Clique Aqui PS 3,30+R, 3-handed na FT, KJo no BT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By luizlokerboy
  • 1 Post By rGiosa
  • 1 Post By claudiogordon

Tópico: PS 3,30+R, 3-handed na FT, KJo no BT

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973

    PS 3,30+R, 3-handed na FT, KJo no BT

    Mesa final de 3,30+R, o SB tem 165k em prêmios, 7k torneios jogados, e ROI +11%. Tenho 334 hands dele, com 28/27, e na FT, ele tá jogando muito LAG, se eu tivesse as stats dele só da FT, seria algo como 40/40 com 20% de 3-bet. A FT dele foi uma montanha russa, saiu de chip leader pra quase eliminado para CL de novo. Uma das mãos que ele mostrou foi 4bet shove de 50 bb com KTo.
    O BB tem 59k em prêmios em 8k torneios jogados e ROI +15%. Está 26/22 em 330 hands, também fazendo uma FT agressiva, com pelo menos uns 10% de 3bet.

    Com esse histórico, como vocês jogariam este KJo?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 3.3 Tournament, 10000/20000 Blinds 2000 Ante (3 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    Hero (Button) (t434300)
    SB (t983394)
    BB (t773806)
    Hero's M: 12.06
    Preflop: Hero is Button with J, K
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    E a sua imagem, qual é?
    geralmente, vide stats isso vai ser raise/chão, neah
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    E a sua imagem, qual é?
    geralmente, vide stats isso vai ser raise/chão, neah
    Eu já tinha dobrado duas vezes em cima do SB, uma delas quando shovei A7 com stack de menos de 10 bb e quebrei AQ dele, e a outra quando abri 2x, ele tribetou 4,5x e eu voltei tudo (18 bb) com A2s, quebrei AQ dele de novo.
    Mas fora isso, estava relativamente tight.

    A minha dúvida era: com 21 bb que tinha, acho sick abrir KJo 3-handed e foldar se eu já sei que vou ser tribetado muitas vezes, e também não é uma boa mão pra 4-bet shove. Acho o meu stack grande pra shovar direto, e open fold eu nem cogitei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    você sendo o short, a chance de tomar 3bet light é menor em comparação com uma guerra que pode ser travada entre os dois. eu não acho tão ruim dar raise/fold, mas depende muito de dinâmica... talvez com 15bb- eu acharia.

    3-handed é muito de dinâmica, é bem complicado analisar de forma isolada. se vc abriu os últimos 3 botões é diferente de não ter aberto nenhuma vez... o timing conta demais nessa situação - muito mais do que os stats e as premiações.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    você sendo o short, a chance de tomar 3bet light é menor em comparação com uma guerra que pode ser travada entre os dois. eu não acho tão ruim dar raise/fold, mas depende muito de dinâmica... talvez com 15bb- eu acharia.

    3-handed é muito de dinâmica, é bem complicado analisar de forma isolada. se vc abriu os últimos 3 botões é diferente de não ter aberto nenhuma vez... o timing conta demais nessa situação - muito mais do que os stats e as premiações.
    Depois que a mesa ficou 3-handed, era 14a. mão (quinta órbita, portanto), e das quatro outras vezes no BT, só um pfr, com K3o, nas outras três dei open fold com lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    raise/4bet shove IMO...

    os kras parecem ser regs pela premiacao, roi, stat etc... vai ter mto 3bet/fold aí, e qdo vc tomar call ta bem defendido ainda...
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados