Clique Aqui $11 - 6k GTD - 99 UTG em early stages - Cabe o shove/squeeze? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: $11 - 6k GTD - 99 UTG em early stages - Cabe o shove/squeeze?

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    quanto as implieds, o pote tem 1,3k fora o fato de tar 4way e vc tem o segundo menor stack. Se o vilão que puniu cbetar so 20% das vezes(que é menos dq a quantidade as vezes que ele vai hitar a board) 50% do pote, e em TODAS as vezes ninguem mais se manifestar, e quando vc hitar ele nunca for dar call na sua volta(ou second barrel se vc slowplayar), vc ja tem odds pra ficar break eaven nesse spot jogando fit or fold... Fora as boards que vc não trinca mas que são boas pra vc, ou as vezes que mais de um jogador se envolve no pote ou as que o vilão que puniu ta com o topo do range e abraça, ou levela e da trash call. IMO é bem std dar call aí, e bem ruim shovar
    Luiz, o pote já tem 1850 fichas, é um call de 1-6 pro hero, mas o problema é que o raiser fica só com 2600 pra trás num pote 5-handed, acho que ele cbeta só se acertar muito o flop. Contra o MP2, não vejo tantas implied odds assim...
    Sem falar nas vezes que o hero acerta trinca num bordo tipo JT9 ou QT9 ou T98, que acerta muito o range de call dos vilões. Ou quando acerta a trinca em flop monotone, que mata a ação...
    Tem ainda o fato de estar sem posição contra 3 dos 4 vilões...
    E o torneio tem $11 de buy in, o nível já é bem diferente que um sit de 4,50, p.ex., em que vc pode contar que vilão se atola com TPGK. Aí sim as implied odds poderiam justificar o call.
    Acho que jogar par médio oop em multi-pote por set value com stack de 31 bb não vai ser lucrativo no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Acho ruim shovar isso aí, vc não toma fold de nada que ta ganhando e toma de tudo ou quase tudo que ta perdendo, alem de colocar o mtt com 31bbs em risco com 99 numa jogada completamente nonsence (limp bhd/shove lol)
    E só pra esclarecer, eu quis dizer que seria spot pra shovar se o hero estivesse no SB ou BB com o stack que ele tem, nunca depois de dar limp behind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    quanto as implieds, o pote tem 1,3k fora o fato de tar 4way e vc tem o segundo menor stack. Se o vilão que puniu cbetar so 20% das vezes(que é menos dq a quantidade as vezes que ele vai hitar a board) 50% do pote, e em TODAS as vezes ninguem mais se manifestar, e quando vc hitar ele nunca for dar call na sua volta(ou second barrel se vc slowplayar), vc ja tem odds pra ficar break eaven nesse spot jogando fit or fold... Fora as boards que vc não trinca mas que são boas pra vc, ou as vezes que mais de um jogador se envolve no pote ou as que o vilão que puniu ta com o topo do range e abraça, ou levela e da trash call. IMO é bem std dar call aí, e bem ruim shovar
    Luiz, o pote já tem 1850 fichas, é um call de 1-6 pro hero, mas o problema é que o raiser fica só com 2600 pra trás num pote 5-handed, acho que ele cbeta só se acertar muito o flop. Contra o MP2, não vejo tantas implied odds assim...
    Sem falar nas vezes que o hero acerta trinca num bordo tipo JT9 ou QT9 ou T98, que acerta muito o range de call dos vilões. Ou quando acerta a trinca em flop monotone, que mata a ação...
    Tem ainda o fato de estar sem posição contra 3 dos 4 vilões...
    E o torneio tem $11 de buy in, o nível já é bem diferente que um sit de 4,50, p.ex., em que vc pode contar que vilão se atola com TPGK. Aí sim as implied odds poderiam justificar o call.
    Acho que jogar par médio oop em multi-pote por set value com stack de 31 bb não vai ser lucrativo no longo prazo.
    Impossivel eu não conseguir ação no flop, o BTN é maniac! Fora que eu só preciso ter ação de bet pot300 20% das vezes pra justificar. Pra mim o fold é fora de questão, se eu não der ao minimo call com 99 nesse spot buscando odds, vou dar com que mão?
    E $11 de buy-in early stages nesse field de fim de semana você vê coisas mais feias que o 4,50 de dia de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Esse limp bhd de 99 eh mt ruim, tem q dar raise sempre ai eh mt +EV o raise.. As played eu do call tb, o shove aí é meio close Imo, o MP2 n vai punir os limpers desse jeito com muita coisa que tu teja dominando tipo pares menores q o teu 99 obv loL, e flipar numa hora dessas n eh necessário eu acho, da o call e joga o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por dehzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    quanto as implieds, o pote tem 1,3k fora o fato de tar 4way e vc tem o segundo menor stack. Se o vilão que puniu cbetar so 20% das vezes(que é menos dq a quantidade as vezes que ele vai hitar a board) 50% do pote, e em TODAS as vezes ninguem mais se manifestar, e quando vc hitar ele nunca for dar call na sua volta(ou second barrel se vc slowplayar), vc ja tem odds pra ficar break eaven nesse spot jogando fit or fold... Fora as boards que vc não trinca mas que são boas pra vc, ou as vezes que mais de um jogador se envolve no pote ou as que o vilão que puniu ta com o topo do range e abraça, ou levela e da trash call. IMO é bem std dar call aí, e bem ruim shovar
    Luiz, o pote já tem 1850 fichas, é um call de 1-6 pro hero, mas o problema é que o raiser fica só com 2600 pra trás num pote 5-handed, acho que ele cbeta só se acertar muito o flop. Contra o MP2, não vejo tantas implied odds assim...
    Sem falar nas vezes que o hero acerta trinca num bordo tipo JT9 ou QT9 ou T98, que acerta muito o range de call dos vilões. Ou quando acerta a trinca em flop monotone, que mata a ação...
    Tem ainda o fato de estar sem posição contra 3 dos 4 vilões...
    E o torneio tem $11 de buy in, o nível já é bem diferente que um sit de 4,50, p.ex., em que vc pode contar que vilão se atola com TPGK. Aí sim as implied odds poderiam justificar o call.
    Acho que jogar par médio oop em multi-pote por set value com stack de 31 bb não vai ser lucrativo no longo prazo.
    Impossivel eu não conseguir ação no flop, o BTN é maniac! Fora que eu só preciso ter ação de bet pot300 20% das vezes pra justificar. Pra mim o fold é fora de questão, se eu não der ao minimo call com 99 nesse spot buscando odds, vou dar com que mão?
    E $11 de buy-in early stages nesse field de fim de semana você vê coisas mais feias que o 4,50 de dia de semana.
    mauro, só de odds imediatas vc tem 6 pra 1, vc tem que STAKEAR UM vilão 1 em 7,5 vezes, nesse caso vc tem que stakear quase nunca pq só as pot odds ja são close pra dar o call. Fora o fato de ser o pote 5handed, oq faz com que vc consiga action com mto, mto, mto mais frequencia quando vc hitar o set e o fato de vc ter o segundo stack efetivo! Quanto a questão de set over set, nem tem que comentar, neah manin... cooler sempre vai existir! =p
    Outra coisa é que mtt de 11US ta infestado de DK! Tem reg chato e tal tal, mas a grande maioria ainda é DK ou reg bem fraco. Vc vai ver nego se comitando com FD+over, pair + draw, 2 pair, TPTK todo dia aí quando vc hitar a trinca
    Tipo, as odds não são nem close aí, manin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Esse limp bhd de 99 eh mt ruim, tem q dar raise sempre ai eh mt +EV o raise.. As played eu do call tb, o shove aí é meio close Imo, o MP2 n vai punir os limpers desse jeito com muita coisa que tu teja dominando tipo pares menores q o teu 99 obv loL, e flipar numa hora dessas n eh necessário eu acho, da o call e joga o jogo
    Todo mundo falou isso, mas ninguem tá justificando, LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Cara, 99 eh uma mao de valor, por qual motivo tu vai dar limp com ele? Um dos motivos q eu uso pra dar raise é que muita mao pior que a tua vai dar limp também se n houver o raise, e no flop tu ja pode ficar atras, n cobrou nada dos caras pra eles entrarem na mao ctg e da odds pra eles, no micro tu vai encontrar muito limp do tipo Ax, Kx, Qx, Jx muitos suiteds todos pares e etc.. se tu da raise numa situação dessas tu pune eles e elimina muitas maos desse range escroto de limp pq com o teu raise antes eles pensam algo do tipo q n vale a pena dar call no teu raise ou algo do tipo com maos piores doq essas até, ou até deem o call com maos piores que essa (melhor pra nós) e tu acaba botando mais ficha no pot com uma mao de valor
    Última edição por lukanicos; 09-09-2012 às 19:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    limp bhd aí eh mto ruim mesmo

    limp vc ta jogando pra acertar, nao tomou a iniciativa da mao, ainda mais limps de EP, vai chamar o resto da mesa pro jogo, até o dealer vai pegar duas cartas e dar call pra ver o flop, ou seja, vai jogar pra acertar, se vc da raise, vc ta tomando a iniciativa e vai jogar nao soh pra acertar, mas pra levar o pot com cbet, 2nd barrel, etc...



    as played, tem q dar call velho... eu uso 10x1 pra ter implied pra set value, vc tem q dar call de 2bbs e tem 27 pra tras num pot 5way q vai achar action bem mais facil...
    e o 10x1 ja conta essas maos q vc vai setar e perder, q vc vai setar e n ter action etc... depois q limpou tem q dar call imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados