Clique Aqui The Hot $0,50 + $0,05 - - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree3Likes

Tópico: The Hot $0,50 + $0,05 -

  1. #11
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Nesses caras nits ae que tu tem que fazer note pra não perder $$ no longo prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    imo o cara ta longe de ser dK de não 3betar PF
    do c/c river se pa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @lukanicos

    Essa é uma dúvida que eu tenho, q tipo de note vc faria nesse caso ? Algo tipo: "Flatou pf com AQ e depois deu call em todas as streets inclusive no river" ?
    @luizlokerboy

    Eu tbm acho q o cara não é donkey, imo um donkey provavelmente daria all-in no flop. Mas o c/c do river realmente foi estranho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Muito engraçado dizer que o vilão é donk por não ter 3betado essa AQ num blind war inicio de torneio, muito mesmo.

    imo tanto vc quanto o vilão jogaram mto bem a mão.

    Faria uma note assim:

    Inicio de torneio:

    (bb 30): Cold call AQ em BvB + linha passiva em board Axx r, cbh em safe turn + call river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Muito engraçado dizer que o vilão é donk por não ter 3betado essa AQ num blind war inicio de torneio, muito mesmo.

    imo tanto vc quanto o vilão jogaram mto bem a mão.

    Faria uma note assim:

    Inicio de torneio:

    (bb 30): Cold call AQ em BvB + linha passiva em board Axx r, cbh em safe turn + call river.
    Boa, @Spankkaa!

    Obrigado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    Inicio de torneio de 50 cents tem muito cara ruim, não é legal ficar fazendo muita graça em começo de torneio, pode acabar se fudendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @njordd

    Vc poderia explicar melhor ? Não entendi quando se refere a "ficar fazendo graça"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Muito engraçado dizer que o vilão é donk por não ter 3betado essa AQ num blind war inicio de torneio, muito mesmo.

    imo tanto vc quanto o vilão jogaram mto bem a mão.

    Faria uma note assim:

    Inicio de torneio:

    (bb 30): Cold call AQ em BvB + linha passiva em board Axx r, cbh em safe turn + call river.
    Tu perde ficha fletando um AQ no BW em posição, tem muito valor uma mão dessas, ainda mais no BW, e o que tem a ver início de torneio? pra tu ganhar o torneio tu tem que ganhar ficha, e só fletar esse AQ nessa situacao n vai ser a melhor opção pra se ganhar ficha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Muito engraçado dizer que o vilão é donk por não ter 3betado essa AQ num blind war inicio de torneio, muito mesmo.

    imo tanto vc quanto o vilão jogaram mto bem a mão.

    Faria uma note assim:

    Inicio de torneio:

    (bb 30): Cold call AQ em BvB + linha passiva em board Axx r, cbh em safe turn + call river.
    Tu perde ficha fletando um AQ no BW em posição, tem muito valor uma mão dessas, ainda mais no BW, e o que tem a ver início de torneio? pra tu ganhar o torneio tu tem que ganhar ficha, e só fletar esse AQ nessa situacao n vai ser a melhor opção pra se ganhar ficha
    SB vs BB, eu prefiro dar flat porque esconde totalmente o valor da minha mão. se eu 3beto, vou fazer (quase) todos os Ax piores que o meu foldarem. vou fazer (quase sempre) KQ, QJ, QT, Q9 foldarem. mesmo que o cara esteja abrindo light, eu prefiro jogar o pós flop com ele em posição.

    se eu der 3bet, posso acabar tendo que me atolar pf com uma mão mediana, ou então, tomar um fold e ganhar 75~90 fichas, ou ainda tomar um call que na maioria das vezes será especulativo e não mãos que eu domino, então, acabo extraindo mais nada no flop.

    agora, se eu fletar, eu deixo no range dele todas as mãos que eu domino. se vier um flop ruim pra mim, eu posso reanalisar e ver se ainda cabe um call ou se já desligo a mão no flop. agora, se vier um flop bom, o SB nunca vai me dar uma mão tão forte, então, eu vou conseguir extrair no mínimo duas streets de value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Claudio_SP
    Data de Ingresso
    07/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    159
    imo, fold pf.
    A7o oop é ruim de jogar pos flop (ainda mais nesse hot 55cents que tá lotado de donkey calling station) e está no começo do torneio, melhor perder apenas 15 fichas do que arriscar contra esses caras que não tem fold (10 min de torneio vc não tem muita noção se o cara é tight passivo mesmo e ele tá com 3.3k, significa que já jogou alguma mão antes).

    as played, betaria turn (pra extrair de pares menores ou draw) e river b/f.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados