Clique Aqui SNG 45P 3.50 Decisão no SB

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: SNG 45P 3.50 Decisão no SB

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    SNG 45P 3.50 Decisão no SB

    Poker Stars $3.19+$0.31 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds - 8 players - View hand 1875467
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: t7016 35.08 BBs
    Hero (SB): t1200 6 BBs
    BB: t3567 17.84 BBs
    UTG: t621 3.10 BBs
    UTG+1: t1410 7.05 BBs
    MP1: t1201 6.00 BBs
    MP2: t2284 11.42 BBs
    CO: t2227 11.13 BBs


    Pre Flop: (t300) Hero is SB with 4 4
    3 folds, MP2 raises to t400, 1 fold, BTN calls t400, [i] hero?


    Temos 6BB e contra um oponente temos uma equidade razoavel. Mas após o call do BTN a situação fica complicada porque quase não vamos ter FE, o nosso shove da ótimas odds pra eles darem o call.


    A jogada correta aqui é fold ou shove? porque?


    Com qual range podemos shovar aqui?


    Qual range de mini raise do MP2 e qual range de call do BTN?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Shove isso ae!

    A jogada correta aqui é fold ou shove? porque?
    Prefiro shove, tu enfrenta muitas vezes Kt+; A9+; improvável mas talvez 22;33. Além do que acho muito provável que apenas um oponente dê call, ou seja, tu vai pra umas 16BBs levando a mão.

    Com qual range podemos shovar aqui?
    Imo; QJ+; qlq PP; A9+


    Qual range de mini raise do MP2 e qual range de call do BTN?

    Pra isso tu precisa dar stats dos adversários. São regs; fishs?
    Acho que o range do button é bem grande e ele largaria no teu all in; coloco como Ax; K9+; Q9+; JT+; talvez alguns conector suited. Falo isso pelo fato do cara estar deep; se fosse uma mão boa, ele voltaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Finito.SP
    Data de Ingresso
    04/05/12
    Posts
    57
    Eu acho bem close. Mas prefiro fold. Você està enfrentando um raise e um call. não acredito que nenhum dos dois iria foldar para mais 4BB.
    E esse mini raise do MP2 que tem 11BB me parece mais um convite ao jogo que defender a mao. Posso estar sendo muito nit, mas meu range de shove seria bem estreito nesse caso especifico justamente por isso.
    O range do button nao assusta tanto pq o cara esta com 35BB e pode querer jogar muuuuitos tipos de maos, ainda mais por estar em posicao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Fold por ser vs 2 caras, n tem FE e vai tomar call de um com ctz talvez dos 2 até e o 44 ta muito atras na maioria das vezes.. E também pq vc vai ter mais uma órbita pra se segurar, caso vc fosse o BB dps ou algo do tipo ja mudaria a decisão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu acho mto improvável os 2 pagarem; 6 BBs é short mas nao é pouco pra 2 caras ( um com 11BBs; outro enorme com 35 BBs) pagarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Fiz uma simulação aqui sendo bem otimista em relação a ranges onde:

    Player 1 sou eu 4d4s
    Player 2 é o MP2 range: 22+,A2+,K9o
    Player 3 o o BTN range: 99-77, T9s, A4o, Q8o

    contra esses dois ranges nós temos 33% de equidade.

    Se os dois pagarem nosso shove o pote tera um total de 19 big blinds, ou seja nós estamos investindo 6BB num pote de 19, se eu não estiver feito as contas erradas nós precisamos de 31% de equidade pra jogada ser BE, então se o range for isso que coloquei ai encima a jogada tendo a ser pouca coisa lucrativa, o range deles sendo melhor a jogada ja é -EV no longo prazo.

    @RaaFerreira sobre stats eu acredito que são o de menos os jogadores desses sng de 3.50 a maioria é tudo donkey nenhum dos dois na mão era reg.

    Cara eu não concordo com sua opnião de que o button vai largar, ele é donkey e gosta de ver flop tem 35BB e ja investiu dois se eu voltar e o MP2 foldar ele só vai ter que colocar 4BB em um pote de 11BB.
    @Finito.SP eu penso mais ou menos igual você também prefiro o fold, não acredito que nenhum dos dois fold.
    @lukanicos é mais ou menos isso que penso mesmo, os dois vão dar call e vamos nos encontrar numa situação dificil, eu penso que talvez esperar mais uma orbita seja uma opção boa pq ainda vamos estar com 6BB pra shovar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu n acho que o range deles seja tao aberto assim, eu penso que o miniraise do mp2 com 11bbs seja A7+ KT+ 22+ e o do BTN seria o range que vc pôs pro MP2, nit d+?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Se fosse mtt era insta e GL
    como é sit eu não sei, acho que é fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @lukanicos não acho que vc seja nit na verdade eu que fui otimista demais nos ranges, apesar de que nesses sng nego quer jogar praticamente toda mão, pra eles o que importa é estarem jogando poker.
    @luizlokerboy então em mtt o std seria shovar? mesmo num mtt normal sem ser turbo sera que não compensa esperar uma nova orbita pra tentar um melhor spot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    não pq vc tem 6bbs, não tem spot melhor que esse aí. Vc pode conseguir um vilão isolando, vc ja tem a SB de dead money e sua FE quando shovar em gap é mto, mto, mto baixa e sua mão tem equidade. Ou vc volta pro jogo ou GG, foldar 44 pra ficar com 6bbs em um torneio de field grande que oq vale é top 3 é bem ruim imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados