Clique Aqui $11 - 6k GTD - 99 UTG em early stages - Cabe o shove/squeeze?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: $11 - 6k GTD - 99 UTG em early stages - Cabe o shove/squeeze?

  1. #1
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210

    $11 - 6k GTD - 99 UTG em early stages - Cabe o shove/squeeze?

    Reads: MP2 acabou de entrar pelo late reg. BTN é maniac não larga conector nem fudendo.
    Se eu tivesse mais short era easy shove, mas está muito no começo do torneio, achei close a parada.

    Poker Stars $10+$1 No Limit Hold'em Tournament - t50/t100 Blinds - 9 players


    BTN: t12565 125.65 BBs
    SB: t8825 88.25 BBs
    BB: t4680 46.80 BBs
    UTG: t1460 14.60 BBs
    Hero (UTG+1): t3130 31.30 BBs
    UTG+2: t2700 27 BBs
    MP1: t2350 23.50 BBs
    MP2: t3000 30 BBs
    CO: t8555 85.55 BBs


    Pre Flop: (t150) Hero is UTG+1 with 9 9
    UTG calls t100, Hero calls t100, 2 folds, MP2 raises to t400, CO calls t400, BTN calls t400, 2 folds, UTG calls t300, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Raise pf.
    As played dou call. Tem odds de 6:1 quase aí. Seu stack não tá bom pra set value, mas eu não foldo com essas odds.

    E shove só vai levar call de mãos melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    faz 2.5x no PF se alguem 3bet da pra dar call ja q entrou de limp e um bet do mp2 da pra dar call tranquilo por set ja q vc tem 31bb nao tem pq fazer uma jogada complicada ai call por set eu jogaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    as played tbm do call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Spot seria bom pra shovar, se passar vc aumenta teu stack em mais de 50%. O problema é que esse limp behind pra shovar depois não demonstra força de jeito nenhum.
    E vc não tem odds pra jogar por set value.
    Eu teria dado raise 3,5x, as played é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Spot seria bom pra shovar, se passar vc aumenta teu stack em mais de 50%. O problema é que esse limp behind pra shovar depois não demonstra força de jeito nenhum.
    E vc não tem odds pra jogar por set value.
    Eu teria dado raise 3,5x, as played é fold.
    o_____O
    O que eu mais tenho ai é odds, se não pot odds, tenho implied odds.
    Última edição por dehzao; 09-09-2012 às 00:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por vcmds Ver Post
    Raise pf.
    As played dou call. Tem odds de 6:1 quase aí. Seu stack não tá bom pra set value, mas eu não foldo com essas odds.

    E shove só vai levar call de mãos melhores.
    Mas e se eu não levar call? Puxo um pote de 1,8k! E se eu levar call e estiver flipando? Vou ter ótimos pot odds, não?
    E dada a situação, não acham que eu consigo fazer um TT, e AJ foldarem?
    Além de tudo, se tomo call do MP2 com AK, AQ, dados os calls, posso colocar Ax, Kx, Qx no range dos callers (futuros dead moneys) ou seja menos outs para o MP2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Acho ruim shovar isso aí, vc não toma fold de nada que ta ganhando e toma de tudo ou quase tudo que ta perdendo, alem de colocar o mtt com 31bbs em risco com 99 numa jogada completamente nonsence (limp bhd/shove lol)
    quanto as implieds, o pote tem 1,3k fora o fato de tar 4way e vc tem o segundo menor stack. Se o vilão que puniu cbetar so 20% das vezes(que é menos dq a quantidade as vezes que ele vai hitar a board) 50% do pote, e em TODAS as vezes ninguem mais se manifestar, e quando vc hitar ele nunca for dar call na sua volta(ou second barrel se vc slowplayar), vc ja tem odds pra ficar break eaven nesse spot jogando fit or fold... Fora as boards que vc não trinca mas que são boas pra vc, ou as vezes que mais de um jogador se envolve no pote ou as que o vilão que puniu ta com o topo do range e abraça, ou levela e da trash call. IMO é bem std dar call aí, e bem ruim shovar

    BTW, tbm prefiro punir PF, não flato não
    as played não foldo nunca isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Acho ruim shovar isso aí, vc não toma fold de nada que ta ganhando e toma de tudo ou quase tudo que ta perdendo, alem de colocar o mtt com 31bbs em risco com 99 numa jogada completamente nonsence (limp bhd/shove lol)
    quanto as implieds, o pote tem 1,3k fora o fato de tar 4way e vc tem o segundo menor stack. Se o vilão que puniu cbetar so 20% das vezes(que é menos dq a quantidade as vezes que ele vai hitar a board) 50% do pote, e em TODAS as vezes ninguem mais se manifestar, e quando vc hitar ele nunca for dar call na sua volta(ou second barrel se vc slowplayar), vc ja tem odds pra ficar break eaven nesse spot jogando fit or fold... Fora as boards que vc não trinca mas que são boas pra vc, ou as vezes que mais de um jogador se envolve no pote ou as que o vilão que puniu ta com o topo do range e abraça, ou levela e da trash call. IMO é bem std dar call aí, e bem ruim shovar

    BTW, tbm prefiro punir PF, não flato não
    as played não foldo nunca isso aí
    Não entendi essa parte, tem como reformular, plz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    então, manin, eu to falando que eu não do esse limp bhd de 99 vs o limp do UTG com 14bbs, eu fasso 325/call ou 350/call em cima dele, entendeu?
    Mas ja que deu limp acho nice o call depois que o vilão fez 4x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados