Clique Aqui $11 [10K GTD] PokerStars - Parte 2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree17Likes

Tópico: $11 [10K GTD] PokerStars - Parte 2

  1. #1
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773

    $11 [10K GTD] PokerStars - Parte 2

    3) Nessa mão meu M ja estava baixo e eu achei que deveria ir allin logo, eu não tinha informações sobre o jogador que abriu primeiro. Talvez eu devesse ter dado call para ver o flop e controlar um pouco o pote, vejam o que vocês acham.

    Poker Stars, $10 Buy-in (1,400/2,800 blinds, 350 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    CO: 149,273 (53.3 bb)
    BTN: 84,742 (30.3 bb)
    SB: 126,181 (45.1 bb)
    BB: 89,561 (32 bb)
    UTG+2: 101,868 (36.4 bb)
    MP1: 136,937 (48.9 bb)
    MP2: 38,760 (13.8 bb)
    Hero (MP3): 48,253 (17.2 bb)

    Preflop: Hero is MP3 with J A
    UTG+2 folds, MP1 raises to 5,600, MP2 folds, Hero raises to 47,903 and is all-in, CO raises to 148,923 and is all-in, 3 folds, MP1 calls 130,987 and is all-in

    Flop: (328,077) K 7 T (3 players, 3 are all-in)
    Turn: (328,077) Q (3 players, 3 are all-in)
    River: (328,077) 5 (3 players, 3 are all-in)

    Results:


    4) Acredito que nessa mão meu allin foi um grande erro. Eu não quis dar um raise forte pré-flop pq achei que seria ruim jogar sem posição nas vezes q eu errar o flop, e fazendo isso iria gerar um pote grande. Depois pensei que poderia ter só dado call para ver o flop e controlar o pote, assim como falei na mão anterior. Ou até voltar um raise forte mesmo e tentar um Cbet no flop e desistir da mão encontrando muita resistência. Mas devido a quantidade de fichas que eu e meus oponentes tinhamos, acredito que o allin preflop foi um erro.
    As stats do que abriu primeiro era 16/12 (96 mãos), mas naquele momento ele estava jogando um pouco mais loose do que isso. E do que deu call no primeiro raise era 15/6 (67 mãos).

    Poker Stars, $10 Buy-in (2,000/4,000 blinds, 500 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    UTG+2: 62,092 (15.5 bb)
    MP1: 171,956 (43 bb)
    MP2: 58,022 (14.5 bb)
    MP3: 78,842 (19.7 bb)
    CO: 175,553 (43.9 bb)
    BTN: 178,356 (44.6 bb)
    SB: 44,460 (11.1 bb)
    Hero (BB): 192,818 (48.2 bb)

    Preflop: Hero is BB with A K
    4 folds, CO raises to 8,800, BTN calls 8,800, SB folds, Hero raises to 192,318 and is all-in, 2 folds

    Results:


    Vejam o que vocês acham e postem ai!
    Valeeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Mão 3

    Na minha opinião PÉSSIMA jogada cara, mano você tem 17bbs e tá estourando AJ em cima de um cara que você NÃO SABE quem é, e que tá abrindo de MP1. Tá muito errado o seu pensamento nessa mão cara, você não tá nada apertado...17bbs é muito jogo ainda mano, mas muito mesmo, claro que não a ponto de perder oportunidades mas essa aí definitivamente não é uma.


    Mão 4

    dá um 3bet pra 22 a 25 mil aí cara, EU faria aí um 3bet pra +- 22.5k aí, seu stack efetivo nessa mão é de 44bbs cara, é muita coisa shovar isso aí. Uma coisa que aprendi com o tempo jogando é que se você não sabe o que fazer na mão larga ela, e jogar AK aí é relativamente normal cara, péssimo jogar fora de posição obvio mas aí você tem muitas alternativas.

    3bet,o cara larga e gg mão
    3bet,o cara dá call e você analisa flop e pode dar cbet/fold TRANQUILO com o seu stack caso não se sinta seguro na mão.

    Vou fazer a conta bem por cima pq to com 1 pouco de preguiça, mas ó

    Vc tem 192k na mão, dá 3bet de 23k e o cara dá call

    pote no flop tem 46k, voce dá uma cbet de 30k e o cara shova e vc dá fold

    192-23-30 = 139k sobra.
    O que é mais de 30bbs mas arredondando pra 30bbs pq eu não fiz a conta certinha, vc tá tranquilasso ainda.

    Fora que vc perde a oportunidade de arrancar ficha do vilão e tudo mais mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/12
    Posts
    17
    Mão 1: Felicidade demais, você conseguiu um sonho de acertar essa sequencia quase impossível. Sobre a jogada, muito errada, pelo visto você acha que AJ sempre é nuts, não se engane com esse jogo marginal.

    Mão 2: Shove precipitado, você tem uma mão de valor enorme e extrai pouca ficha devido ao shove, como falaram, aplica o 3-bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    mt ruim estourar o AJ com 17bbs.. mt jogo ainda pela frente, sem ter infos do pfr eh foda tb.. acho o fold a pior opção mas o call tb n eh nada bom

    na outra lol neah.. vc tinha valor demais com a mão e empurrou 44bbs pra cima do vilao, vc só vai tomar call nesse estouro assim contra monstro tipo JJ+ ou AK.. acho o ruim o 3bet que o danielbena falou pq vc ta oop x 2 caras.. eu faria tudo 30k do BB pra jogar x eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Lol galera mto nit lol
    Primeira mão std d mais
    Segunda mão o shove e mto over, faz um size menor plz
    claudiogordon and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Em que mundo que nego acha que 17bbs e mto jogo?
    claudiogordon and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    mt ruim estourar o AJ com 17bbs.. mt jogo ainda pela frente, sem ter infos do pfr eh foda tb.. acho o fold a pior opção mas o call tb n eh nada bom

    na outra lol neah.. vc tinha valor demais com a mão e empurrou 44bbs pra cima do vilao, vc só vai tomar call nesse estouro assim contra monstro tipo JJ+ ou AK.. acho o ruim o 3bet que o danielbena falou pq vc ta oop x 2 caras.. eu faria tudo 30k do BB pra jogar x eles

    Eu viajei na primeira mão, nao vi que tinha o raiser + call do btn! Ver mão as 3 horas da manha eh foda =D



    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Em que mundo que nego acha que 17bbs e mto jogo?

    Po cara, obv que 17bbs nao tá tranquilo mas eu nunca vou achar bom um shove de AJ x um cara que vc não tem informação nenhuma, na minha opinião ainda dá pra esperar um spot melhor sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    n eh ser nit (ou é inconscientemente lol) mas sem saber nada sobre o cara estourar as 17bbs com AJ acho bem ruim.. acho q o aspecto que leva em conta e justifica o push eh FE mas sem saber como o cara ta jogando eh mt ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nitments

    Mão 3 - eu tenho informação desse raiser: ele tem 50bbs em MP1, suficiente pra saber que meu AJ esta na frente do range de open raise dele, shove, nh, encontrou AK eh cooler ueh, faz parte, chama as nossas como diz o kelvin kkkkkkkkkk

    Mão 4 - Jesus, mega over seu shove, 3bet pra 29k e joga o pos flop, eh ruim jogar 72o OOP, nao AK... 3bet/call


    BTW, amigo, se vc flata esse AJ com 17bbs e flata esse AK 'pra ver o flop', vc nao ta controlando o pot, vc ta sendo PASSIVO.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    o claudio e o luiz têm uma relação muito afetiva off forum e off poker IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados