Clique Aqui Semi blefe all in no turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Semi blefe all in no turn

  1. #1
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315

    Semi blefe all in no turn

    tinha apenas 15 mãos, mas vi o vilão fazer 3-Bet pré-flop mostrando AK dps do meu fold (essa informação gratuita foi útil pra mim) e 3 Bet com top pair no flop, por isso coloco ele com par do meio quando ele pagou meu CB flop, acho que ele me voltaria com flush draw tb. Queria saber se vocês acham certo minha jogada de empurrar no turn com str8 draw.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 15.00/30.00, rsalmeida | BOOM! Hand Replayer

    E se vcs acham que posso 3-Betar pré-flop nesse nivel de blind tb com TQ.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Considerando seu stack, achei ruim esse 3-bet pré-flop, tendo em vista que se você tomar uma 4-bet vai ter que largar porque não tem como ir pro chão com QTo, mas quanto a esse shove turn achei justo, porque se você da check behind demonstra fraqueza, sem contar que você ja ta comitado no pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Não entendi, o que a 3-bet pf com AK e um raise com TP tem a ver com sua leitura? Você não pode traçar um perfil do vilão só por conta disso. Você só tem 15 mãos dele. O pior, a partir disso você coloca ele numa mão específica no flop? Isso é guessing, você não é clarividente.

    Sobre a mão em si, ele pode pagar essa cbet com muita coisa. Não temos note dele, oras. Você basear seu ''semi-blefe'' no fato de que acha que ele estava com FD é errado.

    Bom, sobre sua jogada no turn, sem notes do vilão, acho um pouco spew. O pote tá grande, desregula. É o turn o momento de reavaliar. Acho o check behind o melhor a se fazer, mesmo com as duas pontas para sequência. Lembrando que você tem menos de 20% de acertar seu straight no river, então não justifique seu all-in por odds, você está comprometendo 1/2,3 num spot que os odds deveriam ser de 1/5. Sua FE é alta, evidente, mas não justifica esse move. Você está se isolando com as mãos que estão na sua frente e provocando o fold das demais. Nas vezes que ele der o call, seu prejuízo vai ser maior que o lucro de quando ele foldou.

    Em suma: sem notes do vilão é check esse turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por Soror AD3978 Ver Post
    Não entendi, o que a 3-bet pf com AK e um raise com TP tem a ver com sua leitura? Você não pode traçar um perfil do vilão só por conta disso. Você só tem 15 mãos dele. O pior, a partir disso você coloca ele numa mão específica no flop? Isso é guessing, você não é clarividente.

    Sobre a mão em si, ele pode pagar essa cbet com muita coisa. Não temos note dele, oras. Você basear seu ''semi-blefe'' no fato de que acha que ele estava com FD é errado.

    Bom, sobre sua jogada no turn, sem notes do vilão, acho um pouco spew. O pote tá grande, desregula. É o turn o momento de reavaliar. Acho o check behind o melhor a se fazer, mesmo com as duas pontas para sequência. Lembrando que você tem menos de 20% de acertar seu straight no river, então não justifique seu all-in por odds, você está comprometendo 1/2,3 num spot que os odds deveriam ser de 1/5. Sua FE é alta, evidente, mas não justifica esse move. Você está se isolando com as mãos que estão na sua frente e provocando o fold das demais. Nas vezes que ele der o call, seu prejuízo vai ser maior que o lucro de quando ele foldou.

    Em suma: sem notes do vilão é check esse turn.
    Eu nao fiz semi-blefe achando q ele tava Flush Draw, eu justamente achei que ele nao tinha, eu puxei all in no turn principalmente pelo fold e acho que se ele pagasse talvez eu tivesse a Q como out tb caso ele tivesse um par mais baixo ou se me pagou com J sem ter Q. Mas joguei principalmente pelo FE que acho que era grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de jonevaz
    Data de Ingresso
    06/12/10
    Posts
    377
    Apesar de ser 4-max, acho ruim o 3-bet pf e também acho ruim o c-bet nesse flop contra 2 players...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados