Clique Aqui [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 382
Like Tree259Likes

Tópico: [Video Blog] KKgustavoKK [MTT/SNG] Comentem!

  1. #161
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Gustavo, primeiro de tudo meus parabéns pela iniciativa.
    A solidariedade que praticas pelo forum é algo digno de aplausos e de reconhecimento!!

    Uma duvida, é necessário já ser grinder para entrar no grupo? Ou tempo e comprometimento bastam?

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por livetowin_x Ver Post
    Gustavo, primeiro de tudo meus parabéns pela iniciativa.
    A solidariedade que praticas pelo forum é algo digno de aplausos e de reconhecimento!!

    Uma duvida, é necessário já ser grinder para entrar no grupo? Ou tempo e comprometimento bastam?

    abraço
    Não há necessidade de ser um grinder, basta que tenha o tempos disponível e o comprometimento com o grupo.

    Muito obrigado pelas palavras, tenho tentado ajudar os brasileiros nessa corrida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Tenho muito interesse em entrar. Ultimamente venho procurando algum meio de elevar meu jogo e esse esquema pode ser uma boa. Jogo mtts regular no ftp de buy in 11$ em média. Mes passado foi mt bom pra mim com lucro de 1,2k +- mas sinto que preciso crescer meu jogo. Admiro sua intençao, o objetivo principal do forum creio que seja esse, nos ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Falae Gustavo!
    Cara, muito me interessa esse grupo, tento manter uma regularidade no MTT grindando quase todo dia, sendo assim, acredito que só tenho a somar no grupo e ser ajudado também (que é o principal)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Parabéns pela iniciativa, @KKgustavoKK.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Aqueles que desejam participar do grupo por favor me adicionem no skype:

    meu skype é: gustavosampaioagro

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    To pelo cel pq to viajando, assim que chegar eu add. Qqer coisa o meu é icaro76ers. O horario é bem otimo pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Somente hoje assisti o primeiro vídeo (da primeira página). Só recentemente passei a frequentar o maisev de modo mais assíduo, então tem muita coisa para ver e estou sempre bisbilhotando os posts antigos também.

    Agora minha opinião é que eu achei fantástico o vídeo, com desculpa aos colegas que acharam demasiado longo :-) Acho que o propósito era este mesmo: aprofundar uma análise em particular e não somente apresentar uma mão. Excelente.

    Aliás, esse vídeo caiu como uma ficha aqui, pois creio que estou melhorando meus calls contra overbets no river... e essa é uma jogada onipresente nos micro-limits.
    lphellipe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Somente hoje assisti o primeiro vídeo (da primeira página). Só recentemente passei a frequentar o maisev de modo mais assíduo, então tem muita coisa para ver e estou sempre bisbilhotando os posts antigos também.

    Agora minha opinião é que eu achei fantástico o vídeo, com desculpa aos colegas que acharam demasiado longo :-) Acho que o propósito era este mesmo: aprofundar uma análise em particular e não somente apresentar uma mão. Excelente.

    Aliás, esse vídeo caiu como uma ficha aqui, pois creio que estou melhorando meus calls contra overbets no river... e essa é uma jogada onipresente nos micro-limits.
    Muito Obrigado manim, repare que este video é um video um pouco mais antigo! Creio que os video mais recentes ainda são melhores.!

    Muito Obrigado por frequentar, fique a vontade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Pessoal conseguimos mais um bom resultado nesse fds. Acabei fazendo 2 FT's e 3 Semi FT's, colocarei somente o resultado mais expressivo! que foi em um $11 1R1A




    E também a continuação do ultimo video, como tive um tempinho hj aproveitei para dar continuidade!

    icarocp and cadu_Morethe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados