Clique Aqui [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem! - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 382
Like Tree259Likes

Tópico: [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem!

  1. #261
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46
    @KKgustavoKK comecei a acompanhar o tópico hj, vi alguns vídeos... você acha que da pra absorver alguma coisa olhando os videos? não sei se foi coincidencia, mas passei a tarde vendo os vídeos, a noite abri 3 telas e quase cravo um $4.4 4max 1k gtd. caí em 8º tomando um suckout. AA x AQ, vilão flush runner runner... deu pra aplicar um pouco das tecnicas que vi vc usar nos vídeos, e me sai bem. assinei o seu canal do youtube e estou acompanhando outros vídeos. Parabéns pela iniciativa! Me manda por PM o preço do seu coach, se der certo pro meu bolso, pegarei. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por BeaverKTT Ver Post
    @KKgustavoKK comecei a acompanhar o tópico hj, vi alguns vídeos... você acha que da pra absorver alguma coisa olhando os videos? não sei se foi coincidencia, mas passei a tarde vendo os vídeos, a noite abri 3 telas e quase cravo um $4.4 4max 1k gtd. caí em 8º tomando um suckout. AA x AQ, vilão flush runner runner... deu pra aplicar um pouco das tecnicas que vi vc usar nos vídeos, e me sai bem. assinei o seu canal do youtube e estou acompanhando outros vídeos. Parabéns pela iniciativa! Me manda por PM o preço do seu coach, se der certo pro meu bolso, pegarei. Abraço!
    Opa manim fico muito feliz pela posição que chegaste!

    Olha eu acho que posso ter ajudado sim, pq muitos outros players tem me dito que tem melhorado e conseguido bons resultados, mas o mérito é todo seu!!

    Me add no skype para conversarmos. Skype: gustavosampaioagro
    BeaverKTT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por KKgustavoKK Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeaverKTT Ver Post
    @KKgustavoKK comecei a acompanhar o tópico hj, vi alguns vídeos... você acha que da pra absorver alguma coisa olhando os videos? não sei se foi coincidencia, mas passei a tarde vendo os vídeos, a noite abri 3 telas e quase cravo um $4.4 4max 1k gtd. caí em 8º tomando um suckout. AA x AQ, vilão flush runner runner... deu pra aplicar um pouco das tecnicas que vi vc usar nos vídeos, e me sai bem. assinei o seu canal do youtube e estou acompanhando outros vídeos. Parabéns pela iniciativa! Me manda por PM o preço do seu coach, se der certo pro meu bolso, pegarei. Abraço!
    Opa manim fico muito feliz pela posição que chegaste!

    Olha eu acho que posso ter ajudado sim, pq muitos outros players tem me dito que tem melhorado e conseguido bons resultados, mas o mérito é todo seu!!

    Me add no skype para conversarmos. Skype: gustavosampaioagro
    Pois é cara, a mudança sensível que eu senti, foi nos niveis mais altos, onde você joga bem mais solto, eu sempre tento segurar mais e isso é um erro, apliquei algumas coisas que vi nos vídeos e me sai bem, hoje verei mais uns vídeos. Tô usando o PT trial, você acha que ajuda? eu tô gostando, as stats dos outros players influenciam levemente sobre minha ação, e, as vezes, ajuda muito na decisão.

    To no trabalho agora, mas chegando em casa te adiciono, porém estou sem microfone, vou comprar um.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Opa manim é só add que a gente troca uma ideia maneira!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    gustavo vc é malucao cara huahuauhauhhauuhauha
    comédia demais nos vídeos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    @ ) no tempo 19:03, quando você tem 88 e o board vem meio dry mas com um draw ali, seria errado um 3bet no cbet do vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    @ ) no tempo 19:03, quando você tem 88 e o board vem meio dry mas com um draw ali, seria errado um 3bet no cbet do vilão?
    No caso se vc fizer esse rease na cbet do vilão vc estará blefando o seu 88. Exemplo: Quando vc faz isso pode ser que ele fold alguns pares menores que vc estaria ganhando, KJ, KQ, AQ, q nao acerta nada. Mas se vc faz esse rease e ele te volta uma 3bet? Voce pagaria? Será q ele realmente tem q ter algo para fazer essa 3bet?
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46
    Falaa Gustavo... olha só meus resultados após assistir alguns vídeos teus nesse mês. Como eu disse, melhorei visivelmente meu jogo, tanto Pre flop, quanto o pos flop, além de ter mais atenção as reads que os vilãos me dão. enfim, começou a aparecer uns resultados, e sei que posso melhorar ainda mais. Te adicionei no skype pra saber os valores do coach. é isso mano, parabéns e obrigado por disponibilizar um bom material sem custo algum. Espero fazer o coach e melhorar ainda mais o meu jogo. Abraçooo
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Nice result's meu parceiro!!! Muito bom!!

    Pow esto aguardando o contato!

    Lembrando que os videos é só uma amostrinha, no coaching a parada fica bem mais aprofundada!

    Obs: Cobrarei 10% dessas suas premiações ai em!! AEheahhae Zuera parabens manim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados