Clique Aqui PS $4,40 8-max - Semi FT - Nuts flush draw vs c/r turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree7Likes

Tópico: PS $4,40 8-max - Semi FT - Nuts flush draw vs c/r turn

  1. #11
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    A high tem SD value aí, tbm dou check flop. Turn eu do check bhd, não tem pq querer fazer ele foldar nada aí, vc continua com SD value e ainda tem out vs any pair(que não vai foldar se vc betar), fora que vai ter um ou outro nego te outplayando nesse turn com air
    As played acho que é fold, neah? Vc não tem pot odds e pode tar drawing dead aí, fora que praticamente não tem implieds quando hitar o river. Acho ruim dar call
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    é so vc ler o resto do post ...

    pq eu cbetaria uma mao q tem sd value se ele nao paga com nada pior
    como eu falei, o check induz ele a blefar com air no turn e vai desistir o river na maioria das vezes.

    Se cbetarmos ele pode dar c/r com qualquer lixo e agt terá que largar, sem contar q se ele der call no flop agt tem q ir de ck turn e fold river.

    Nesse spot é melhor cbetar com J2 do q com A6
    Cara nós temos uma mão que está na frente do range do vilão, mas ainda sim, uma mão bem vulnerável. Por que eu iria querer dar check behind flop e induzir blefes com uma mão vulnerável? Eu quero cbetar e puxar o pot AQUI!

    Acho que com os 9-X da vida e mesmo com as raras combinações de 8-X a grande maioria não faz c/r flop (principalmente com os 8-X). Nesse caso o cbet tornasse ainda melhor, pq agente "garante" uma freecard pro river.

    Acho que vcs tão viajando pesado com essa onda de SD value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @Spankkaa se vc tivesse 44 nesse spot, vc cbetaria ou daria ckbh flop ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    nesse board eu vou cbetar 130% das vezes any2 que tiver aberto o pot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    ja entendi, pelo jeito vc adora transformar mao com sd value em blefe pra puxar o pot logo, gl .
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Ty

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    nesse tipo de board eu tbm dou o ckbh flop grande parte das vezes, primeiro, pq dificilmente ele acertou o board e o A high vai ser a melhor mao boa parte das vezes. Segundo, de modo geral, nego costuma inventar mais no flop do q nas outras streets, acredito q a chance de tomar c/r as bluff no flop é maior q no turn. Terceiro, algumas vezes ele vai tentar levar a mao betando no turn com air e vai desistir no river, nesse caso agente gasta o mesmo q gastaria numa cbet flop mas ganha mais uma bet, imo essa linha tem um contexto mais lucrativo.

    as played , por mais q seja uma merda levar esse c/r eu tbm semi-blefo o turn, e dou fold.
    Parabéns pela coerência. Pega sua super mão com mega valor de Show down e transforma ela em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    kkkkkk tu é uma figura...

    vc quer comparar o flop com o turn No turn a história da mao muda ne my friend, e ai vc se adapta.

    No flop oq agente tem de informação? q nossa mao vai ta na frente grande parte das vezes, se tomarmos c/r teremos q largar, nao tomaremos call de nada pior, sabemos q há uma boa chance dele transformar air em blefe no turn e daremos call gastando o msm tanto q gastaria com a cbet mas extraindo mais fichas.

    No turn, ele da check dnovo, ou seja, dificilmente ele vai ter alguma mao com valor, o plano de extrair de air falhou, por outro lado, abriu um FD pra gente, agora sim é uma oportunidade de defender nosso A high semi-blefando, caso ele de call com algum PP, agente ainda ta vivo com varios outs, se ele foldar, nice, ja evitamos dele consguir a melhor mao no river.
    @Spankkaa to colocando argumentos de o porquê achar essa linha melhor, você, ao invés de ficar sendo arrogante , poderia elaborar mais do que "vou cbetar nesse board 130% pq eu quero ganhar o pot logo" "vcs tao viajando hard com esse lance de sd value".

    Se voce nao tem a cabeça aberta o suficiente pra entender mais sobre poker, tem outras pessoas que podem aproveitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    kkkkkk tu é uma figura...

    vc quer comparar o flop com o turn No turn a história da mao muda ne my friend, e ai vc se adapta.

    No flop oq agente tem de informação? q nossa mao vai ta na frente grande parte das vezes, se tomarmos c/r teremos q largar, nao tomaremos call de nada pior, sabemos q há uma boa chance dele transformar air em blefe no turn e daremos call gastando o msm tanto q gastaria com a cbet mas extraindo mais fichas.

    No turn, ele da check dnovo, ou seja, dificilmente ele vai ter alguma mao com valor, o plano de extrair de air falhou, por outro lado, abriu um FD pra gente, agora sim é uma oportunidade de defender nosso A high semi-blefando, caso ele de call com algum PP, agente ainda ta vivo com varios outs, se ele foldar, nice, ja evitamos dele consguir a melhor mao no river.
    @Spankkaa to colocando argumentos de o porquê achar essa linha melhor, você, ao invés de ficar sendo arrogante , poderia elaborar mais do que "vou cbetar nesse board 130% pq eu quero ganhar o pot logo" "vcs tao viajando hard com esse lance de sd value".

    Se voce nao tem a cabeça aberta o suficiente pra entender mais sobre poker, tem outras pessoas que podem aproveitar.
    Vamos lá...

    Aqui você expôs o seu raciocínio e eu respondi de forma clara e educada trazendo a minha visão sobre o spot.

    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    é so vc ler o resto do post ...

    pq eu cbetaria uma mao q tem sd value se ele nao paga com nada pior
    como eu falei, o check induz ele a blefar com air no turn e vai desistir o river na maioria das vezes.

    Se cbetarmos ele pode dar c/r com qualquer lixo e agt terá que largar, sem contar q se ele der call no flop agt tem q ir de ck turn e fold river.

    Nesse spot é melhor cbetar com J2 do q com A6
    Cara nós temos uma mão que está na frente do range do vilão, mas ainda sim, uma mão bem vulnerável. Por que eu iria querer dar check behind flop e induzir blefes com uma mão vulnerável? Eu quero cbetar e puxar o pot AQUI!

    Acho que com os 9-X da vida e mesmo com as raras combinações de 8-X a grande maioria não faz c/r flop (principalmente com os 8-X). Nesse caso o cbet tornasse ainda melhor, pq agente "garante" uma freecard pro river.

    Acho que vcs tão viajando pesado com essa onda de SD value.
    Ai você vem e me faz uma pergunta específica...

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @Spankkaa se vc tivesse 44 nesse spot, vc cbetaria ou daria ckbh flop ?
    Eu também respondi de maneira clara e objetiva de forma coerente com o meu raciocínio inicial.

    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    nesse board eu vou cbetar 130% das vezes any2 que tiver aberto o pot
    Ai, você logo em seguida já vem me soltando uma falinha...

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ja entendi, pelo jeito vc adora transformar mao com sd value em blefe pra puxar o pot logo, gl .
    Será que o arrogante e cabeça fechada sou eu mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    desiste cara, deixa outras pessoas somarem ai no topico , ja deu pra entender seu raciocínio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados