Clique Aqui Limp AA - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree9Likes

Tópico: Limp AA

  1. #31
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Poker é engraçado... alguns irão dizer que você jogou mal a mão, outros dizem que gostam de limp AA...

    Na minha opinião, não entro de limp com AA, mas já que você entrou, só mudaria no turn, concerteza daria um bet, para check behind river ou call em uma aposta pequena em relação ao pote....

    só OBS: É gostoso quando vem o AA, então temos que jogar pra frente mesmo, pros vilões acharem que queremos roubar blinds e antes, ai a pergunta é a seguinte, porque quando vem um A,K você dá raise? Pra obter valor, então no AA, sempre entre de raise para descartar mãos marginais, o big blind poderia ter 5,2 deu check, no flop bater 5 2 2 e você achar que estivesse na frente....

    só minha opinião, não sou ninguém !

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411

    @sidneivl,

    Acho que aos poucos vc vai pegando o jeito...
    A unica coisa que pra mim ainda eh estranha eh sua avaliacao PF...
    Seus sizes PF tao muito altos...o raise padrao pra torneio padrao gira em torno de 2x e 3x...
    E seu raise PF, no meu ponto de vista, deve ser padrao para, justamente, esconder a forca da sua mao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    Acho que é medo de tomar bad nesse limite pra donk call, lol

    Mas aos poucos estou ajustando meu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Brn Ver Post
    Eu não sou a favor de entrar de limp com mãos monstros, só que a mesa estava muito tight e os raises dificilmente eram chamados.

    Arrisquei entrar de AA limp esperando um raise ou até mesmo um raise all-in. No flop fiz um reraise na intenção de tira-lo do pot, pois imaginei que naquele flop ele poderia estar flush draw, mas o pior aconteceu ele pagou e bateu a carta que completava o draw, ele deu check e eu com medo dei check atras. No river ele deu check e ainda meu As trincou, logo não coloquei ele no flush imaginei que ele poderia ter um par ou até mesmo 2 pares. Me digam, quem vai dar check no river tendo conseguido bater uma sequencia? e ainda por cima fazer um reraise sem ter o nuts?
    Cara, que lindo! Não existe limp com AA.

    Vc mesmo ja disse todo o seu erro...

    Erro 1:
    Arrisquei entrar de AA limp esperando um raise ou até mesmo um raise all-in.
    Erro 2:
    ele deu check e eu com medo dei check atras.
    (Vc deixou que o vilão virasse o seu psicológico, já era vc que estava tomando a decisão difícil. Vc deixou ele ver a sequência dele.)
    Erro 3:
    e ainda meu As trincou, logo não coloquei ele no flush imaginei que ele poderia ter um par ou até mesmo 2 pares.
    (Da mesma forma que vc não imaginou ele no flush pq ele deu check, ele pensou a mesma coisa de vc, ele não ia mais largar uma sequencia a uma altura dessas.)

    Resumindo, tudo aconteceu basicamente pq vc deixou o vilão ver o flop e acreditar no jogo dele. Não dá pra saber ao certo, mas um cbet no turn o tiraria do game com 95% de chances, ou você largaria se ele pagasse ou fizesse um re-raise, apostando no flush. Vc tentou mostrar a força da sua mão com um 3bet com cara de blefe após o flop deixá-lo com pedida de sequencia, mas depois mostrou a mesma fraqueza do pré-flop, dando check no turn.

    Na minha opinião não vejo erro algum do vilão nesta mão. O check no river foi justamente para fazer o que vc queria fazer, ganhar mais fichas, o feitiço virou contra o feiticeiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados