Clique Aqui $5.50(2R1A) 17.5k GTD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: $5.50(2R1A) 17.5k GTD

  1. #1
    Breakeven Avatar de Passagero
    Data de Ingresso
    12/11/10
    Localização
    Ouro Preto, MG
    Posts
    55

    $5.50(2R1A) 17.5k GTD

    Tenho jogado esse torneio quase todo dia, começa 17:45, geralmente dá em torno de 1500 jogadores.
    Mais alguém tem costume de jogar?
    Gosto de jogar em estrutura mais deep. Faço sempre todos rebuys/addons disponíveis.
    Costumo jogar no máximo 3 torneios ao msm tempo p/ focar melhor no jogo. Queria saber se alguém faz isso tb e se tem dado certo, pq a maioria dos grinders joga várias mesas...
    To com um profit bom, $5k+ em pouco mais de 250 MTT's jogados:
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Passagero Ver Post
    Tenho jogado esse torneio quase todo dia, começa 17:45, geralmente dá em torno de 1500 jogadores.
    Mais alguém tem costume de jogar?
    Gosto de jogar em estrutura mais deep. Faço sempre todos rebuys/addons disponíveis.
    Costumo jogar no máximo 3 torneios ao msm tempo p/ focar melhor no jogo. Queria saber se alguém faz isso tb e se tem dado certo, pq a maioria dos grinders joga várias mesas...
    To com um profit bom, $5k+ em pouco mais de 250 MTT's jogados:
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


    Valeu

    Esse é um dos regulares que eu to jogando todo dia que to engatado no jogo, esse e o $5.5+2r+1a 7.5k gtd. Esse formato foi o formato em que eu cravei meu primeiro MTT, eu tava jogando até 12 mtts por vez mas to diminuindo pra arrumar meus leaks no jogo e prestar mais atenção no jogo.

    Btw nice graph mano, vai grindando e com o tempo vai tentando colocar mais volume de jogo ae

    Abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Torneio deep é bem melhor mesmo, e 3table dá pra avaliar muito bem as tendencias da mesa e dos adv

    keep going
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Gosto muito desse torneio, já fiz 2 ft nele. O melhor é SEMPRE entrar com a maior quantidade de fichas disponível, portando já entra com 7.5k de stack.

    Quanto a quantidade de mesas, isso vária de pessoa pra pessoa, eu consigo jogar tranquilamente mais telas sem afetar o meu jogo. Usa algum tracker? talvez possa lhe ajudar a aumentar o volume. Se quiser entrar pelo mundo do mtt grind vc terá que aumentar (e muito) o volume de jogo.

    gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    LOL pelo visto o joguinho é jogar 3 mesas... haha
    Nice Graph OP! Pouco volume, mas bela brag
    Joga poker desde quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Gostaria de compartilhar um padrão que notei nesse tipo de MTT. A maioria dos jogadores regulares entra triplicado e tende a jogar TAG nos primeiros níveis. Porém há muitos jogadores que entram apenas com o buy-in inicial e caso o percam fazem rebuy dobrado para voltarem com 5K chips.

    O ponto a observar é que muitos desses que entram com o buy-in simples jogam LAG para tentar crescer e construir um stack saudável gastando o mínimo (a meu ver esse é o ponto dessa estratégia). Caso não de certo eles fazem o duplo restante e começam a jogar TAG.

    Isso deve ser observado, pois os ranges para darmos call ou 3betarmos devem ser ampliados. Inclusive a maioria tende a jogar SPEWY nesta estratégia.

    Vale à pena observar isso para não deixar passar bons spots com mãos acima da média, mas que tenderíamos a jogar small Ball por se tratar de torneio deep+. Canso de ver esse tipo de jogador simplesmente entregando essas 2500 fichas iniciais. Se ficarem atentos a isso poderão colher essas doações.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    ITManiac, qdo jogo esses torneios, qqer jogador q vejo q nao esta com full stack, já abro os ranges, pq sei q das duas uma, ou eh donk q encara o torneio como "torneio com rebuy" ou eh reg jogando estrategias desse tipo q vc falou de tentar dobrar e gastar menos...

    eu particularmente prefiro full stack... alguem joga sem ser full stack?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Demora qto tempo +- esse torneio?
    E tem muito reg que faz late registration?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    ITManiac, qdo jogo esses torneios, qqer jogador q vejo q nao esta com full stack, já abro os ranges, pq sei q das duas uma, ou eh donk q encara o torneio como "torneio com rebuy" ou eh reg jogando estrategias desse tipo q vc falou de tentar dobrar e gastar menos...

    eu particularmente prefiro full stack... alguem joga sem ser full stack?
    Imagine o gosto amargo que seria entrar apenas com o buy in inicial e dobrar para cima de alguém triplicado em uma mão do tipo set over set ou outro cooler qualquer? Iríamos para 5K e abdicaríamos do potencial de irmos para 15K caso estivéssemos triplicado. Para mim, isso por si só já é motivo de sobra para entrar triplicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    gosto amargo em duplicar e economizar 1 bi? hmm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados