porque afinal chips é edge em 4handed, outra coisa eu faria 715k a 4bet porque faz ele achar que tem FE ainda pra shovar alguns blockers e botar mais pressão por causa dos shorts, depois que voce faz 1.2kk ele quase nunca vai shovar os blefes, mas cogitando que tem muito AK/TT/AQ matematicamente voce tem equity ainda e sua jogada é boa e +ev.

    btw 30bb eu dou 4bet sorrindo, mas 50bb com dois shorts talvez não seja dos melhores atolar por causa de icm e bla bla.
    btw2 u just got cooled off bro
    Última edição por GMir; 15-12-2012 às 04:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    pois é,viajem o size da 4bet. Na real eu tendo a 4betar small nesse tipo de spot 90% das vezes, só que como tinham os 2 shorts ali eu não tava querendo tomar 5bet nem light nem as value, eu simplesmente não queria correr na parada, ainda mais sabendo que o vilão pode tar 5betando shove de 77 na minha cabeça,e o melhor cenário aí é o 70/30 dos sonhos que ainda assim é uma equity decente do vilão. tava me preocupando mais com a FE dq em induzir o vilão a vir mais light, aí pensei em 4betar um size que me deixasse claramente commited, msm que fosse deixar só o topo do range do vilão o call ia ser """""obrigatório"""", não por ICM, mas por pot odds, neah. =( Aí que a parada pega, ja que, se pa, ICM>> pot odds e eu não entendo porra nenhuma disso
    O call tbm é justo, talvez seja bem melhor que 4bet na real

    As played, na boa, não tem como foldar. Agradeço aí os calculos de icm e etc, mas acho que deve ter coisa errada aí, man
    Eu to mto perto de tar commited com a parada e se eu foldo eu fico com stack proximo d+ dos dois shorts, não é como se nego tivesse 4bbs, o mais short aí tem 20 e eu fico com umas 27bbs ou coisa assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    não tá errado o cálculo não, man. eu peguei direitinho qual torneio foi, os prizes para 1º ao 4º, os stacks, etc.

    é como eu falei, vai depender do range que cê colocar. com esse range AQs+, AKo+, TT+, e após o seu 4bet alto, seu $EV é quase break even, sendo apenas -$30,41. como você falou, tá quase committed, seu stack ainda ficará relativamente parecido com os demais (essas 7BBs de diferença provavelmente são o que dão esse money EV negativo ainda).

    agora, por serem 50BBs, o flat em posição é menor a variância mesmo, acho que pelos stacks deve ser a melhor jogada. o post do GMIR é A++ pra mim. com 30BBs tem nem o que pensar, ir chão easily. 50BBs dá pra jogar um pouco mais safe a parada, e poder pressionar os shorts etc. mas é aquela coisa né, com AK, se você acaba tendo que foldar, sempre é um crying fold.

    obs: por pot odds, você tá 100% committed. e sem contar, que se você ganha a parada, fica com quase 100BBs, e é praticamente certa a cravada, coisa que o ICM só vai fazer cálculo matemático de suas fichas em relação ao $.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    na moral, bem simples e objetivo : "nh" ....


    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu acho que fletar ae pra jogar IP é melhor, msm 4handed.. Que nem o Gmir falou, ele só vai 5betar all in coisas que no minimo tu vai flipar, nunca algo pior que esse AK ae, e depois que 4betou tem que abraçar obv senao tu transforma em blefe tua mao, eu dou call na 3bet dele e jogo IP, mas se 4betou imo tinha que ser um pouco menor e é call no shove dele n tem oq fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    depois desse 4bet é chão... nh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados