Clique Aqui PS 4.5$ 180p 3bet pot facing crai flop vs reg - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63
Like Tree23Likes

Tópico: PS 4.5$ 180p 3bet pot facing crai flop vs reg

  1. #41
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Sobre o FrangoDagua falar sobre $, nem conversei com ele ainda sobre esse post, mas concordo com ele.
    Não vejo ele se achando pelos resultados dele, e sim, defendendo o ponto de vista sobre as jogadas que ele faz (q vcs estão contestando) vs o de vcs... (sem ter de entrar em discuções técnicas)
    Querendo ou não, ele já tem amostragem sobre o field do 180plp para saber q o jeito q ele joga eh bem lucrativo, bem acima da média dos regs... (Fato!)
    Acho q vc, lord ace high e cia, deveriam parar com essas piras de mãos q já aconteceram, bads e etc...
    E sobre o papo de coach, tbm concordo... A informação custa $, tempo e dedicação... Não tem pq passar de graça.
    Não é meu intuito criar inimizade com nenhum de vcs, e acredito que tbm n é o do Frango.
    Passamos mto tempo grindando, jogando juntos e tal, para ficarmos com rixas q n nos leva a nada.
    Acho que toda contestação deve acontecer, pois assim evoluimos. Mas, COM RESPEITO!
    Nos vemos amanhã nas mesas! Gl!
    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Acho q confundi o nick... o BTN n é o lord acehigh, né?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Aleks EC então tu não discute nenhuma mão sem cobrar $? Hahahaha piada isso, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Aleks EC então tu não discute nenhuma mão sem cobrar $? Hahahaha piada isso, pqp
    Claro q discuto, e muito, mas com meus amigos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Aleks EC Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Aleks EC então tu não discute nenhuma mão sem cobrar $? Hahahaha piada isso, pqp
    Claro q discuto, e muito, mas com meus amigos...
    Se não quer discutir a mão, pq entrou no tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Observador
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Aleks sabia q era da familia errei o parentesco kkkkkkkkkkkkk

    Qt ao topico, acho q ngm tem q fikar criticando o jogo de ngm, se vc acha ruim a jogada do jean blz mas pelo q vc disse ele ganhou a mao... E critica ele mas por ex flatou 3bet de 6bbs tendo 21 de stack... Coisa q eu n gosto e acho ruim, mas n te critico por isso se vc ker fazer faz lol

    E eu concordo com o vini, os dois foram de longe os que mais me ensinaram qd joguei c eles...
    Aprendeu sim.... LOL..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..GL gordon!! VQV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por vinizanette Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Aleks sabia q era da familia errei o parentesco kkkkkkkkkkkkk

    Qt ao topico, acho q ngm tem q fikar criticando o jogo de ngm, se vc acha ruim a jogada do jean blz mas pelo q vc disse ele ganhou a mao... E critica ele mas por ex flatou 3bet de 6bbs tendo 21 de stack... Coisa q eu n gosto e acho ruim, mas n te critico por isso se vc ker fazer faz lol

    E eu concordo com o vini, os dois foram de longe os que mais me ensinaram qd joguei c eles...
    Aprendeu sim.... LOL..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..GL gordon!! VQV!

    falando em reg ruim aí oh... pode procurar no ps Big$lickHit ez moneyyyyyy HUSAHUHASUhsaUshaU

    GL vini vqv!
    Aleks EC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de tGZaao
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    755
    Citação Postado originalmente por Aleks EC Ver Post
    Sobre o FrangoDagua falar sobre $, nem conversei com ele ainda sobre esse post, mas concordo com ele.
    Não vejo ele se achando pelos resultados dele, e sim, defendendo o ponto de vista sobre as jogadas que ele faz (q vcs estão contestando) vs o de vcs... (sem ter de entrar em discuções técnicas)
    Querendo ou não, ele já tem amostragem sobre o field do 180plp para saber q o jeito q ele joga eh bem lucrativo, bem acima da média dos regs... (Fato!)
    Acho q vc, lord ace high e cia, deveriam parar com essas piras de mãos q já aconteceram, bads e etc...
    E sobre o papo de coach, tbm concordo... A informação custa $, tempo e dedicação... Não tem pq passar de graça.
    Não é meu intuito criar inimizade com nenhum de vcs, e acredito que tbm n é o do Frango.
    Passamos mto tempo grindando, jogando juntos e tal, para ficarmos com rixas q n nos leva a nada.
    Acho que toda contestação deve acontecer, pois assim evoluimos. Mas, COM RESPEITO!
    Nos vemos amanhã nas mesas! Gl!
    Abs!
    Vocês tão viajando demais pqp, onde eu critiquei a jogada dele? Eu nem tava falando que ele era o Hero! Eu achava meu move decente, a partir do momento que levo snap call de A high ele não é tão decente assim né? Postei a mão na ótica dele simplesmente pra saber o que os outros pensavam que minha linha representava. E seu irmão não defendeu ponto de vista nenhum, ele simplesmente chegou aqui, foi arrogante pra caralho e foi embora.

    PS: n sou o lord ace high

    gl nas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Realmente, vc n criticou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Aleks EC Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @Aleks EC então tu não discute nenhuma mão sem cobrar $? Hahahaha piada isso, pqp
    Claro q discuto, e muito, mas com meus amigos...
    Se não quer discutir a mão, pq entrou no tópico?
    Pq me mencionaram?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados