Clique Aqui PS $8.8 [8k GTD] Roubo de Blinds x Linha estranha do vilão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
Like Tree2Likes

Tópico: PS $8.8 [8k GTD] Roubo de Blinds x Linha estranha do vilão

  1. #11
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Me expressei mal @vbuzinas, eu quis dizer estranho no sentido de catrupe. Porque, imo, tem muito air que ele beta esse river.

    E respondedo a primeira pergunta do @luizlokerboy, lembrando agora, eu acho que dei cbh no turn JUSTAMENTE pro vilão blefar vários rivers.

    Não tinha lembrado porque essa rotina de trabalhar das 07h-19h, e depois jogar das 20h-2h tá me deixando meio zonzo. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Pq vc não muda um pouco seus dias de jogo?, não falo horário pq quem joga mtt não foge muito de ir dormir antes das 02:00, mas se jogasse dia sim dia não teria sempre um intervalo em que poderia aproveitar a vida social e dormir mais tbm pra ajudar a melhorar não só o jogo mas tbm a vida e a saúde.

    Obs.: Falei isso sem querer ser chato já sendo sei disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu n gosto do push pf bem over imo, shove turn eu daria eu acho as played call river se o idiota acertou a Q
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    E respondedo a primeira pergunta do @luizlokerboy, lembrando agora, eu acho que dei cbh no turn JUSTAMENTE pro vilão blefar vários rivers.

    entao num pod ter nem duvida no river...
    se seu plano eh check turn pra ele blefar o river, funcionou, snap call...

    btw, eu acho ruim o check, tem milhoes de draws q podem te pagar turn q n pagam river
    fora q 99% do baralho eh ruim pra vc no river...

    btw, 14bbs vcs n curtem shovar pre flop?
    Última edição por claudiogordon; 27-11-2012 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    bbs- é push/fold, po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Cláudio, eu nunca fiz coach nem nada, o pouco que sei jogar sei só vendo comentários de mãos, vídeos, livro e é isso e com certeza não sou um ótimo jogador, mas tem uma coisa que eu tenho certeza é que a gente tem que se espelhar nos caras certos em cada coisa que vc resolve fazer e um dos caras certos no poker é o pessagno, veja bem, eu falei "um dos" pq tem muito top aqui no maisev, só que esses dificilmente comentam mãos. Eu vi no site dele se não me engano ele comentando um torneio $3,30 regular do ps que ele não dava muita bola e que chegou na reta final e prestou atenção nele, teve uma mão que ele tava ~7-9bb se não me engano e ele abriu raise/fold pro cara, claro que tem leitura nisso ainda mais vindo dele, mas é bem std fazer esse move se vc souber contra quem ta fazendo e quando deve desligar a mão tbm, eu pelo menos em jogos que não são turbo tenho feito isso e muitas vezes passa, até mais do que o shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    bbs- é push/fold, po
    Em torneio turbo concordo completamente luiz, aliás nem tem como discordar de vc, conhece demais o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Na real esse raise do frank representa mais força do que shovando preflop com 14bbs.. Pq ele teoricamente dá raise com coisa boa, e shova as mais ou menos podemos dizer assim.. N acho tão ruim shovar pf mas daria raise na hora certamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Pq vc não muda um pouco seus dias de jogo?, não falo horário pq quem joga mtt não foge muito de ir dormir antes das 02:00, mas se jogasse dia sim dia não teria sempre um intervalo em que poderia aproveitar a vida social e dormir mais tbm pra ajudar a melhorar não só o jogo mas tbm a vida e a saúde.

    Obs.: Falei isso sem querer ser chato já sendo sei disso.
    Tá sendo chato não, @The Old Team, até agradeço. =)

    Mas eu botei na minha cabeça que eu quero ser um poker player melhor. Porque eu gosto, e seria um sonho me tornar um pro um dia.

    Então, no pain no gain. Vamo até onde der. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Eh isso galera, cada um tem o seu estilo. Eu com 15bbs- vou normalmente de push ou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados