Clique Aqui Grind 6-table, dificuldade em tomar notes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By PedRaO

Tópico: Grind 6-table, dificuldade em tomar notes

  1. #1
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107

    Grind 6-table, dificuldade em tomar notes

    Tô começando a grindar 6 tables ao mesmo tempo, antes só fazia no máximo 4. A principal dificuldade que estou tendo é tomar notes.

    Dois motivos: o primeiro deles é conseguir prestar atenção o suficiente para fazer notes, o que no início da session está me parecendo impossível. Como vocês lidam com isso, só começam a fazer as notes na fase final de cada torneio, depois de um bom número de mãos, ou fazem desde o início se reparam uma tendência? O segundo é, uma vez que faremos uma note, como escrever a note ao mesmo tempo que outras mesas pedem nossa action? Começo a escrever, uma mesa chama; volto a escrever, outra mesa chama... enfim.

    A formatação das mesas (tiled, cascata, stack) influi nisso? Aqui é impossível essa quantidade em tiled, não consigo enxergar nada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    tem uma opção, não sei bem aonde, que faz as mesas não pularem em cima da outra caso vc esteja escrevendo note

    edit:
    options -> advance multi table options -> segundo quadrado
    Última edição por PedRaO; 28-11-2012 às 20:07.
    rsalmeida likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Vc joga o q?

    Se vc tiver hm ou pt, existe um programa que faz notes automaticos chamado notecaddy ... nao sei como funciona, mas deve ser programavel pra fazer notes importantes especificos.

    Se vc joga sng e tem grana aconselho comprar pokerprolabs ou sharkscope e jogar com hud fazendo color notes de winner ou loser... ai rola definir ranges e se adaptar melhor.

    Se joga cash, o lance eh fazer um review da session com hm ou pt e fazer os notes.

    Quando se joga muitas mesas, acho dificil o pessoal fazer notes especificos ... o lance eh piloto automatico com pequenos ajustes com as stats deles no hm ou pt ou sabendo se eh winner ou loser.

    Se esta aprendendo, jogue menos mesas controle o br ... assista e assine videos e faca coach.

    Se vc nao tem grana e for insistir em querer jogar muitas mesas sem saber e ter confianca vai perder tempo e dinheiro.
    Vc pode estar se embaralhando todo em fazer notes e nem saber usa-los. Pense nisso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Eu tenho o PT, não sabia que tinha essa função específica para notes. Vou dar uma olhada. Tirando a parte do HUD, tem muita coisa nele que não sei usar, principalmente essa versão 4.

    Mas mesmo MTT, cara... Tem mesa que você fica mais de 100 mãos, acho bem importante tomar notes, principalmente de quem tá a sua direita. Em Micro limit tem cara que faz umas coisas muito bizarra e repete o padrão. Facilita em alguns momentos numa decisão mais específica.

    Pedrão, acho que eu já havia selecionado essa opção, mas continuou roubando atenção do chat/notes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Se eu não me engano esse programa que faz note pra ti é proibido. Mas pode configurar pra mesa não pular na frente quando tiver fazendo o note. Jogando MTTs como os torneios não começam todos ao mesmo tempo no inicio é tranquilo, fica difícil no estagio intermediário se não tiver caído de nenhum vou estar em várias mesas. Procuro fazer os notes mais pra fase final do torneio, no inicio só faço quando vejo coisas atípicas como jogador entrar de limper com mão premium no inicio do torneio dai faço note e comparo a analise com o que o HM me diz, se vejo que o cara tá 10 / 2 depois de 100 mãos vejo que o cara só deve dar raise com AK, as outras (incluindo AA, KK e QQ) provavelmente entra de limper (TIGHT PASSIVE).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados