Clique Aqui The Hot $0,50+$0,05 - KK com flop A26

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By vbuzinas

Tópico: The Hot $0,50+$0,05 - KK com flop A26

  1. #1
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442

    The Hot $0,50+$0,05 - KK com flop A26

    Pessoal,

    Essa mão tbm foi bem interessante, no mesmo torneio da anterior....

    Poker Stars $0.50+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 9 players - View hand 2034466
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t2490 49.80 BBs
    UTG: t3160 63.20 BBs
    UTG+1: t2680 53.60 BBs
    UTG+2: t5705 114.10 BBs
    MP1: t2690 53.80 BBs
    MP2: t1550 31 BBs
    Hero (CO): t2445 48.90 BBs
    BTN: t2945 58.90 BBs
    SB: t2955 59.10 BBs
    Pre Flop: (t75) Hero is CO with K K5 folds, Hero raises to t150, BTN calls t150, 1 fold, BB calls t100


    Flop: (t475) A 2 6 (3 players)BB checks, Hero checks, BTN checks
    Turn: (t475) J (3 players)
    BB bets t150, Hero raises to t300, BTN folds, BB calls t150
    River: (t1075) 4 (2 players)
    BB checks, Hero bets t550, BB folds
    1. Acham q fiz errado de não betar no flop ? Na hora fiquei na dúvida, mas como eram uma 3-way, achei melhor dar o check pois o botão ainda ia falar (provavelmente, se eu tivesse em posição betaria algo entre 1/2 e 3/5 do pote, concordam ?

    2. No turn, achei a aposta do BB baixa e resolvi fazer o reraise.

    3 No river, achei q ele apostaria se tivesse batido a de ouros dele (mas parece que ele não tinha FD) e resolvi apostar 1/2 pote p/ ver oq ele faria, caso ele tivesse aumentado, eu (acho que) foldaria.

    Acham q a linha foi boa ?

    Desde já,

    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nao curto sua linha se vc estava jogando seu KK por valor... eu daria call turn e provavelmente call river ou bet se ele desse check...

    mas se vc resolveu blefa-lo ok...

    porem "resolvi apostar 1/2 pote p/ ver oq ele faria" isso eh mto ruim...
    vc n pode apostar "pra ver o q ele faria"... vc tem q estar apostando por valor ou por blefe...

    vc apostou pra q o river? pra ele pagar com maos piores, ou pra ele foldar maos melhores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Então, Claudio, o bet no River foi pq ele deu check, achei q ele não tinha acertado o flush e tinha uma mão pior que a minha.

    Achei q ele pagaria com algo como KJ, caso ele voltasse tudo, provavelmente eu acharia que era um trap e foldaria...

    Tá errada a minha linha ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nao nao ta errado, vc tava betando river por valor pra ele pagar com maos piores...

    porem se vc acha q ta ganhando a mao (jogando por valor), n gosto do raise no turn... eu do soh call turn e ai se ele check river, da um bet por valor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Claudio,

    Entendi!

    Vc acha que os sizes (menos do turn, obviamente) dos bets foram bons ? Ou no river, eu deveria ter feito um bet menor (ou maior) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    o size do river eh ok imo, o do turn acho q nao deveria existir (o raise)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    duas alternativas

    1) ele foldou um As com kicker baixo (parabens pela river bet)
    2) ele foldou o jack, std

    de qualquer maneira em torneio turbo eu aconselharia não focar muito nas moves das jogadas iniciais, o jogo é totalmente pré flop, e qualquer coisa que comprometa seu stack inicial e ameace a sua sobrevivencia não é algo bom visto pelos meus olhos, esse bet no river foi um move de alta variancia, se você toma o call de um A o sua fase push-fold chega mais cedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por njordd Ver Post
    duas alternativas

    1) ele foldou um As com kicker baixo (parabens pela river bet)
    2) ele foldou o jack, std

    de qualquer maneira em torneio turbo eu aconselharia não focar muito nas moves das jogadas iniciais, o jogo é totalmente pré flop, e qualquer coisa que comprometa seu stack inicial e ameace a sua sobrevivencia não é algo bom visto pelos meus olhos, esse bet no river foi um move de alta variancia, se você toma o call de um A o sua fase push-fold chega mais cedo.
    @njordd acho que esse ainda é o meu leak, não consigo dar um pot "de graça" pro vilão...

    Preciso melhorar isso... diminuir os moves, principalmente, nesse tipo de torneio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    a jogada perdeu um pouco do sentido mesmo.
    se você deu o check no flop por causa do A, não pode dar um raise quando o vilão aposta no turn.
    você tava falando que queria fazê-lo pagar com mãos piores no river, aí depois você disse "não consigo dar um pot de graça", então, você tava blefando pro cara foldar um A fraco. sei lá, ficou estranha essa linha.
    na verdade, acaba não sendo uma linha, saca.

    vejo duas melhores formas de jogar essa mão (eu jogaria da 1ª forma):

    1: bet pf std, c/c flop (porém, todos checkam), bet no turn (porém, o BB sai de lead, então eu apenas daria call), e call na bet dele no river (caso ele betasse, se viesse de check, caberia uma thin vbet).

    2: bet pf std, cbet flop (e desliga se houver raise), c/c ou c/f no turn (dependendo da força demonstrada pelos vilões), e no river c/c se o turn foi check-check, ou c/f se o turn foi c/c.
    jonevaz and andresports11 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados