Clique Aqui [GESTAO DE BANCA] para mtts micros.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By brustefanix

Tópico: [GESTAO DE BANCA] para mtts micros.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    [GESTAO DE BANCA] para mtts micros.

    Boa tarde pessoal. Ultimamente veio pensando em grindar pesado os mtts micros de ate $4.40 do ps. Mas estou em duvida em relaçao oa bank , se devo jogar com 100bbs -150bbs por causa da variancia , ja li muito a respeito de 100bi , mas no meu caso eu jogaria todos torneios possiveis no dia ( isso faria eu ter um bank maior por gastar mais $ por session , ou ter um bank menor por diminuir a variancia?)
    Qual seria o bank indeal para jogar bi ate $4.40 ?
    Mesmo em micro limits é nomal ficar mes down ?

    é isso ae galera , agredeço muito a quem puder me ajudar.
    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Recomenda-se 100bi... se for turbo, uns 150 dá porque é bem normal vc pegar uma run muito sick e ficar mega down.

    Mas mantenha o estudo, poste mãos aqui, e siga a gestão de banca que tu consegue.
    Augusto161 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Recomenda-se 100bi... se for turbo, uns 150 dá porque é bem normal vc pegar uma run muito sick e ficar mega down.

    Mas mantenha o estudo, poste mãos aqui, e siga a gestão de banca que tu consegue.
    Ok.Vlw pela ajuda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Recomenda-se 100bi... se for turbo, uns 150 dá porque é bem normal vc pegar uma run muito sick e ficar mega down.

    Mas mantenha o estudo, poste mãos aqui, e siga a gestão de banca que tu consegue.
    e a respeito da variancia? é normal ficar 1 mes down nos micros ? colocando um volume de 500 games-mes ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    ^^ sim é bem normal ficar down em big fields durante 500 jogos independente se é micro ou não..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Faz assim:

    Vai no leaderbords dos micro e olha o grafico dos melhores regs de micro e veja qtas downs podem acontecer em 500 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Eu acho 100 bis pouco mas isto é muito pessoal, depende muito de como vc vai encarar e se comportar durante uma bad run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se tu ja passou por aquela fase tosca de ficar tiltado e queimar buy in a torto e a direito, 100 bi é o suficiente.. Obv q todos tiltam mas alguns sao inteligentes o suficiente pra n queimar grana pelo tilt, uns jogam mouse na parede, dao tapa na mesa etc, eu por exemplo gosto de dar soco na parede LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Imo , isso depende se for turbo ou regular , em turbo acho q pode ser std sim ficar um mes BE ou down (nao muito) ja em mtts regs acho dificil ficar down em 500 games + pelo field ser muitoo easy , ainda mais se vc grindar uns com rebuy , etc ,etc.
    Claro q vc pode vir a ficar down por uma bad run e talz , mas claro q fator psicologico influencia nisso tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    acho bem std ficar down numas numa amostragem de até 500 games, a questão nem é o field ser muito easy ou não IMO, acho que o problema são os BIG FIELDS, enormes mesmo que faz a variância ser bem mais sick,

    mas a tendencia é quanto mais game mais perto de bater a variância e se tiver com o jogo regulado e evoluindo 100bi eh bem suficiente e normalmente não deve pegar badruns muito grandes

    obv que se for jogar turbo tb a variancia aumenta bastante e ai 100bi pode não ser o suficiente se você não souber se controlar heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados