Clique Aqui Defendendo o big blind - O que fiz de errado? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree10Likes

Tópico: Defendendo o big blind - O que fiz de errado?

  1. #21
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    qual era seu plano pra um flop sem nenhum par?
    não vejo muito sentido defender o blind passivamente com 67o com 30bb eff. não jogo mtt, mas qualquer flop é ruim, ainda mais tu sabendo que ele cbeta alto.

    acho um fold bem tranquilo. espera alguma coisa um pouquinho melhor pra 3betar...
    Ele tinha o segundo par no flop. Mesmo assim, é easy fold no turn. O bet dele no flop foi valioso e no river e ele tinha certeza que estava na frente. Eu teria foldado com uma mão no flop e com a outra, bebido mais um gole, lol.
    Última edição por Deecken; 08-09-2012 às 06:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    cara vc acerta menos vezes, vc erra mais vezes. Vc não acha que vai perder mais fichas que ganhar?
    Certamente vai perder muito mais fichas dando esses calls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Completamente zonzo aqui, portanto podem trollar, mas aquele bet no flop eu já respeitaria. O cara betou em todas as rodadas e não levou nenhum raise sequer para pensar. Como já disseram, só o "nuts" para voltar e ganhar a mão. Com todo o respeito, o call até o river foi EV- passivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Rafa, vc atolo 30bbs efetivos de 67o e terceiro par, isso que vc fez de errado
    Sai dessa vida de leitura, man, isso nunca vai regular, vc se levelou num spot bem ruim de se levelar e gg, folda esse turn aí plz
    principalmente pq vc nem SD tem dos steals do vilão, então vc nem sabe se ele abriu 3x valor(não tem que ser AA pra ser valor em BvB rs) ou se ele ta abrindo any 2 de vdd, defender 67o não acho ruim, mas atolar isso aí é bem bem fraco imo

    se não consegue foldar turn folda river pq vc não tem nada, nem bluff catcher vc não tem direito pq se pa o vilão tentou blefar esse ATo aí LOL
    lol, jamais o vilão blefou com TPTK nesse spot. E não faz sentido call turn/fold river, imo é até pior q os 2 calls q eu dei. Mas tá certo, jogada é 3bet pf ou fold turn mesmo e já era; mas... respeitar um cara q sempre veio em gap tentou roubar o meu blind, ai já é demais né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    se sempre = 3 vezes vc não tem que estabelecer o range dele como any 2, man
    obv que eu to de level que ele transformou o T em blefe, só que a sua mão é mto mto vulneravel nessa board
    E nada a ver achar que é ruim dar call turn pra foldar river... Se vc acha que o vilão vai atirar mto turn com air total o call acaba nem sendo tão ruim, mas ninguem, ou quase ninguem tem balls pra dar 3 barrels air, esse papo de que o vilão vai shovar sempre 20k no river(com air ou não) é leak imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Rafa, vc atolo 30bbs efetivos de 67o e terceiro par, isso que vc fez de errado
    Sai dessa vida de leitura, man, isso nunca vai regular, vc se levelou num spot bem ruim de se levelar e gg, folda esse turn aí plz
    principalmente pq vc nem SD tem dos steals do vilão, então vc nem sabe se ele abriu 3x valor(não tem que ser AA pra ser valor em BvB rs) ou se ele ta abrindo any 2 de vdd, defender 67o não acho ruim, mas atolar isso aí é bem bem fraco imo

    se não consegue foldar turn folda river pq vc não tem nada, nem bluff catcher vc não tem direito pq se pa o vilão tentou blefar esse ATo aí LOL
    This!
    Não vejo frase mais didática que essa para os low stakes atualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por dehzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Rafa, vc atolo 30bbs efetivos de 67o e terceiro par, isso que vc fez de errado
    Sai dessa vida de leitura, man, isso nunca vai regular, vc se levelou num spot bem ruim de se levelar e gg, folda esse turn aí plz
    principalmente pq vc nem SD tem dos steals do vilão, então vc nem sabe se ele abriu 3x valor(não tem que ser AA pra ser valor em BvB rs) ou se ele ta abrindo any 2 de vdd, defender 67o não acho ruim, mas atolar isso aí é bem bem fraco imo

    se não consegue foldar turn folda river pq vc não tem nada, nem bluff catcher vc não tem direito pq se pa o vilão tentou blefar esse ATo aí LOL
    This!
    Não vejo frase mais didática que essa para os low stakes atualmente.
    Mas tava reta final do torneio e por mais que eu não tivesse mtas stats do cara, já deu pra ver q não era donk. Btw, esse mtt tem jogadores mto melhores q o 4,4$ 1,5k gtd por exemplo; não sei se pelo field ser pqno e prize não tão alto, mas na reta final o nível não é fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Bem , eu acho que pra defender blin dando call pf é complicado, eu teria 3betado pf, se fosse pra defender, mas com 30 bb eu foldo fácil pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por dehzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Rafa, vc atolo 30bbs efetivos de 67o e terceiro par, isso que vc fez de errado
    Sai dessa vida de leitura, man, isso nunca vai regular, vc se levelou num spot bem ruim de se levelar e gg, folda esse turn aí plz
    principalmente pq vc nem SD tem dos steals do vilão, então vc nem sabe se ele abriu 3x valor(não tem que ser AA pra ser valor em BvB rs) ou se ele ta abrindo any 2 de vdd, defender 67o não acho ruim, mas atolar isso aí é bem bem fraco imo

    se não consegue foldar turn folda river pq vc não tem nada, nem bluff catcher vc não tem direito pq se pa o vilão tentou blefar esse ATo aí LOL
    This!
    Não vejo frase mais didática que essa para os low stakes atualmente.
    Mas tava reta final do torneio e por mais que eu não tivesse mtas stats do cara, já deu pra ver q não era donk. Btw, esse mtt tem jogadores mto melhores q o 4,4$ 1,5k gtd por exemplo; não sei se pelo field ser pqno e prize não tão alto, mas na reta final o nível não é fraco.
    Sim, man, o cara não era DK, ok, mas leitura em micro limit é ruim, po! Até pq não existe mto leitura em poker online, vc até pode ter os tells, notes e tal pra ignorar todo um range e dar um hero call, mas isso tende mais a te prejudicar dq te ajudar, pq mtas vezes vai ser só uma maneira de justificar uma cagada ou um leak qualquer que vc tem
    Oq vc fez aí foi se levelar... é igual quando o cara nit te 3beta duas vezes seguidas e na terceira vc resolve chumar ele com Ax e ele mostra KK, não tem pq fazer a parada, mas vc se levela a ponto de fazer(não vc, to falando de todo mundo lol), que foi basicamente oq aconteceu aí... Vc não sabia o range do cara era msm any2 pf, não sabia se ele cbetava air nessa board(que acerta melhor o seu range dq o dele), não sabia se ele dava second barrel turn com air e nem sabia se ele spewzava por completo a mão chumbando air river oop, e msm assim vc resolveu que ele podia fazer isso tudo e deu call com 3rd pair no kiker
    Vilão que da 3barrels as bluff oop em cima de calling station(vc deu call down com 67o, man) é DK, se vc acha que ele não é DK, desliga a mão, neah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    vei na boa q parada essa...
    se vcs tem 50bbs+ efetivos, da pra vc dar call de 67o e jogar pos flop, mas 30bbs efetivos velho 3bet/fold pre flop essa mao ou entao folda logo pre flop...
    se vc kiser jogar ela dando call pre flop, tem q desligar turn... vc praticamente joga ela dando call pra acertar um monstro (Str8, dois pares, trips)... MUUUUUITO dificilmente acertar um par vc vai ter valor na mao com 67o...

    e mano esse torneio ai 4,4 8max se for o da noite, eh um dos mais ez do ps, concorre com o 2,20+r 500cap HUAShuASHUHASU
    serio, n precisa se levelar nesse torneio joga o jogo e vc vai longe nele, alias esse skolbrasil eh alguem aki do forum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados