Clique Aqui PS - 180 players - 4,50 AJo vs Reg em 3bet pot - tuff spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree1Likes

Tópico: PS - 180 players - 4,50 AJo vs Reg em 3bet pot - tuff spot

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    PS - 180 players - 4,50 AJo vs Reg em 3bet pot - tuff spot

    Galera, vilão em questão não é regular mas é winner no jogo, e a gente ja vinha criando um level no msit de 3bet e 4bet light
    O HUD dele era 35/31/8,3 em 278 mãos e em EP ele tava abrindo 27%
    fold pra 3bet dele era 33%
    As duvidas aí são
    1- Alguem flata PF? pq?
    2-oq vcs fazem nesse flop?
    Poker Stars $4.10+$0.40 No Limit Hold'em Tournament - t200/t400 Blinds + t50 - 7 players - View hand 1888553
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: t4597 M = 4.84
    SB: t11889 M = 12.51
    Hero (BB): t14228 M = 14.98
    UTG: t8451 M = 8.90
    UTG+1: t35013 M = 36.86
    MP: t23687 M = 24.93
    CO: t17704 M = 18.64

    Pre Flop: (t950) Hero is BB with J A
    1 fold, UTG+1 raises to t1200, 4 folds, Hero raises to t3200, UTG+1 calls t2000

    Flop: (t6950) K Q 8 (2 players)
    Hero bets t3600, UTG+1 raises to t31763 all in, Hero calls t7378 all in

    Turn: (t28906) J (2 players - 2 are all in)

    River: (t28906) J (2 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Pf jogaria igual.
    No flop, já que vc ia abraçar, não era melhor check-raise all in ou shovar direto? O teu bet size pode dar a impressão que tem espaço pra ele te fazer foldar, e não é isso que vc vai querer, abraçar o shove dele por odds e torcer pra bater...
    Neste caso, como vc não tem made hand, não era melhor ter FE a teu favor?
    É difícil comentar sem estar dentro do teu metagame com o vilão, mas eu acho que shovava flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    3bet pf um pouquinho menor imo, uns 2.8k por ae. Achei bem fraco o flop; como o cara acima disse, se tu queria abraçar o pot, vai de ck/shove, não faz sentido o bet/call, tu tá ganhando do que? Até concordo que tem outs, T e paus, mas prefiro ck/shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    então, galera, eu acho que c/shove seja uma linha a se pensar tbm, eu dei lead pq é oq eu faria com todo meu value range, e tbm não sei se o vilão da bet/fold aí, acho que ele da lead/call ou check bhd pq não tem mto espaço pra foldar e fica ruim pra mim cbetar turn blank quando o vilão da check bhd pq a equidade da minha mão cai d+. Eu QUERO mto aproveitar minha FE, dar c/r não ajuda nada nisso vide stack sizes imo. Quanto ao shove, eu tinha 11k pra tras, o pote tem 7k, meio over não? Nessa board eu nem acho tão ruim, mas não acho que muda mta coisa tbm, pra mim ele atola as msms coisas, oq muda aí é que eu tiro blefe do meu range se eu for tomar essa linha sempre, ou pelomenos deixo os blefes mais caros, fora que a minha mão tem mta equidade, eu não acho que eu fasso o vilão shovar nada light(sem valor) cbetando essa board
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    não faz sentido o bet/call, tu tá ganhando do que?
    Como assim " ta ganahndo dq?", man? A ideia é que ele folde, neah, rafa, bet/fold é que eu não vou dar aí...
    Eu não entendo como que c/r > b/c se a FE for tão importante e com o stack efetivo tão pequeno(em relação ao pote)... Vc acha que é mais facil vilão foldar pra minha cbet com um TTc ou foldar depois de botar metade da minha stack no pote quando eu shovo?
    obv que a pergunta é retorica =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    very tuff spot, imo, mas check/shove flop acho +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @luizlokerboy foi bet as bluff flop então, certo? Acho bem ruim, pq tu já deixa metade do stack pra trás. Acho que ck/shove representa mto mais força e ainda tem um pouquinho de FE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    ^^^^ bet as bluff não, neah, rafa! Eu to betando pra abraçar, po! É Semi blefe isso aí, eu tenho A high só que com mta equidade, não vou mais foldar a mão só que quero que o vilão folde. Vc não acha mto pior eu dar c/r se a ideia é fazer ele foldar? Não é claramente mto mais dificil ele foldar depois de betar quase metade da minha stack?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    ^^^^ bet as bluff não, neah, rafa! Eu to betando pra abraçar, po! É Semi blefe isso aí, eu tenho A high só que com mta equidade, não vou mais foldar a mão só que quero que o vilão folde. Vc não acha mto pior eu dar c/r se a ideia é fazer ele foldar? Não é claramente mto mais dificil ele foldar depois de betar quase metade da minha stack?
    Acho q ck/shove tem mais valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    mais valor? Que valor que tenho com A high pra querer induzir o cara a por mais ficha no pote, man?
    Pq essa é a ideia de c/shove, po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados