Clique Aqui The Big $22 [$50K Gtd] Dois pares X value Bet turn,Qual a melhor jogada,fold ou call? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
Like Tree4Likes

Tópico: The Big $22 [$50K Gtd] Dois pares X value Bet turn,Qual a melhor jogada,fold ou call?

  1. #31
    Breakeven Avatar de lucas ribeiro
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    bet/bet/bet/shove

    op, vc quer foldar top2pair em blindwar?
    Sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por lucas ribeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    bet/bet/bet/shove

    op, vc quer foldar top2pair em blindwar?
    Sim.
    Ok então. Boa sorte nas mesas!

    Result oriented ftw.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de lucas ribeiro
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucas ribeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    bet/bet/bet/shove

    op, vc quer foldar top2pair em blindwar?
    Sim.
    Ok então. Boa sorte nas mesas!

    Result oriented ftw.
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven Avatar de lucas ribeiro
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por lucas ribeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucas ribeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    bet/bet/bet/shove

    op, vc quer foldar top2pair em blindwar?
    Sim.
    Ok então. Boa sorte nas mesas!

    Result oriented ftw.
    ty,alias obrigado por explicar sua linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    luiz entao n pode dar check no turn ueh se vc acha isso tem q ir de bet/fold ou bet/call...

    se vc acha q ele desliga 2 pairs no river em blank, vc acha q ele faz o q pra um c/rai turn? ele folda tb entao ueh...
    nao da pra saber qto ele vai blefar river, assim como n da pra saber se ele desliga 2 pairs river...

    dependendo das reads do vilao eu iria de bet/fold ou jogaria c/c turn c/c river blank...

    as played, o op deu check turn, AS PLAYED, eu do soh call nesse turn, vc dar c/rai turn nao faz ele engatar nada q a gente ta ganhando imho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Claudio, no turn com 2pair ele ta ganahndo de todos os (varios) draws, pair+draws e etc, no river não, no river ele beta pra tomar call só de valor, nunca de draw(obv lol), por isso que ele não beta quase nunca, pq nessa board 2pair de valor de SD, não é enhum monstro
    fora que 1/3 dos rivers fazem nosso t2p virar lixo, msm que ele resolva transformar valor em blefe, ou blefar um air que não hitou ele vai levar
    não do check/push turn, eu beto, mas as played não pode dar só call, po
    ainec isso aí, imho manin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    sim mas o draw, teoricamente, se completou no turn... normalmente ngm joga draw agressivamente no turn e sim no flop... o draw teoricamente ja se completou no turn com a terceira de ouros... na sua linha de pensamento, eu acho q tem q ir de bet/fold turn entao... ai sim concordo

    mas as played acho q nunca tem q dar c/raise e sim c/call... c/raise vc faz tudo q ele tem de valor q a gente ta ganhando foldar... e se vc dar c/c ele pode sim blefar o river ou entao valuebetar um 2pairs, dependendo ate top pair pela nossa linha representar mta fraqueza... saca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    sim mas o draw, teoricamente, se completou no turn... normalmente ngm joga draw agressivamente no turn e sim no flop... o draw teoricamente ja se completou no turn com a terceira de ouros... na sua linha de pensamento, eu acho q tem q ir de bet/fold turn entao... ai sim concordo

    mas as played acho q nunca tem q dar c/raise e sim c/call... c/raise vc faz tudo q ele tem de valor q a gente ta ganhando foldar... e se vc dar c/c ele pode sim blefar o river ou entao valuebetar um 2pairs, dependendo ate top pair pela nossa linha representar mta fraqueza... saca?
    Não, mano! se ele tem qualquer par com ouro ele tem draw, eu não to nem entrando no merito de made flush, se ele tem made flush ele atola tanto quanto os 2pairs+ dele, e é obv que tem mais combo de 2pair dq de made flush aí ainec.
    Cara, na boa, betar top pair NESSA board em blank river é só as bluff, e ainda assim é terrivelmente ruim e, imho pouca gente faz, é mto mais facil ele blefar thin value em scarry river dq TP ou weak 2pair em blank river.
    Oq vc tem que entender é que 1/3 dos rivers não vão ser blank, vc pode ser out played se o vilão for bom e vai desligar pra any bet ao msm tempo que perde valor pros 2pairs piores, os outros 2/3 é dificil ele value betar qualquer coisa que ta atras e vai betar 100% ou quase isso das vezes com tudo que ja ta WA. Se vc volta turn vc pode tirar valor de tudo que ta atras turn(perde valor d+ se não shovar), tiras os PURE bluffs que ainda assim tem 4 a 12outs(ou mais em alguns combos especificos) do range dele e não deixa ele te out playar nunca de thin value
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    man eu entendo seu raciocinio, mas seu raciocinio tem q ser bet/fold turn, nao da pra dar c/r e tomar call soh do que ta ganhando da gente...

    se ele tem 2 pares e n vai betar river pelo board ser ruim, o que dizer de tomar um crai no turn q completou o draw de flush? ele vai foldar tb entao...

    se vc da check no turn, a unica maneira de vc extrair das maos que vc ta ganhando, eh dar call e call... eh blind war, a 'tendencia' eh ele blefar mto mais os missed draws dele no river... do que numa mao normal... e ele nao vai te outplayar, se ele n tiver o draw, e bater T, J ou ouros, mto mais vezes ele vai desligar a mao pelo jeito q a gente jogou parecer mto mais q quem ta esperando alguma carta eh a gente... exatamente pq ele espera q se vc tem valor vc de outra bet no turn...

    eu acho seu raciocinio valido e correto, mas pra ir de bet/fold turn, se der check turn, imho, eh ruim dar a volta...

    e eu n kero tirar os pure bluffs q tem 25% de equidade no maximo da mao dele, kero q ele blefe esses missed draws no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados