Clique Aqui MATEMÁTICA do Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree6Likes

Tópico: MATEMÁTICA do Poker

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38

    MATEMÁTICA do Poker

    Boa tarde, galera!

    Desde os mais simples até os mais complexos, quais os aspectos matemáticos do poker é importante dominar?

    Quem tiver material ou indicações, agradeço.

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de lopesjr
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    74

    tudo q tiver odds e outs vale a pena voce estudar mais a fundo e entender a matematica por tras!


    vai na secao de mtt e vai em artigos, tem artigos muito bons la!

    http://www.maisev.com/forum/multitab...urnaments.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38
    já dei uma boa lida em artigos e livros: odds, implied odds, o mais básico já tenho um bom conhecimento. Agora material mais avançado, onde eu poderia encontrar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38
    onde eu poderia encontrar material completo acerca da parte matemática do poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    recomendo esse livro pra quem tá começando agora e gosta de matemática:

    No Limit Hold 'em: Theory and Practice: David Sklansky,Ed Miller: 9781880685372: Amazon.com: Books

    não é um livro específico de matemática no poker, mas tem bastante matemática nas explicações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    The Mathematics of Poker: Bill Chen,Jerrod Ankenman: 9781886070257: Amazon.com: Books

    Boa sorte, vai precisar de muito estudo e dedicação para dominar tudo de matematica que eh passado nesse livro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de Bing Br
    Data de Ingresso
    23/04/12
    Posts
    32
    Até é importante saber mas hj com o poker online não é essencial , 1º que tem programas que já fazem esses cálculos , 2º que se vc esta jogando 10, 20, 30 até 40 mesas simultâneas não tem nem tempo pra fazer cálculos ... Mas pro ao Vivo é importante , a maioria dos livros tem .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por Bing Br Ver Post
    Até é importante saber mas hj com o poker online não é essencial , 1º que tem programas que já fazem esses cálculos , 2º que se vc esta jogando 10, 20, 30 até 40 mesas simultâneas não tem nem tempo pra fazer cálculos ... Mas pro ao Vivo é importante , a maioria dos livros tem .
    Isso nao é nem um pouco verdade. Matematica do poker é mto importante e nunca vai deixar de ser. Nao tem nenhum programa (pelo menos permitido pelos sites) que fazem calculos durante o jogo que tu precisa saber, e independente do numero de mesas tu tem que ser capaz de fazer os calculos pelo menos basicos.
    Urbach and allanMS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Bing Br Ver Post
    Até é importante saber mas hj com o poker online não é essencial , 1º que tem programas que já fazem esses cálculos , 2º que se vc esta jogando 10, 20, 30 até 40 mesas simultâneas não tem nem tempo pra fazer cálculos ... Mas pro ao Vivo é importante , a maioria dos livros tem .
    Meu deus quanta bosta
    allanMS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Posts
    38
    Valeu pela dica de livro. O básico eu já sei, já estou lendo 10º livro... gostaria de me aprofundar na matemática do jogo, conseguir fazer uma análise mais complexa das mãos. É claro que não dá para fazer contas mirabolantes durante um torneio que seja, mas durante uma hand review vc pode analisar quais suas chances etc e tal. Penso que este estudo pode gerar maior habilidade na hora de tomar uma decisão difícil. Algum livro em português? Algum livro de nível mais avançado acerca de tática e técnica em mtt? Do mais agradeço a todas as contribuições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados