Clique Aqui 4.50 180p - AK river spot 12 left. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree2Likes

Tópico: 4.50 180p - AK river spot 12 left.

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu tinha JJ nessa mão dei call pra induzir os blinds a shovarem, depois do flop já ia transformar em bluff anyway, eu sabia que ele tinha uma mão fraca Ax/Tx/QQ/KK, concordo que os sizes dele são ruins e talvez isso que tenha induzido ele a dar call se levelando, eu tinha certeza que conseguia fazer as one pair hands foldarem mas não foi o caso. Ele tankou uns 30 seg ainda antes de dar call, eu acho minha linha forte mas talvez esteja errado.
    entao, eh q eh meio sick essa linha nesse board... se for pra blefar prefiro voltar turn e shovar river, representa mais valor...

    tpo o flop AT3ss, se vc tem AT, a tendencia eh q vc volte ele, ao menos a maioria do field voltaria, se vc tem 33, vc volta flop OU turn imo, 55 eh dificil vc dar call nesse flop, 99 msm coisa, dificil dar call 2 barrels com 99... acho q no maximo um A9 tomaria esta linha, ou um T9ss... e como ele fez sizes mto baixos, acaba sendo mais uma questao q faça ele dar call, talvez te colocando num missed FD, ou A menor, q ache q tem valor o raise (tpo como vc mesmo disse q ele representa um KK/QQ por ex, acabe achando q tem valor com um AJ por ex...)

    btw, po, nh pra ele, fez vc coloca-lo num range diferente, mais fraco do q ele realmente tinha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu tinha JJ nessa mão dei call pra induzir os blinds a shovarem, depois do flop já ia transformar em bluff anyway, eu sabia que ele tinha uma mão fraca Ax/Tx/QQ/KK, concordo que os sizes dele são ruins e talvez isso que tenha induzido ele a dar call se levelando, eu tinha certeza que conseguia fazer as one pair hands foldarem mas não foi o caso. Ele tankou uns 30 seg ainda antes de dar call, eu acho minha linha forte mas talvez esteja errado.
    Mas e o seu perceive range vc acha que é qual?
    Vc tento representar poucas mãos aí, e tentar fazer qualquer vilão(até alguns regs) desses field foldarem TP é -EV, imho
    E river é call do AK, po. Ruim é foldar isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Lol eu acho o call bem ruim, tem muito 2 pairs e acho que só ganha de AQ e AJ.

    Mas não acho boa essa linha de blefar river, se tu leu Ax, tem mtos 2pairs e tu tem que ter em mente que a galera nesses micro não larga AJ AQ AK acertando o A. Acho que se fosse contra um reg desse sit a jogada seria boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    wtf postar a mão como vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    o Fmoraes foi perfeito em cada letra no último post dele.

    Você tem que fazer esse move contra vilões que tenham capacidade de foldar, não em jogadores randomicos desse 4.5 ae, e se o cara não é randomico pra vc, vc foi owned :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Nesses sits, esse move vai passar pouquíssimas vezes. Vilão random vai foldar A8-, no máximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    ^^ [] Leu o tópico, o op é o vilao e nao o hero. lol

    Op qual teu nick e media de volume mensal nos 4,50 180 ?
    200 torneios no max, não falo meu nick no forum tenho medo de irem no meu rail e ver o tanto que sou donkey =( me add ai no skype rei, "gabrielmir2" que a gnt conversa
    add skype la só aceitar o meu e losteder. Abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados