Clique Aqui SNG 45P 3.50 TT no BTN que decisão tomar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: SNG 45P 3.50 TT no BTN que decisão tomar?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    SNG 45P 3.50 TT no BTN que decisão tomar?

    Vilão que deu open raise é reg tenho 160 mãos dele, tava runnando 13/11/39 (VPIP/PFR/STEAL)

    Estamos em 17 de 30 no torneio com 15BB, qual a maneira correta de jogar isso aqui?

    Por ele ser reg e ter um stack razoável 24BB podemos assumir que ele ta abrindo light pra roubar blinds, ou vamos dar mais relevância ao fato de ele estar abrindo de UTG e vamos coloca-lo em range só com monstro?

    Poker Stars $3.19+$0.31 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 7 players - View hand 1879370
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP: t2792 18.61 BBs
    Hero (CO): t2345 15.63 BBs
    BTN: t5127 34.18 BBs
    SB: t1390 9.27 BBs
    BB: t3060 20.40 BBs
    UTG: t3655 24.37 BBs
    UTG+1: t1306 8.71 BBs


    Pre Flop: (t225) Hero is CO with T T
    UTG raises to t330, 2 folds, [color=red]Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Dou 3bet shove nisso ae 100% das vezes

    Sobre o range, como ele é reg acredito que ele abre ai AJ+ 88+

    Acredito que o shove ai é bem lucrativo
    Última edição por nrb1988; 02-09-2012 às 18:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    stovei aqui e se o range dele for isso ai é melhor foldar pq vai dar 51% pra ele.

    Agora precisamos ver se ele ta abrindo um pouco mais light pra roubar blind,se estiver o range vai ser mais amplo e vamos estar na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Então cara... acho mto improvável um reg abrir light UTG qdo nem tem antes (tá 75/150, certo?!) então ele deve estar abrindo e paga volta. Prefiro call pra jogar em posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @RaaFerreira então nã sei direito cara, faz tempo que não jogava sng comecei esses dias novamente tava jogando cash, nesse nivel de blind normalmente não compensa ficar abrindo light neh?

    Então cara eu não sei se dar call pra jogar em posição é a melhor escolha, porque se vem um flop 852r por exemplo ele vai atolar com todo o range de value que nos domina pre flopAA/KK/QQ/JJ, e o range que estamos ganhando AJs+AJo+ com excessão de 99 provavelmente ele folda no flop.

    Então se eu não estiver errado dar call apenas vamos dar aele a chance e ver o flop e largar mãos que estamos ganhando.

    Não sei posso estar errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    @RaaFerreira então nã sei direito cara, faz tempo que não jogava sng comecei esses dias novamente tava jogando cash, nesse nivel de blind normalmente não compensa ficar abrindo light neh?

    Então cara eu não sei se dar call pra jogar em posição é a melhor escolha, porque se vem um flop 852r por exemplo ele vai atolar com todo o range de value que nos domina pre flopAA/KK/QQ/JJ, e o range que estamos ganhando AJs+AJo+ com excessão de 99 provavelmente ele folda no flop.

    Então se eu não estiver errado dar call apenas vamos dar aele a chance e ver o flop e largar mãos que estamos ganhando.

    Não sei posso estar errado.
    Eu tendo a largar qlq flop com A e K; flops baixos eu atolo e flop Qxx e Jxx eu penso pra caralho.

    Mas então... eu to reg nos de 50c (botando pouco volume em virtude da facu), mas acho bem ruim abrir pra foldar qdo não tem antes. Eu jogo da maneira básica; começa tight, na fase intermediária/final bem lag e dá certo nos de 50c com field repleto de donks e nos de 1.5$ idem. Acho que joguei uns 50 sits desses 3.5$ e ai já dá pra notar diferença; sempre tem ao menos uns 5 regs e não se vê tanta bizarrice. Não sei se tu já grindou os de 50c e/ou 1.5 pra saber a diferença. Mas enfim... se tu grindar esses sits, manda MP com msn ou skype pra gente conversar.
    Última edição por RaaFerreira; 03-09-2012 às 02:22. Razão: pra lotar as 9~16 mesas qdo grindo, comecei a abrir também sits de 90plys 50c e 1$. Nível é fraquissimo também e jogar da mesma maneira que nos 45plys dá resultado. Acho uma boa, até pq demora só uns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    So tem 2 decisões para essa mão, push or fold, call imo é horrivel, vc não tem implid odds pra jogar pós flop, veja, sendo pouco conservador vc teria que ter 10x o valor da aposta do vilão (e ele tbm) ou seja, ele abre 330, no mínimo vc e ele tem que ter 3,3k de stak, ele tem, mas vc não.

    Pq eu entendo que vc iria jogar o pos flop em posição paratrincar, certo? Se for isso o cálculo é esse que eu falei.

    E, mesmo se vc fosse jogar em posição pensando num possível float, seu stak não comporta o float, eu so daria call ai com pelo menos 30bb.

    Mas eu shovo isso ai all day.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O call pra jogar IP é bem ruim pq ele vai Cbetar anyflop e todas maos que te dominam vao Cbetar tb e tu vai ter que largar flop se n trincar, e jogar por setvalue ai eu acho ruim tb, o shove tende a ser a melhor opção por ter FE, vamos supor que ele abra 77+ AJ+, que é o range justo pra essa parte do torneio, o teu shove tem FE ainda, acho que o TT nessa situação joga bem no push PF, como o gustavo disse nos n temos implied odds nesse spot pra jogar o posflop com o cara, eu shovo PF tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    O call é péssimo não somente pelo que já falaram, mas você dando call ainda tem gente para falar, e se alguém shova ?

    Prefiro muito mais o shove do que o call, tenderia a shovar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    insta shove e GL
    claudiogordon and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados