Clique Aqui Que mãos dar open limp no inicio de torneio??? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56
Like Tree29Likes

Tópico: Que mãos dar open limp no inicio de torneio???

  1. #21
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Eu nunca entro de limp no botão, nem no cut-off, nem em torneios com ante representativos, nem com cartas altas, nem no meu aniversário, nem quando estou bêbado, e por aí vai. Enfim, não sou muito fã de entrar de limp
    Gus Hansen.
    samuka1983 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    n vou entrar em detalhes, mas todo mundo q disse q open limp em inicio de torneio é ruim e 100% smp errado tá MUITO enganado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po, ruim vc falar que os caras tão enganados e n tentar explicar, tinha que entrar em detalhes pra ajudar imo
    Rook_Style and claudiogordon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador
    Data de Ingresso
    12/11/12
    Localização
    A, A
    Posts
    15
    o limp é usado de forma errada na maioria das vezes pelos donks que querem pagar para ver todos os flops, com o limp eles pagam com "desconto", porem, cada vez mais estao aparecendo regs bons dando limp com maos expeculativas, connectors, nipados, pares pequenos.

    o limp vai ser bom quando você ficar em uma situação que nao vale a pena você defender suas cartas do resto dos provaveis limpers, e não vale a pena você dar open fold.

    quando é para esconder o valor da mao, eu nao gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, o problema de open limp é o pós flop. Não é questão de certo ou errado.

    Você tem que ter um jogo MUITO bom pós flop. Senão tiver, eu acho que é um leak FELOMENAL.
    poker171536 and Roberto Najar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por Rei só Ver Post
    o limp é usado de forma errada na maioria das vezes pelos donks que querem pagar para ver todos os flops, com o limp eles pagam com "desconto", porem, cada vez mais estao aparecendo regs bons dando limp com maos expeculativas, connectors, nipados, pares pequenos.

    o limp vai ser bom quando você ficar em uma situação que nao vale a pena você defender suas cartas do resto dos provaveis limpers, e não vale a pena você dar open fold.

    quando é para esconder o valor da mao, eu nao gosto.

    eh diferente o kra ir de open limp e ir de limp bhd... eu gosto de limp behind IP com SCs, PP baixos/medios, AXs, KXs... maos q desenvolvem bem pos flop...

    mas ir de open limp no UTG com 67s eu n curto...
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Open limp no geral é BEM ruim, mas eu curto fazer isso em EP com 22-66 no primeiro nível, basicamente só nessa situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    Essa eh uma das maos do livro Winning Tournament Poker

    Seat 1 (SB):7.500
    seat 2 (BB): 2.970
    seat 3 (UTG): 2.970
    seat 4 (UTG+1): 3.500
    seat 5 (UTG+2): 2.385
    seat 6 (MP1): 2.460
    seat 7 (PearlJammer): 2.900
    seat 8 (CO): 2.970
    seat 9 (BTN): 2.940

    It is the first level of a $150, 100k guaranteed freezeout. the blinds are 10-20, and I am not familiar with any of my opponents.

    Hero: ThTd: Preflop (30). It would be standard and perfectly acceptable to open-raise with this hand, as I figure I have the best hand pre-flop. However, I am not looking to make a big hand cheaply and perhaps break an unsuspecting opponent. By limping in, I am more than willing to release my hand onn the flop without investing any more chips if I suspect that I am beaten. I call 20, the small blind completes, and the big blind checks.

    Flop T 6 6

    Bom, nao vou continuar a mao, mas no fim ele acaba levando todas as fichas do BB, q viu o flop de graca com 86o.

    Nessa ocasião tudo bem, mas e caso bata no flop 6 6 2, será que não seria o contrário Tudo depende...
    Roberto Najar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Eveentualmente sempre aparece algum jogador mixando limps de maneira vitoriosa, então é bobagem falar que dar limp é ruim.
    A sacada é entender que dinâmicas os jogadores ue dão limp criam para se sairem vitoriosos.
    this um zilhao de vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Open limp é MUITO RUIM para pessoas que não tem um jogo pós-flop DECENTE.

    Ou seja, meu caso e de boa parte do field de MTT. Por isso não existe open limp pra mim.

    Eu sei que a jogada pode ser lucrativa, e muitos prós realmente a utilizam, mas não consigo entender como...

    [edit] e, pra mim, dar limp só com mãos especulativas só pode ser leak pq vc expõe o range...ou vc mescla ou melhor não limpar!
    Última edição por poker171536; 13-12-2012 às 11:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados